Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 12 de maio de 2014

    Apologética da fé católica.


    Apologética da fé católica.


    Posted: 11 May 2014 01:49 PM PDT
    "Renuncia ao homem velho. Revesti-vos do homem novo" Ef 4, 22-24...

    Dá-nos vida da tua vida,Espírito Santo...que o sopro do Espírito Santo se espalhe com Potência,em nome de Jesus...A Glória de Deus se manifesta neste lugar,na sua vida...Você é CASA E MORADA DE DEUS....RECEBA A POTÊNCIA DO ESPÍRITO SANTO.


    Confira abaixo as orações e esta maravilhosa pregação:




                    obs: O vídeo esta com retardamento mas o áudio esta ótimo,

    Deus nos dá alguns caminhos para vencermos o mal e sermos cheios do Espírito Santo.

    1º Crer no Evangelho: é preciso crer na Palavra de Deus. O Papa João Paulo II, na Exortação Apostólica Novo "Millenio Ineunte", nº 59, disse: "Os Evangelhos não são sínteses, normas, preceitos ou regras para mudar a humanidade. O Evangelho é uma Pessoa: Jesus Cristo".

    Eu preciso crer em Jesus Cristo. É impossível viver o "homem novo" sem crer em Jesus e ter intimidade com Ele.


    2º Ide e evangelizai: não basta crer em Jesus Cristo, é preciso se colocar a serviço. Paulo VI diz na "Evangelii Nuntiandi": "A Igreja existe para evangelizar". A minha casa e a minha família existem para evangelizar. A Igreja sem esta ordem "ide" não tem sentido; sem cumprir este mandato ela será assolada pelo mal.


    O mandato de evangelizar não é para os outros; nos ocupar com as coisas de Deus não é para as outras pessoas, é para mim, é para você, para nós! A Palavra de Deus só chegou até nós porque outras pessoas perseveraram nesta certeza.




    3º Estar com Deus: precisamos estar na intimidade da Palavra do Pai, para que o mal se dobre sob o poder de Deus. Nós precisamos estar com Deus para saber distinguir a Sua voz da voz do maligno. O próprio Jesus disse: "Eu estarei convosco todos os dias". Se Deus está conosco, por que não estaríamos nós com Ele!? Nossa batalha não é contra homens de carne, mas contra o demônio, por isso temos que estar com Deus.


    4º Deus nos deu as 'ferramentas do Espírito': Ninguém pode vencer um eleito de Deus. Não se pode prender o Espírito Santo. Deus colocou a seu dispor os dons do Espírito Santo para que você leve a Palavra de Deus a todos os cantos.


    5º Alimentar o povo de Deus: Existe um povo que está sedento de Deus. O mundo está mergulhado na cultura da morte, no relativismo, no subjetivismo, no paganismo, e em meio a tudo isso, existe um povo que Deus quer salvar e alimentar. Deus conta com você para levar, na potência do Seu Espírito Santo, a Sua presença para este povo.


    6º Apegar-se a Nossa Senhora: Na virada no Novo Milênio, enquanto todo o mundo dizia que se instaurava uma nova era, a "Era de Aquário", o Papa João Paulo II consagrou o Terceiro Milênio a Nossa Senhora, dizendo que, com ela, se inaugurava a era da nova evangelização, da qual Maria é a "Estrela da nova evangelização". Ninguém teve maior intimidade com o Espírito Santo de Deus do que a Santíssima Virgem Maria. Então não fique aí sofrendo, apegue-se a Nossa Senhora e encurte o caminho.


    7° Promover a paz: Você não pode mais matar, não pode mais destruir, tem que morrer [para o pecado e para si mesmo] para que outros tenham vida. Os primeiros cristãos tinham alegria de dar a vida pelo Reino de Deus e eram construtores da paz. Morrendo eles davam vida a outros. Mas deixe-me lhe dizer uma coisa: só pode dar a vida quem está cheio do Espírito Santo.


    Ironi Spuldaro

    Membro do Conselho Nacional da RCC/Brasil.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo