Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 16 de novembro de 2013

    RES: [Catolicos a Caminho] Fwd: [salvaialmas] Fwd: Nota de comunicação de falecimento do Pe JOÃO

     


    Fernandinha, boa tarde!
    Temos alguns "Pe. Joãozinho" pelo Brasil.
    Poderia esclarecer que Pe. Joãozinho faleceu, de onde ele era, etc?




    De: catolicosacaminho@yahoogrupos.com.br [mailto:catolicosacaminho@yahoogrupos.com.br] Em nome de Fernandinha
    Enviada em: sexta-feira, 15 de novembro de 2013 13:06
    Para: Amados Eu o Sou Grupo
    Assunto: [Catolicos a Caminho] Fwd: [salvaialmas] Fwd: Nota de comunicação de falecimento do Pe JOÃO 


    ---------- Forwarded message ----------
    From: luiz carlos Camacho <luizcarloscamacho@gmail.com>
    Date: Fri, 15 Nov 2013 12:34:57 -0200
    Subject: [salvaialmas] Fwd: Nota de comunicação de falecimento do Pe JOÃO
    To: salvaialmas <salvaialmas@yahoogrupos.com.br>

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: "Claudia Torres Alexandre" <claudiatorres@terra.com.br>
    Data: 14 de novembro de 2013 08:01
    Assunto: Nota de comunicação de falecimento do Pe JOÃO
    Para:

    Bom dia, amigos e irmãos.

    A Paz de Jesus!

    Encaminho o comunicado da morte do Padre Joãozinho ontem.

    Unamo-nos em oração por ele.

    Cláudia

    -----Mensagem original-----
    De: Alessandra Lopes Braga de Resende [mailto:alessandraavvd@hotmail.com]

    Caríssimos,
    É com muito pesar que informo o falecimento do pe Joaozinho.
    Rezemos!
    Alessandra :-(

    Mensagem da Coordenação:

    Estamos solidários no sentimento pela morte do Padre Joãozinho. Rezemos por
    sua alma, pois cremos que ele já está junto de Deus e será um intercessor
    por nós.
    Alessandra e a Izaura representarão a AVVD no seu sepultamento.
    Agrademos todo apoio dado a ele nos momentos difíceis.
    Deus seja a recompensa de vocês.

    Na união e no amor dos Sagrados Corações de Jesus e Maria
    Joanna d'Arc












    Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa. 










    __._,_.___







    Atividade nos últimos dias: 




    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com









    Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso














    .



    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo