Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 13 de novembro de 2013

    [Novo post] Um pouco sobre o Marco Governamental da Internet

    JM SBT - Marco Civil da internet: Um golpe na liberdade



    lucianohenrique publicou: " Eu vejo o ato discursivo de um esquerdista, especialmente da extrema-esquerda, como um fenômeno natural a ser estudado. Esse fenômeno prevê que eles pratiquem fraudes para qualquer bloco de conteúdo que distribuam, seja por via oral ou escrita. Frauda" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 







    by lucianohenrique





    Eu vejo o ato discursivo de um esquerdista, especialmente da extrema-esquerda, como um fenômeno natural a ser estudado. Esse fenômeno prevê que eles pratiquem fraudes para qualquer bloco de conteúdo que distribuam, seja por via oral ou escrita. Fraudar o discurso passa a ser, para eles, uma espécie de vício.

    Assim como esperamos que um fumante inveterado saia do escritório para fumar a cada 1 ou 2 horas, no mínimo, esperamos que o esquerdista lance suas fraudes intelectuais de forma incessante enquanto luta para capitalizar (se for funcional) em prol de seu beneficiário.

    Por exemplo, uma legislação que atende pelo nome de "Marco Civil da Internet" já começa fraudando o debate em seu título, pois, na verdade, é um Marco Governamental de Internet. O objetivo é claro: fazer com que o cidadão pense que existe uma iniciativa popular e não dirigida ao invés de uma ação a mando do governo.

    Se o Marco Governamental já começa com segunda intenções em seu título, é óbvio que podemos esperar motivações torpes por trás do resto de seu conteúdo, como podemos ver no trecho abaixo:


    Art. 11. Na provisão de conexão à Internet, cabe ao administrador do sistema autônomo respectivo o dever de manter os registros de conexão, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de um ano, nos termos do regulamento.
    § 1o A responsabilidade pela manutenção dos registros de conexão não poderá ser transferida a terceiros.
    § 2o A autoridade policial ou administrativa poderá requerer cautelarmente a guarda de registros de conexão por prazo superior ao previsto no caput.
    § 3o Na hipótese do § 2o, a autoridade requerente terá o prazo de sessenta dias, contados a partir do requerimento, para ingressar com o pedido de autorização judicial de acesso aos registros previstos no caput.

    Para descobrir o truque basta conhecer a língua portuguesa. "Autoridade administrativa" com poder de requerer a guarda de registros de cidadãos comuns tem um nome: o estado, que é administrado pelo PT. Não passa da vontade de espionar o que qualquer pessoa faz na rede. Elementar...

    Ou seja, o Marco Governamental da Internet não passa de uma nova versão do AI-5, só que para Internet.

    Abaixo, Paulo Eduardo Martins aborda outro aspecto (menos perigoso, mas também danoso) do Marco Governamental da Internet:
















    Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo