Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






domingo, 4 de maio de 2014

ADHT: Defesa Hetero VEREADORA DENUNCIA OS MOVIMENTOS FEMINISTAS: Veja os sérios problemas pregados por elas




ADHT: Defesa Hetero




VEREADORA DENUNCIA OS MOVIMENTOS FEMINISTAS: Veja os sérios problemas pregados por elas


Posted: 03 May 2014 06:42 PM PDT


Eliza Virgínia diz que feministas são "mal amadas e não gostam de homens"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Para a vereadora Eliza Virgínia (PSDB), as secretarias de mulheres estão repletas de "mulheres mal amadas e que não gostam de homens". A declaração da parlamentar foi dada nesta quinta-feira (6), durante uma discussão sobre a 'Lei Maria da Penha' na Câmara. A tucana disse ainda que o grupo precisa mudar sw visão, pois 'embutem' na cabeça das vítimas a idéia de que os homes não prestam, pregando a separação matrimonial.


Depois de afirmar que parte das feministas são mal amadas e, por isso, de certa forma frustradas, a vereadora afirmou que muitas que atuam nos movimentos feministas, e que fazem parte da admnistração pública, não gostam de homem.

"Algumas mulheres que fazem parte de secretarias, não todas, elas não gostam de homem. É como se o homem fosse o grande problema da humanidade e não é assim. Muitas feministas têm uma certa resistência a homens. E só pelo fato de ser homem já tem uma predisposição a não prestar", disse.

Eliza afirmou ainda que a rejeição ao sexo oposto das integrantes das secretarias é imprimida na consciência das vítimas durante os aconselhamentos. "Você tem que separar! Esse homem não presta! Esse homem não tem jeito! Elas têm a condição de colocar na cabeça das mulheres vitimadas essa versão também: tudo vai se resolver na sua vida com uma simples separação", disse Eliza, sobre o tratamento oferecido nas secretarias às vítimas de violência.

A parlamentar defendeu o companheirismo, argumentando que o trabalho tem que ser feito mostrando ao homem que ele pode ser feliz sem agredir a companheira.

Afirmando não defender a permanência da violência, Eliza disse que " a visão das feministas tem que mudar".




Écliton Monteiro – MaisPB 



You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo