Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 22 de novembro de 2013

    CARIDADE DO PAPA FRANCISCO EMOCIONA NOVAMENTE O MUNDO E QUESTIONA O EGOÍSMO INSTITUCIONALIZADO DA SOCIEDADE MODERNA
















    -




    LINKS CATÓLICOS



    CONHEÇA E DIVULGUE AS MELHORES POSTAGENS CATÓLICAS NA INTERNET. (ESTE É O ANTIGO GUIA DE BLOGS CATÓLICOS)






















































    As 8:24 PM ABRA -TE A RESTAURAÇÃO // visit site
    O Papa Francisco voltou a comover o mundo hoje, quando, durante o percurso antes das tradicionais audiências das quartas-feiras na praça São Pedro, parou para cumprimentar um homem visivelmente desfigurado por alguma anomalia.

    Francisco, que insistentemente prega sobre a necessidade da Igreja ir ao encontro dos mais necessitados, esteve por alguns segundos com o homem, que recebeu um fraternal abraço do Papa.

    Há algumas semanas, o Santo Padre havia emocionado o mundo com um gesto semelhante ao ir ao encontro de um fiel, chamado Vinicio Riva, gravemente doente que sofria de neurofibromatose, doença esta que causa tumores neurais na pele e deformidades ósseas.

    Segundo Riva, "o Papa nem parou para pensar se ia abraçar ou não. Minha doença não é contagiosa, mas ele não sabia". "Ele não disse nada, mas eu senti o seu amor. Durou pouco mais de um minuto, mas para mim parecia uma eternidade. Meu coração estava indo tão rápido que eu pensei que ia morrer", revelou à imprensa.

    O Papa costuma, durante as audiências, percorrer a praça São Pedro com um papamóvel descoberto, cumprimentando os fiéis, e em especial, as crianças e pessoas doentes. (VH)




    Fonte: Ecclesia












    Nenhum comentário:



    Links para esta postagem





    Arquivo

    2013 (819)
    Julho (132)
    Maio (41)
    Abril (34)
    2012 (1985)
    2011 (547)








    ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL
    Digite seu e-mail:


    Receber 1 e-mail diário com as últimas atualizações do Links Católicos



    TWEETS INTERESSANTES PARA CATÓLICOS










    ELES NOS SEGUEM. E VOCÊ?


    COMPRE BONS PRODUTOS E AJUDE ESTE SITE!




    + CLICADOS NA SEMANA

    O Menino Jesus e o Papai Noel : Papai Noel, nossas crianças precisam de símbolos, de histórias, do “faz-de-conta”, além de contos de fada, e...

    1. Entrada e Saudação Na entrada a Comunidade recebe o celebrante, ao mesmo tempo que responde: "Eis me aqui Senhor!", vim p...

    Será possível inserir alguém entre a nossa relação com Cristo? Podemos ter algum outro modelo de vida? O homem pode alcançar a santi...

    Hoje quero colocar uma instrução sobre os dons do Espírito Santo, primeiramente para que estes dons? Os dons do paráclito, são uma form...

    01) Qual o significado da palavra "Bíblia"? A palavra " Bíblia " é de origem grega e quer dizer " LIVROS &qu...

    Legendas em espanhol e em português. Possibilidade de download: link no final da postagem. A fé cristã começou com o martírio. Nos nossos ...

    Sinopse : OS PRIMEIROS QUATRO SÉCULOS DA IGREJA CRISTÃA História Eclesiástica de Eusébio é uma surpreendente síntese dos três século...

    Morreu em Anápolis, no dia 01/03, o polêmico Diácono Francisco de Almeida. Francisco foi pastor Batista e converteu-se ao catolicismo,...

    "Para os protestantes a Bíblia é a única fonte da fé e da revelação divina, enquanto os católicos reconhecem 3 fontes: A Bíblia,...

    Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que p...
























    Teste Teste Teste





    Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo