Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[Novo post] Político de extrema-esquerda prestes a ser preso, Genoíno dramatiza a situação para se fingir de “preso político”




lucianohenrique publicou: " Não caiam da cadeira, mas segundo o Portal A TARDE, Genoíno realmente superou todos os limites de fingimento e encenação após saber que vai para a cadeia. Um pouco antes de receber a ordem de prisão em sua casa, ele disse: Com indignação, cumpro as d" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Não caiam da cadeira, mas segundo o Portal A TARDE, Genoíno realmente superou todos os limites de fingimento e encenação após saber que vai para a cadeia. Um pouco antes de receber a ordem de prisão em sua casa, ele disse:


Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas.O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado.

Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.

Por tudo isso, considero-me preso político.

Como disse Reinaldo Azevedo, ele é um político preso, coisa que ocorre em democracias.

Ademais, como o sujeito pode ser preso político se o partido do qual ele foi presidente comanda o governo há 11 anos? A auto-rotulagem como preso político não faz o menor sentido.

O fato dele ser presidente do PT já seria prova suficiente para condená-lo. Assim como podemos condenar o presidente de um país pela produção de armas químicas, ou o presidente de uma empresa por decidir mudar de ramo e investir em armas nucleares.

Auditores, aliás, sabem de uma lição básica: o alto corpo executivo de uma organização é responsável pelas direções estratégicas dessas organização.

Genoíno simplesmente foi presidente do partido que cometeu como uma ação estratégica o crime de corrupção chamado de Mensalão. Simples assim. Não tem como ele fugir disso.


Aonde for e quando for, defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano.

Mas na verdade toda essa "defesa de Brasil mais justo, democrático e soberano" será sempre mais falsa que nota de três reais, constituindo fachada para ações com visa a inchar o estado, certo?















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo