Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 9 de maio de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Chutometria estatística 
    • Jogos na Internet: brincando com escravos comunistas 
    • Marcha pela vida no Peru: a maior na história do continente 
    • Fingia ser repreendida! 




    Posted: 09 May 2014 05:29 AM PDT


    Estávamos quatro amigos num carro, saindo de São Paulo para uma viagem. Parados no primeiro semáforo, observamos um menino fazendo papel de malabarista, com três bolas de tênis lançadas ao ar em sequência cíclica. No semáforo seguinte, outro menino lidando com quatro bolas deixou uma cair no chão, quando tentava a manobra de lançá-la por […]




    Posted: 09 May 2014 01:15 AM PDT


    Prisioneiros chineses são obrigados a jogar videogames até desmaiarem, a fim de angariar dinheiro para o regime, denunciou o diário britânico "The Guardian". No Ocidente, o jogador acredita que está jogando com outro cidadão que procura entretenimento. Na realidade, por trás do nome fictício há um escravo submetido às violências dos carcereiros. Os carcereiros constrangem […]




    Posted: 09 May 2014 01:05 AM PDT


    A terceira Marcha pela Vida na capital do Peru foi a maior passeata contra o aborto na história da América Latina. A participação atingiu entre 250.000 e 300.000 pessoas, segundo fontes diversas, informou o site Religión en Libertad. Jovens, adultos e crianças marcharam desde 9hs da manhã, no dia 22 de março, pelas grandes avenidas Brasil e Javier […]




    Posted: 09 May 2014 12:58 AM PDT


    Hábitos e leis cada vez mais liberais vão pondo a sociedade em xeque. É a degradação dos costumes, o desfazimento das famílias, o avanço do nudismo e do semi-nudismo, a criminalidade, a… paramos por aqui porque a lista é longa demais, não cabe neste artigo. Vamos nos deter num ponto apenas, que é fundamental. Trata-se […]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo