Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






sábado, 17 de maio de 2014

PSB quer arquivamento de projeto de ajuda a homossexuais




PSB quer arquivamento de projeto de ajuda a homossexuais





Posted: 17 May 2014 06:16 AM PDT




PSB quer arquivamento de projeto de ajuda a homossexuais


Julio Severo


No começo desta semana, o site homossexual A Capa informou que o deputado federal Pastor Eurico, do PSB, havia encaminhado à Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) um projeto de ajuda a homossexuais.





Deputado Pastor Eurico: na contramão de seu partido




Projeto semelhante já havia sido arquivado em 2013, sendo maliciosamente atacado como "projeto de cura gay" até mesmo por líderes evangélicos buscando agradar ao governo e à mídia esquerdista.


Não se passou uma semana, e o próprio partido do Pastor Eurico já se pronunciou pelo arquivamento do projeto. Nem foram necessárias intervenções indiscretas e espalhafatosas de Jean Wyllys, Maria do Rosário e da usual militância petista pró-sodomia para atacar o projeto. O próprio PSB quer dar conta do recado.


O PSB (Partido Socialista Brasileiro), partido do qual o Pastor Eurico tem a infelicidade de ser membro, abriga criaturas políticas das mais radicais. 


Recentemente, a deputada Luiza Erundina, também do PDB, teve aprovado seu requerimento na CDHM para a instalação de uma audiência pública para investigar as igrejas cristãs que se opuseram ao socialismo durante o governo militar.


Nesse mesmo espírito de evolução para trás, o que pode vir por aí num futuro talvez não muito longínquo é uma audiência na CDHM para investigar as igrejas que no passado (que é o nosso presente) se opuseram às práticas homossexuais com base em declarações da Bíblia, livro que então será considerado proibido pelas elites iluminadas.


Quando Marco Feliciano foi indicado como presidente da CDHM, o PSB não deixou por menos. Em nota pública, o partido do Pastor Eurico disse:


"Prezados Companheiros Socialistas, A Executiva Nacional LGBT do PSB vem, por meio desta nota, repudiar a indicação do nome do Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC) para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Considerando que o PSB é um partido de esquerda e socialista… entendemos que os Parlamentares Socialistas devem votar contra a indicação do nome desse parlamentar para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara."


De acordo com A Capa, o PSB declarou que rejeita o projeto do Pastor Eurico, fazendo questão de deixar claro que o PSB tem histórico de apoio à agenda gay e que seu pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos, é a favor da adoção de crianças por duplas gays e da criminalização da chamada "homofobia."


O vice de Campos é Marina Silva, que apesar de todo o radicalismo do PSB, da Rede Sustentabilidade, do Partido Verde e do PT, sempre optou por um muro diplomático, ora deixando-se incorretamente ser vista como conservadora (que ela nunca foi), ora como militante esquerdista (que ela sempre foi), sobrando-lhe a imagem de melancia: verde e ambientalista por fora e vermelha e socialista por dentro.


O Pastor Eurico vai passar uma barra pesada, e se quiser ir em frente contra a própria agenda das trevas de seu partido, dificilmente Marina irá acompanhá-lo. Para Marina, só em cima do muro.




Leitura recomendada:










Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






You are subscribed to email updates from Julio Severo

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo