Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 8 de maio de 2014

    Seguir Caiafarsa









    Seguir Caiafarsa






    Olá.

    Você se inscreveu recentemente para seguir os posts desse blog. Isso significa que ao confirmar abaixo, você receberá cada novo post por e-mail.

    Para ativar, clique Confirmar Seguir. Se acha que isso é um erro, ignore esta mensagem e nada mais acontecerá.

    Nome do Blog: Caiafarsa
    URL do Blog: http://caiafarsa.wordpress.com

    Confirme


    Se você quiser visualizar todos os blogs que você segue na web em um local fácil, registre-se em uma conta WordPress.com.






    Quer menos emails? Modifique suas Opções de Assinatura.







    Obrigado por voar com WordPress.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo