Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






sábado, 10 de maio de 2014

Faça parte da “Companhia da Boa Notícia”



Caro Leitor,

ZENIT é uma agência jornalística que oferece um serviço diário aos seus leitores. 

Difunde as suas notícias por meio do seu site (www.zenit.org), Twitter e Facebook. E, ao final de cada dia, envia as notícias por correio eletrônico.

Prepara e divulga esses artigos em sete edições (em ordem de idade): espanhol, inglês, francês, alemão, italiano, português e árabe.

O serviço diário de ZENIT começa com o pensamento do dia e termina com a vida de um santo.

No meio, todas as palavras que o Papa Francisco pronunciou ou escreveu. A crônica das suas reuniões, a reação e os comentários de quem se aproxima do Papa, tanto chefes de Estado, Bispos, quanto homens ou mulheres, enfermos ou deficientes.

E também aprofundamentos, entrevistas, notícias do Vaticano e do mundo, histórias normais de heroísmo, defesa dos direitos humanos, reflexões espirituais, pílulas para a cura da alma, relações ecumênicas, com as outras religiões, com os ateus, com os últimos e os distantes. Colunas de bioética, filosofia, doutrina social. Análises e comentários sobre espetáculos, filmes, concertos, exposições de arte.

E ainda a voz das dioceses, dos movimentos, das associações de voluntariado, dos conventos, dos lugares e das comunidades onde se pratica a caridade fraterna.

Tudo lido e escrito na lógica da economia da salvação, procurando a boa notícia e a misericórdia de Deus, com a redação sempre pronta para buscar a verdade, o bom e o belo.

Esse serviço vale pelo menos dez euros (ou reais) por ano? Pelo menos 1 euro (ou real) por mês?

O Papa Francisco explicou no domingo, 2 de março, antes da oração do Angelus que "a riqueza não serve para nada se não for compartilhada fraternalmente com os outros.

Porque – destacou o Santo Padre – "o caixão não tem bolsos" e antes de chegar "na presença de Deus" é melhor compartilhar, considerando que "levamos ao Céu somente o que compartilhamos com os outros".

Invista na fraternidade e partilha!

Faça de tal forma que ZENIT possa continuar o seu trabalho de boa informação.

Para doar:

Doe 10 euros (ou reais), ou mais de acordo com as suas possibilidades, e apoie ZENIT – "A companhia da Boa Notícia". 

Uma cordial saudação e obrigado.

Equipe ZENIT


Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo