Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[Novo post] Poeta Ateu: o verdadeiro esquerdista funcional




lucianohenrique publicou: " Pessoal, me desculpem, mas eu não consigo ter pena dos esquerdistas funcionais. Sua ingenuidade que só serve para causar desastres e atrocidades já resultou em muito empilhamento de corpos devido a ditaduras sangrentas. Os seres humanos tem direito às" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Pessoal, me desculpem, mas eu não consigo ter pena dos esquerdistas funcionais. Sua ingenuidade que só serve para causar desastres e atrocidades já resultou em muito empilhamento de corpos devido a ditaduras sangrentas. Os seres humanos tem direito às suas crenças irracionais, desde que elas não impactem terceiros. Com os esquerdistas funcionais é exatamente o oposto: todas as crenças irracionais que eles possuem impactam de maneira adversa os demais, inclusive eles próprios.

O Poeta Ateu não entendeu absolutamente nada do livro A Esquerda Caviar, de Rodrigo Constantino, e se sentiu ofendido. Em resposta, disse que nunca comeu caviar, mas apenas sardinha em lata e polenta com feijão.

Ele não percebeu, no entanto, que o livro de Constantino jamais disse que todos os esquerdistas pertencem à esquerda caviar, o que, no meu léxico, é o mesmo que esquerdismo beneficiário. Na verdade, apenas uma elite dos esquerdistas (os mais espertos) são os beneficiários.

O restante é composto de funcionais, também conhecidos como idiotas úteis. Eles vivem para dar poder e fartura aos seus beneficiários, que são, na verdade, os machos-alfa da tribo. O esquerdismo funcional é, portanto, o estágio mais baixo que um ser humano pode alcançar, pois tem conhecimento para fugir de tal subserviência abjeta.

Quando o Poeta Ateu brada contra o livro de Constantino, não é capaz de perceber que nem de longe ele arranha a demonstração feita pelo autor. Não há como ele negar que vários esquerdistas são, na verdade, espertos que se aproveitam de sua ingenuidade. Na verdade, é para isso que o esquerdismo foi criado: para que pessoas mais espertas se aproveitassem a ingenuidade de idiotas úteis. O mais ridículo vem quando o Poeta Ateu diz viver uma vida de humildade para negar a existência destes mais espertos do que ele. Pelo contrário: a vida de humildade do Poeta Ateu prova o quão mais espertos são os esquerdistas beneficiários em comparação a ele.

O esquerdista funcional só tem um direito e nada mais: acreditar, de verdade, nas utopias socialistas. Ele não vai ganhar nada com isso, a não ser trabalho militante em prol dos socialistas mais espertos. Estes mais espertos são uma minoria. São os esquerdistas beneficiários que enriquecem às custas de benefícios obtidos a partir do uso do estado inchado para fins particulares.

O Poeta Ateu não tem direito a esses benefícios, pois não é esperto o suficiente. Ele só tem direito a sardinha em lata e polenta com arroz mesmo. Esquerdismo beneficiário não é para quem quer. É para quem pode.
















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo