Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CAMPANHA DE DONATIVOS



Querida amiga e querido amigo,

Graças à generosidade de mais de 18.000 leitores, a ZENIT conseguiu continuar o seu trabalho em 2013.

Graças a vocês, a ZENIT vem conseguindo prestar os seus serviços informativos ao longo de mais de 16 anos. Muito obrigado!

Como fazemos todos os anos, chegou a hora de começar a nossa campanha de donativos.

Quando apelamos para a colaboração ativa de todos os leitores na última campanha, começada no final de novembro do ano passado, a resposta dos leitores não se fez esperar! 

Para continuarmos o nosso trabalho e a nossa missão, lançamos a nossa nova campanha anual de donativos, que nos acompanhará durante a primeira parte de 2014 com a finalidade de levantar os fundos necessários para seguirmos em frente durante todo o próximo ano.

Depois de mais de 16 anos, a equipe da ZENIT prossegue com entusiasmo a missão que assumiu a serviço do papa e da Igreja. E este é o melhor presente que temos o privilégio de compartilhar com os nossos leitores espalhados pelo mundo todo.

Como você sabe, a ZENIT se sustenta com donativos. 

Viver de donativos, e não de assinaturas pagas, é uma forma concreta de praticarmos a comunhão de bens. Graças a quem pode oferecer uma ajuda material, nós possibilitamos que todos os leitores que enfrentam dificuldades econômicas se beneficiem do nosso serviço, conforme testemunham os numerosos missionários que recebem a ZENIT.

A ZENIT pertence aos seus leitores. O presente e o futuro da ZENIT estão nas suas mãos.

Confiamos na Providência através da generosidade de cada um dos amigos e leitores. Confiamos na sua decisão de nos disponibilizar os recursos para terminar este ano e dar continuidade ao nosso trabalho no próximo!

Doe agora:


Dedicamos a nossa gratidão mais profunda a todos os que nos apoiam: aqueles que rezam pela ZENIT, aqueles que promovem a ZENIT entre os seus familiares e amigos e aqueles que contribuem para o seu sustento econômico. Todos nós estamos envolvidos na Nova Evangelização.

Asseguramos que continuaremos fazendo todo o possível para manter e melhorar a qualidade que cada um de vocês espera da ZENIT.

Atenciosamente,

Alberto Ramírez
Diretor executivo
ZENIT


Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo