Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 14 de maio de 2014

    [Catolicos a Caminho] MÊS DE MAIO DE 2014 (06) MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA - RETRATO DA JACINTA Som !

     











    • MÊS DE MAIO DE 2014 
    • MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA 




    (06)– RETRATO DE JACINTA Continuação 




    7 Primeira Aparição. 





    Eis aqui, Ex.mo e Rev.mo Senhor Bispo, um pouco mais ou menos, como se passaram os sete anos, que tinha a Jacinta, quando apareceu belo e risonho, como tantos outros, do dia 13 de Maio de 1917.
    Escolhemos nesse dia, por acaso, se é que nos desígnios da Providência há acasos, para pastagem do nosso rebanho, a propriedade pertencente a meus pais, chamada Cova da Iria.
    Determinámos, como de costume, qual a pastagem do dia, junto do Barreiro de que já falei a V. Ex.cia Rev.ma e tivemos, por isso, que atravessar a charneca, o que nos tornou o caminho dobradamente longe.
    Tivemos, por iso, que ir devagar, para que as ovelhinhas fossem pastando pelo caminho, e assim chegámos cerca do meio-dia.
    Não me detenho agora a contar o que se passou nesse dia, porque V. Ex.cia Rev.ma possa tirar daqui, a não ser o conhecimento da inocência da vida desta alma.
    Antes de começar a contar-vos, Ex.mo Rev.mo Senhor, o que me lembro do novo período da vida da Jacinta, tenho que dizer que há algumas coisas, nas manifestações de Nossa Senhora, que nós tínhamos combinado nunca dizer a ninguém e talvez agora me veja obrigada a dizer alguma coisa disso, para dizer onde a Jacinta foi beber tanto amor a Jesus, ao sofrimento e aos pecadores, pela salvação dos quais tanto se sacrificou.
    V. Ex.cia Rev.ma não ignora como foi ela que, não podendo conter em si tanto gozo, quebrou o nosso contrato de não dizer nada a ninguém.
    Quando, nessa mesma tarde, absorvidos pela surpresa, permanecíamos pensativos, a Jacinta, de vez em quando exclamava com entusiasmo :
    - Ai que Senhora tão bonita !
    - Estou mesmo a ver – dizia-lhe eu – Ainda vais dizer a alguém.
    - Não digo, não ! – respondia – Está descansada.
    No dia seguinte, quando seu irmão correu a dar-me a notícia de que ela o tinha dito, à noite, em casa, a Jacinta escutou a acusação sem dizer nada.
    - Vês ? Eu bem me parecia ! – disse-lhe eu.
    - Eu tinha cá dentro uma coisa que não me deixava estar calada – respondeu, com as lágrimas nos olhos.
    - Agora não chores; e não digas mais nada a ninguém do que essa Senhora nos disse.
    - Eu já disse !
    - O que disseste ?!
    - Disse que essa Senhora prometeu levar-nos para o Céu !
    - E logo foste dizer isso !
    - Perdoa-me; eu não digo mais nada a ninguém ! 




    John


    Nascimento










    __._,_.___




    Responder através da web

    • 



    • 

    através de email 

    • 


    • 







    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com













    Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso

















    .




    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo