Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 6 de maio de 2014

    Ela pode atender os seus pedidos







    Augusto,


    Maio é o mês de Maria!


    Foi nesta época que Nossa Senhora apareceu pela primeira vez aos 3 pastorinhos, em Fátima.


    Por isso, vamos (JUNTOS) homenagear a Virgem Maria e agradecê-La por todas as graças que nos têm concedido.


    Ligue para o número abaixo e inclua o seu nome na Missa de Nossa Senhora dos Legionários de Cristo.


    0800 100 99 99

    Se você estiver visualizando este e-mail do seu celular, tecle sobre o telefone para ligar automaticamente 



    Augusto, faça o seus pedidos a Maria, tenha fé, acredite...


    O amor de Nossa Mãe não tem limites e ela sempre está ao seu lado.


    Veja o que disse Papa Bento XVI sobre a Mãe de Deus:


    “Jesus é o caminho que podemos seguir, aberto para todos. É o caminho da paz. A Virgem Mãe nos indica, nos mostra o caminho: sigamo-la! E Vós, Santa Mãe de Deus, acompanha-nos com a vossa proteção”.


    Reflita sobre isso e inclua o seu nome na Missa. Ligue agora mesmo para: 0800 100 9999.


    Rogo para que a Virgem Maria lhe abençoe e que seus pedidos sejam atendidos!



    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação

    Legionários de Cristo – Brasil







    Compartilhe com os seus amigos: 







    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo