Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 13 de novembro de 2013

    Os seminaristas rezarão pela família de Augusto

    <!-- RegionStart[ contentslot:"Redes Sociais"]









    Estimado em Cristo.


    Antes de enviar-lhe esta mensagem, estava conversando com os atendentes da nossa Central de Orações, o Sr. Marcos e a Da. Beatriz. 


    Sabe o que eles me disseram?


    “Padre, é impressionante a quantidade de pessoas que ligam pedindo orações para a família.”


    Isso me fez pensar na importância que a oração tem para que Deus abençoe as famílias. E que nesta semana, todos os seminaristas poderiam rezar por seus familiares.


    Você gostaria?


    Então, se você quer que os seminaristas rezem por toda sua família, ligue:


    0800 100 9999

    Se você estiver visualizando este e-mail do seu celular, tecle sobre o telefone para ligar automaticamente.


    O Sr. Marcos e a Da. Beatriz aguardam a sua ligação. Eles passarão o seu nome e o de seus familiares para os seminaristas.


    Na próxima sexta-feira vamos ter uma adoração especial pelas famílias. Por isso, preciso que você ligue o quanto antes.


    Será um prazer incluir sua família nesta oração.


    Ligue para 0800 100 9999.


    Lembre-se: atrás de cada família unida e feliz tem sempre alguém orando por ela.


    Que Deus abençoe você e toda sua família!



    Pe. Rodrigo Hurtado Acuña

    Responsável pela Comunicação

    Legionários de Cristo – Brasil


    PS.: Envie este e-mail para toda sua lista de contatos. Assim, seus familiares e amigos também poderão estar nas orações. 













    Compartilhe com os seus amigos:












    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo