Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






sexta-feira, 22 de novembro de 2013

[Novo post] O melhor debate sobre o comportamento dos petistas em relação ao Mensalão




lucianohenrique publicou: "Dos debates promovidos pela Veja sobre o Mensalão, este, de 21 de novembro, é o que mais me interessou (embora eu não tenha assistido todos, então eu posso dizer que é o que mais me interessou dentre os que assisti - risos).Motivo? Ele foca quase exclusiv" 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 







by lucianohenrique





Dos debates promovidos pela Veja sobre o Mensalão, este, de 21 de novembro, é o que mais me interessou (embora eu não tenha assistido todos, então eu posso dizer que é o que mais me interessou dentre os que assisti - risos).

Motivo? Ele foca quase exclusivamente nos comportamentos petralhas, ao invés de tratar mais do Mensalão em si.

Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa, Carlos Graieb e Augusto Nunes questionam pontos que seriam por si só suficiente para constranger qualquer petralha, se eles tivessem algum tipo de consciência.

Por exemplo, por que os petralhas se emocionam com a prisão de Genoíno e Dirceu, mas não falam absolutamente nada de Kátia Rabelo (foto) e Marcos Valério?

Por que os petralhas reclamam do estado de saúde de José Genoíno mas escondem o fato de que ele recusou um exame do IML no dia de sua prisão?

E assim, sucessivamente, o programa vai nos lembrando de um estilo de vida que pode ser resumido em um colecionamento de contradições.

É por isso que a prisão dos mensaleiros nem é tão relevante para mim. O mais importante é capturar e expor o comportamento dos petralhas, mostrando que a linha trotskista de pensamento impera na militância atualmente.

Exatamente por isso, eles são nocivos. E se você não se lembrar de motivos para explicar ao público por que petralhas são nocivos para a democracia, o vídeo abaixo pode lhe dar uma série de argumentos:


(Clique na imagem)


lucianohenrique | 22 de novembro de 2013 às 12:52 am | Tags: corrupção, esquerdismo, josé dirceu, josé genoíno, mensalão, petismo, petralhas, PT, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7rQ












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo