Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 27 de outubro de 2013

    PROPAGANDA MEXICANA QUE CHOCOU O MUNDO “CRIANÇAS FAZENDO COISAS DE ADULTOS”, ASSISTAM;








    -























    Aqui você tem uma ideia... lê.Tem outra ideia... relê...E muda de ideia. Assim se faz a mágica cura do amor e da ciência. Com seriedade e humor, vamos ilustrar, tornando fácil e agradável os mais variados temas. Temos o trabalho ingrato de relembrar aos muitos acomodados e aos que aceitam os bandidos, fatos que não podem ser esquecidos. E que, no Brasil do berço esplêndido, o futuro sempre se fez agora. Chega de impunidade. Queremos nosso País de volta! Fora daqui bandidos de toda ordem!!!

































    DOMINGO, 27 DE OUTUBRO DE 2013



    • ANTIGAMENTE ERA ASSIM



    Publicado em 25 de outubro de 2013 
    Nas últimas semanas, algumas redes de canais de televisões mexicanas divulgaram um vídeo que chamou bastante atenção dos telespectadores.

    O vídeo relata o dia a dia dos adultos mas o pior de tudo é que o vídeo foi gravado por crianças que substituíram os adultos nas filmagens.
    As crianças que vivem situações do dia a dia dos adultos. Este vídeo repercutiu por todo o mundo e gerou uma grande polêmica. No fim do vídeo uma das crianças fecha com um lindo trecho, onde aparece a seguinte frase “Se este é o futuro que me espera, não, não quero!”
    Para dar resultado, tem que ser impactante !
    Deixe sua opinião sobre.




    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




    GAROTO DE 11 ANOS ENGRAVIDA MULHER DE 36

    Publicado em 19 de junho de 2013


    Fonte: G1
    Um garoto de 11 anos da Nova Zelândia engravidou uma mulher de 36 anos, mãe de um amigo seu da escola, segundo informou o jornal local “New Zealand Herald”. O caso levantou questões sobre por que as mulheres no país não podem ser acusadas de estupro. Conselheiros que trabalham na área do abuso sexual disseram que o caso destaca a falta de atenção às mulheres como potenciais criminosas, de acordo com o jornal.
    A mulher e o menino, cujos nomes não foram divulgados, vivem no distrito principal de North Island, em Auckland. O diretor da escola do menino disse ao “New Zealand Herald” que ficou chocado quando a criança lhe disse o que estava acontecendo. “Você não vai ficar muito feliz comigo”, lembrou o diretor das palavras do menino no ano passado. Ele disse que tinha tido relações sexuais com a mãe do seu amigo e que “isso precisava parar”.
    De acordo com o jornal, funcionários do governo, que tomaram conta do bebê há cerca de dois meses, confirmaram que eles estavam lidando com um caso na escola do menino e que isso estava nos tribunais, mas se recusaram a comentar o caso. A polícia também se recusou a comentar. O “Herald” informou que o menino, que já fez 12 anos, também está sob os cuidados do governo.
    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



    INACREDITÁVEL, “GAROTO” ENGRAVIDA E CHAMA BASTANTE ATENÇÃO

    Publicado em 15 de junho de 2013






    Uma campanha publicitária inusitada de Chicago, nos Estados Unidos, chamou atenção por publicar fotos de garoto adolescentes “grávidos”. De acordo com o jornal The Sun desta terça-feira (11), as fotos chocantes tomaram conta dos pontos de ônibus da cidade e criaram polêmica nas redes sociais.
    Apesar dos comentários positivos e negativos da campanha, os especialistas em saúde disseram que os anúncios vão incentivar os adolescentes a praticar sexo seguro. Brian Richardson, porta-voz do Departamento de Saúde Chicago, explicou que a ideia era criar uma campanha publicitária que iria levar as pessoas a pensar sobre gravidez na adolescência e partos de adolescentes. Além disso, como a gestação pode afetar mais do que apenas meninas adolescentes.As filhas de mães adolescentes são mais propensas a se tornar próprios mães adolescentes. Os filhos de mães adolescentes são mais propensos a ir à prisão. Estes são desafios que vão além de uma menina ou uma mulher.”





    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 






    Reações: 


    Nenhum comentário:




    Postar um comentário





    Links para esta postagem





    PERFIL
    OLIMPIA PINHEIRO: Administradora de Empresa (Universidade Federal do Pará - UFPa.), Pós-Graduada em Recursos Humanos (Universidade da Amazônia - UNAMA), Cursou MBA Internacional em Gestão Empresarial plea Fundação Getúlio Vargas (FGV), Consultora Organizacional e em Gestão de Pessoas, Consultora Imobiliária E-Commerce e blogueira. Atualmente é Consultora Imobiliária E-Commerce na BRASIL BROKERS Pará e Consultora Organizacional na Pró-Inteligência Consultoria. Já atuou como técnica, gestora e consultora em micro, pequenas, médias e grandes empresas nacionais e multinacionais de vários segmentos, tais como Caixa Econônica Federal, Senai, Albrás, Estacon, Sebrae/Pará, Gestor Consultoria Organizacional, Urano Promoções e Eventos Ltda, Cyrela Brazil Realty, PDG Realty, Brasil Brokers.







    PESQUISAR NO BLOG








    DIRETORES DE CONTEÚDO




    MAIS LIDAS

    "Por Osvaldo Aires". Essa é uma postagem resposta para (aqui) . Irum Saeed, 30 anos, foi queimada em seu rosto, costas e ombro...
    XUXA: ANJO E DEMÔNIO - FREUD EXPLICA? "Por Osvaldo Aires" Maria da Graça Meneghel , conhecida como Xuxa (Santa Rosa Rio...
    Nem aí. Zé Dirceu cuidando dos seus investimentos. Aqui está mais dele (aqui) e (aqui) “Eu sou um anticomunista que se decla...
    "por Carlos Primati" Vai atrair mau agouro assim lá no inferno! A saga de quatro filmes de terror iniciada em 1973 com o cl...
    É bom que se diga, e provo neste longo texto, para onde vai toda a trama (aqui) Domingo, 12 de maio de 2013 E sobre o embargo c...
    MANUAL PARA OS ADEPTOS DE BEBER SOCIALMENTE... Lullalate Melhorou da Garganta e Continua Mentindo Coisas que são DIFÍCEIS de dizer qua...
    "Por Osvaldo Aires adaptado de BBC Brasil" O cérebro humano é um dos organismos mais complexos do universo e apes...
    CASAS 'SUPER-CARAS' EM LONDRES BATEM RECORDES. APESAR DA CRISE Postado por: Redimob ...
    Karla Dias Baptista, 26 anos, advogada e residente no município de Porto Grande no Amapá decidiu processar seu ex-marido por uma qu...
    O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! Aviso muito importante: Quem for estudar todo esse t...



    MARCADORES

    alegria (5)
    Alerta (1)
    amigo (1)
    ARTE (505)
    Brasil (1)
    Bíblia (3)
    cadeado (1)
    CARREIRA (205)
    celular (7)
    Centro (3)
    CINEMA (348)
    CIÊNCIA (1312)
    confiar (2)
    Deus (7)
    ECONOMIA (1601)
    EDUCAÇÃO (1708)
    ESPORTE (93)
    furtar (1)
    furto (1)
    GESTÃO (1211)
    GUERRA (541)
    HISTÓRIA (859)
    HUMOR (237)
    IMÓVEIS (148)
    JUSTIÇA (1043)
    LIVROS (54)
    LUXO (122)
    MAIS LIDAS (241)
    MEDICINA (458)
    médico (1)
    MÚSICA (239)
    NEGÓCIOS (1725)
    Palavra (1)
    papel (2)
    paz (1)
    POEMA (25)
    POLÍCIA (1128)
    POLÍTICA (1361)
    PROPAGANDA (838)
    rei (1)
    roubo (4)
    Sagrada (2)
    saúde (1)
    STF (3)
    TECNOLOGIA (883)
    TERRORISMO (859)
    Vontade (1)
    ÉTICA (1160)




    ARQUIVO DO BLOG

    2013 (1007)
    Outubro (89)
    Out 27 (5)
    Out 26 (6)
    Out 25 (2)
    Out 23 (5)
    Out 22 (3)
    Out 21 (2)
    Out 20 (2)
    Out 19 (4)
    Out 18 (1)
    Out 17 (1)
    Out 16 (1)
    Out 15 (3)
    Out 14 (1)
    Out 13 (4)
    Out 12 (5)
    Out 11 (2)
    Out 10 (3)
    Out 09 (5)
    Out 07 (2)
    Out 06 (12)
    Out 04 (8)
    Out 03 (6)
    Out 01 (6)
    Setembro (143)
    Agosto (77)
    Julho (90)
    Junho (73)
    Maio (65)
    Abril (144)
    Março (154)
    Fevereiro (47)
    Janeiro (125)
    2012 (1532)



    SEGUIDORES





    ARQUIVOS DO SALIDESHARE
    View more documents from Olimpia Pinheiro



    VÍDEOS





    tecnologia















    Modelo Picture Window. Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.





    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo