Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 19 de novembro de 2013

    CAMPANHA DE DONATIVOS



    Querida amiga e querido amigo,

    Graças à generosidade de mais de 18.000 leitores, a ZENIT conseguiu continuar o seu trabalho em 2013.

    Graças a vocês, a ZENIT vem conseguindo prestar os seus serviços informativos ao longo de mais de 16 anos. Muito obrigado!

    Como fazemos todos os anos, chegou a hora de começar a nossa campanha de donativos.

    Quando apelamos para a colaboração ativa de todos os leitores na última campanha, começada no final de novembro do ano passado, a resposta dos leitores não se fez esperar! 

    Para continuarmos o nosso trabalho e a nossa missão, lançamos agora a nossa nova campanha anual de donativos, que nos acompanhará durante a primeira parte de 2014 com a finalidade de levantar os fundos necessários para seguirmos em frente durante todo o próximo ano.

    Depois de mais de 16 anos, a equipe da ZENIT prossegue com entusiasmo a missão que assumiu a serviço do papa e da Igreja. E este é o melhor presente que temos o privilégio de compartilhar com os nossos leitores espalhados pelo mundo todo.

    Como você sabe, a ZENIT se sustenta com donativos. 

    Viver de donativos, e não de assinaturas pagas, é uma forma concreta de praticarmos a comunhão de bens. Graças a quem pode oferecer uma ajuda material, nós possibilitamos que todos os leitores que enfrentam dificuldades econômicas se beneficiem do nosso serviço, conforme testemunham os numerosos missionários que recebem a ZENIT.

    A ZENIT pertence aos seus leitores. O presente e o futuro da ZENIT estão nas suas mãos.

    Confiamos na Providência através da generosidade de cada um dos amigos e leitores. Confiamos na sua decisão de nos disponibilizar os recursos para terminar este ano e dar continuidade ao nosso trabalho no próximo!

    Doe agora:


    Dedicamos a nossa gratidão mais profunda a todos os que nos apoiam: aqueles que rezam pela ZENIT, aqueles que promovem a ZENIT entre os seus familiares e amigos e aqueles que contribuem para o seu sustento econômico. Todos nós estamos envolvidos na Nova Evangelização.

    Asseguramos que continuaremos fazendo todo o possível para manter e melhorar a qualidade que cada um de vocês espera da ZENIT.

    Atenciosamente,

    Alberto Ramírez
    Diretor executivo
    ZENIT


    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo