Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 13 de novembro de 2013

    [Novo post] O sucesso absoluto de Maduro e a derrocada final da Venezuela

    A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS - Yuri Bezmenov (Palestra Completa)



    lucianohenrique publicou: " Fonte: Instituto Liberal A notícia de hoje do Estadão sobre os novos passos da Venezuela rumo ao socialismo são assustadores. Agora o Presidente promete acirrar o controle de preços com a criação de um limite de lucros, além de aumentar a fiscaliza" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 







    by lucianohenrique






    A notícia de hoje do Estadão sobre os novos passos da Venezuela rumo ao socialismo são assustadores. Agora o Presidente promete acirrar o controle de preços com a criação de um limite de lucros, além de aumentar a fiscalização desse controle.

    Interessante notar que a disparada de preços só ocorre porque o governo venezuelano está tomando todas as medidas para aumentar a pressão inflacionária: expansão da moeda, altos gastos públicos, protecionismo, contratação de servidores, e daí por diante.

    Com isso, o setor privado simplesmente não tem como manter os preços dos produtos, reajustando a alta forçada pelo governo, que depois diz que a culpa é dos empresários, que correm o risco até de serem presos.

    A próxima etapa é aprovação de uma lei que dá plenos poderes ao Presidente venezuelano para dispor da economia como bem entender. Pelos cálculos do governo, falta um voto no Congresso, e já há um plano para cassar uma dissidente bolivariana que despertou dessa loucura. Sua suplente seria fiel ao Maduro e sua cassação resultaria na aprovação dessa lei autoritária.

    Um regime tão anti-democrático, na fronteira do Brasil, pode trazer consequência geopolíticas muito ruins para toda a América Latina.

    Por Bernardo Santoro

    Meus comentários

    A Venezuela chegou naquele estágio padrão da implementação socialista: quanto pior para o país, melhor para o governo socialista que está no poder.

    A dinâmica de como isso funciona, na ótica de um realista político, chega a ser bobinha depois de desvendada, mas sempre tem funcionado que é uma beleza.

    Para obter poder totalitário de forma absoluta (ou seja, não apenas via controle de mídia, como também pelo uso do aparato da força bélica contra seu próprio povo) é preciso criar uma situação de colapso. Esta situação de colapso é o pretexto que socialistas usam para tomar o poder pela força.

    O fato é que há anos a Venezuela controla a imprensa, devido a suas "leis de mídia", que, assim como está ocorrendo agora na Argentina, só fazem beneficiar o estado. Só que a partir do momento em que a crise chega ao ponto do racionamento de produtos, não há controle de mídia que segure. É o momento de buscar o pretexto para tomar o poder pela força também.

    Quem assistiu o vídeo com uma palestra do dissidente russo Yuri Bezmenov não tem com o que se surpreender. Assista e veja que a Venezuela hoje apenas é vítima de um padrão comportamental de líderes socialistas que alcançaram sucesso em seu intento.
















    Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo