Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 10 de maio de 2014

    Faça parte da “Companhia da Boa Notícia”



    Caro Leitor,

    ZENIT é uma agência jornalística que oferece um serviço diário aos seus leitores. 

    Difunde as suas notícias por meio do seu site (www.zenit.org), Twitter e Facebook. E, ao final de cada dia, envia as notícias por correio eletrônico.

    Prepara e divulga esses artigos em sete edições (em ordem de idade): espanhol, inglês, francês, alemão, italiano, português e árabe.

    O serviço diário de ZENIT começa com o pensamento do dia e termina com a vida de um santo.

    No meio, todas as palavras que o Papa Francisco pronunciou ou escreveu. A crônica das suas reuniões, a reação e os comentários de quem se aproxima do Papa, tanto chefes de Estado, Bispos, quanto homens ou mulheres, enfermos ou deficientes.

    E também aprofundamentos, entrevistas, notícias do Vaticano e do mundo, histórias normais de heroísmo, defesa dos direitos humanos, reflexões espirituais, pílulas para a cura da alma, relações ecumênicas, com as outras religiões, com os ateus, com os últimos e os distantes. Colunas de bioética, filosofia, doutrina social. Análises e comentários sobre espetáculos, filmes, concertos, exposições de arte.

    E ainda a voz das dioceses, dos movimentos, das associações de voluntariado, dos conventos, dos lugares e das comunidades onde se pratica a caridade fraterna.

    Tudo lido e escrito na lógica da economia da salvação, procurando a boa notícia e a misericórdia de Deus, com a redação sempre pronta para buscar a verdade, o bom e o belo.

    Esse serviço vale pelo menos dez euros (ou reais) por ano? Pelo menos 1 euro (ou real) por mês?

    O Papa Francisco explicou no domingo, 2 de março, antes da oração do Angelus que "a riqueza não serve para nada se não for compartilhada fraternalmente com os outros.

    Porque – destacou o Santo Padre – "o caixão não tem bolsos" e antes de chegar "na presença de Deus" é melhor compartilhar, considerando que "levamos ao Céu somente o que compartilhamos com os outros".

    Invista na fraternidade e partilha!

    Faça de tal forma que ZENIT possa continuar o seu trabalho de boa informação.

    Para doar:

    Doe 10 euros (ou reais), ou mais de acordo com as suas possibilidades, e apoie ZENIT – "A companhia da Boa Notícia". 

    Uma cordial saudação e obrigado.

    Equipe ZENIT


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo