Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






domingo, 17 de novembro de 2013

Voz da Igreja + 33º Domingo do Tempo Comum: Evangelho segundo S. Lucas (21, 5-19) - a perseguição dos justos




Voz da Igreja +





Posted: 16 Nov 2013 07:03 PM PST







O EVANGELHO, assim como toda a Liturgia deste domingo (17/11/013), tem um sabor de perseguição à Igreja, que deverá se intensificar no fim dos tempos. Jesus olha o grande Templo e profetiza que vai ruir. Analogamente, não só o grandioso edifício vai desabar, mas também todo este mundo, esta realidade temporal, juntamente com aqueles que nele depositam a sua confiança. Antes, porém, que essas coisas aconteçam, nós, cristãos, seremos perseguidos (Lc 21,12).






Mas o mesmo Deus que profetiza a grande perseguição não seria capaz também de impedi-la? Não poderia evitar tanta tribulação para o seu povo? Por que Deus permite que sua amada Esposa, - a Igreja, - sofra tantas perseguições?





vozdaigreja.blogspot.com



Posted: 16 Nov 2013 07:30 AM PST





Parte do "Santo Sudário de Turim" que mostra a imagem frontal 
(clique sobre a imagem para ampliar)






A PARTIR desta, iniciamos a publicação de uma postagem em duas partes sobre uma das mais famosas relíquias da cristandade...





** Ler o estudo


vozdaigreja.blogspot.com



You are subscribed to email updates from Fiel Católico

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo