Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 23 de novembro de 2013

    Uma mensagem do padre para Augusto

    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]











    Augusto, 



    Talvez você já me conheça. 



    Eu sou o Padre Rodrigo, da Congregação dos 

    Legionários de Cristo. 



    Sempre que posso, sugiro novenas, orações e 

    comento sobre mensagens apostólicas... 



    ... porque eu desejo, de coração, que você esteja cada 

    vez mais em comunhão com Nosso Senhor Jesus. 



    Mas hoje, em especial, Augusto, decidi lhe 

    enviar esta mensagem por outro motivo. 



    Você já ouviu falar ou leu a seguinte passagem 

    bíblica (está em São Tiago 5,13)? 




    "Alguém entre vós está triste? Reze!"



    Para nós, católicos, que cremos no poder do 

    Espírito Santo, esta mensagem é corretíssima. 



    Vou lhe dizer por quê. 



    Só Deus tem o poder de devolver a alegria que 

    nós ou alguém que amamos possa ter perdido. 



    Por isso, Augusto, ao reler esta passagem 

    hoje pela manhã, pensei em algo: 




    "Senhor, me disponho a rezar por todos


    os nossos amigos e amigas que possam


    estar passando por alguma dificuldade 


    neste momento". 



    Portanto, se você ou alguém que você conhece 

    necessita de orações, ligue para: 

    0800 100 9999 Se você estiver visualizando este e-mail de seu celular, tecle sobre o telefone para ligar automaticamente.





    Este telefone é da Central de Orações que estamos 

    iniciando aqui nos Legionários de Cristo. 



    Mas... por tempo limitado. 



    E você, hoje, poderá pedir as suas orações. 



    Foi pensando nisso que eu já avisei o Sr. Marcos 

    e a Da. Daniela que você ligaria. 



    Eles vão lhe atender, anotar o seu nome 

    e passá-lo para mim. 



    Augusto, como o próprio Papa Francisco já disse: 




    "A verdadeira oração é sair de nós


    mesmos rumo ao Pai em nome de


    Jesus, é um êxodo de nós mesmos..."



    Então, tenha fé e com muita clemência peça suas 

    orações no: 0800 100 9999. 



    Depois, se possível, sugiro também que você faça 

    suas preces após telefonar. 



    Assim, os seus pedidos chegarão com muito mais 

    força ao Céu e Nosso Senhor e Nossa Senhora 

    ouvirão as suas súplicas. 



    Tenho certeza. 



    Que Deus lhe abençoe! 


    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña 

    Responsável pela Comunicação 

    Legionários de Cristo - Brasil 



    PS.: Aguardarei sua ligação neste minuto 

    para incluir seu nome em minhas preces. 





    Horário de atendimento, das 9h às 17h. 














    Compartilhe com os seus amigos:












    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo