Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 23 de novembro de 2013

    As serpentes saíram do ovo e estão falando








    Posted: 23 Nov 2013 04:39 AM PST




    As serpentes saíram do ovo e estão falando
    GospelMais faz propaganda de ataque de Frei Betto à bancada evangélica



    Julio Severo



    Em matéria intitulada "Frei Betto diz que bancada evangélica se assemelha aos regimes nazista e fascista: 'O Brasil está chocando o ovo da serpente,'" o site GospelMais destaca que a Frente Parlamentar Evangélica e seu discurso "foram alvos de severas críticas do teólogo e escritor frei Betto, que comparou a postura do movimento político no meio evangélico com o surgimento dos regimes nazista e fascista na Europa do século XX."





    1. Frei Betto e o ditador comunista Fidel Castro


    O ataque à Frente Parlamentar Evangélica foi feito no 9º Encontro Nacional Fé e Política, realizado no campus da Universidade Católica de Brasília, onde Betto foi o principal palestrante.


    Não tenho nada contra o site GospelMais citar Betto e outros extremistas socialistas. O problema é que sob a capa de uma suposta "imparcialidade jornalística," o GospelMais fez um desserviço ao Reino de Deus ao promover, sem nenhuma crítica, as opiniões de um fã de Fidel Castro e outros ditadores comunistas.


    Para que a matéria fosse de fato imparcial e verdadeira, importantes aspectos ideológicos de Betto deveriam ser destacados, inclusive suas polêmicas declarações seguintes:


    "Admito a descriminação do aborto em certos casos e sou plenamente a favor da mais ampla discussão em torno do aborto".


    "A Igreja precisa prestar atenção ao legado de três grandes judeus que fizeram história: Jesus, Marx e Freud".


    "Eu tenho certeza que um autêntico comunista é um cristão, embora não o saiba, e um autêntico cristão é um comunista, embora não o queira".


    "O governo brasileiro é amigo de Cuba, é um aliado. Acho que o Brasil tem que ajudar Cuba e tem a obrigação moral e política de apoiar a Revolução Cubana".


    Em seu artigo intitulado "Lutar pela Implantação do Socialismo Até o Último Dia das Nossas Vidas", Frei Betto declaraousadamente:


    "Não podemos de maneira alguma ficar à espera que um novo iluminado surja para fazer uma obra melhor do que a de Karl Marx. A obra do Marx é de suma importância para nossa atuação revolucionária, como a obra do Gramsci, como a obra do Che Guevara, como a obra de tantos outros companheiros que embora sejam menos conhecidos, mas têm obras importantes e companheiros que hoje, me permitam dizer, publicam ensaios de transcendental importância para a nossa luta."


    Não é de surpreender o fato de que Betto tenha atacado a bancada evangélica dentro da Universidade Católica de Brasília. A Teologia da Libertação, da qual Betto é um dos "profetas" católicos, predomina em muitas instituições católicas do Brasil. Que o diga a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), fundada pelo radical marxista Dom Hélder Câmara!


    No evento da universidade católica, Betto disse: "Estamos assistindo a certos segmentos religiosos chocarem o ovo da serpente, expressão que vem do nazismo dos anos 30, na Alemanha: depois que a coisa esquentou é que muita gente se deu conta."


    Se a bancada evangélica for eliminada, como gostaria Betto, o que aconteceria? O PT e outros partidos socialistas estariam com o caminho totalmente livre para aprovar leis de aborto, extinção da família natural, ditadura gay, doutrinação homossexual das crianças, etc.


    O PT e outros partidos socialistas estão lutando para implantar o socialismo no Brasil e o contraste dessa luta é que há uma resistência, ainda que muito imperfeita, da bancada evangélica, especialmente no que se refere à agenda gay e outras ameaças à família.


    Do lado de Betto, há total apoio à implantação desse socialismo violento que atropela e massacra tudo em seu caminho, inclusive a vida das crianças e das famílias. E o radical, para Betto, é quem luta contra essa tirania.


    Por que, em vez de lhe dar oportunidade, a Universidade Católica de Brasília não denunciou e expulsou de suas dependências esse extremista herético defensor de ditaduras que derramam o sangue dos inocentes?


    Por que o GospelMais, que se diz evangélico, não denunciou o perigo das ideias radicais do marxista Frei Betto?


    Se o GospelMais queria dar espaço para ideias de um católico, recomendo o Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, que não está "lutando pela implantação do socialismo até o último dia de sua vida." Muito pelo contrário, esse honrado padre luta há anos pela vida e pela família.


    Há muitos outros bons católicos. Por que escolher os extremistas?


    Nada há que se estranhar: um dos "grandes" colunistas do GospelMais é Johnny Bernardo, ou Johnny Torralbo Bernardo, blogueiro com histórico de anos no Partido Comunista do Brasil. Ele declarou publicamente que minhas denúncias contra os evangélicos esquerdistas merecem um processo legal para me silenciar. A ameaça está neste link: http://bit.ly/112WYwg


    Portanto, o caso do Frei Betto não é a única contaminação marxista nos tabloides evangélicos. E não é de hoje que o ovo socialista com roupagem católica de Betto está sendo chocado entre evangélicos. 


    Em 2006, muito antes de existir GospelMais, Genizahe outros tabloides evangélicos pró-socialismo, precisei denunciar a Editora Vida, que havia criado um "selo acadêmico" que publicou um artigo de Frei Betto. O que a outrora maior editora evangélica do Brasil estava fazendo promovendo um extremista marxista?


    Faziam parte do selo os socialistas evangélicos Ricardo Gondim, Robinson Cavalcanti e Caio Fábio.


    Frei Betto é uma das colunas da Teologia da Libertação, e já está envolvido em várias heresias.


    Ricardo Gondim, Robinson Cavalcanti e Caio Fábio são colunas da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação. E todos eles têm problemas com heresias, especialmente Caio Fábio, conforme se vê neste link: http://bit.ly/1aTuB6Y


    Para entender os perigos e ameaças de ambas as teologias, faça o download do meu livro sobre esse assunto neste link: http://bit.ly/141G7JH


    Em vez de denunciar Betto e seu asqueroso ataque ideológico à Frente Parlamentar Evangélica, o GospelMais citou o apóstata Ricardo Gondim como prova de que Betto está certo. E nada condenou das heresias de ambos. Portou-se perfeitamente não como mídia evangélica, mas como um mero tabloide em busca de sensacionalismo para atrair audiências.


    Em vez de denunciar os hereges nas igrejas evangélicas, os tabloides evangélicos os promovem. O GospelMais, na voz de uma articulista que posa de missionária, criticou duramente Marco Feliciano, mas tratou Caio Fábio como uma "voz profética," que vai morrer "falando," se queixando de tudo e de todos, enquanto seu companheiro Betto vai morrer lutando pela implantação do socialismo.


    Os ovos das serpentes estão sendo chocados há anos no meio evangélico, muito tempo antes de existirem GospelMais, Genizah, Púlpito Cristão, etc.


    Agora, as serpentes estão falando, com a bênção dos tabloides evangélicos. E vão falar até morrerem e irem para o inferno.




    Leitura recomendada:






















    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo