Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 15 de maio de 2014

A boa notícia é uma ótima notícia



Caros leitores,

Desde a sua fundação, a missão da ZENIT é comunicar a boa notícia.

À regra cínica da maioria dos jornais, que diz que "más notícias são uma boa notícia", nós sempre respondemos dizendo que "uma boa notícia é uma ótima notícia".

Trabalhamos todos os dias para encontrar a luz da misericórdia de Deus, mesmo nas situações mais desesperadas, onde parece que não há como escapar de ser vítimas do mal.

Procuramos o sabor do sal do bem até nas situações em que a única coisa salgada pareciam ser as lágrimas.

Nesses muitos anos de busca, nós aprendemos que, como São Paulo disse em sua carta aos romanos, "onde o pecado é abundante, a graça é superabundante".

E é esta graça que nós precisamos comunicar; caso contrário, a humanidade perderá a esperança. E os frutos do desespero são todos dolorosos.

Nas edições de ZENIT em sete idiomas, nós publicamos cerca de 85 boas notícias por dia.

Mesmo quando temos de lidar com histórias ruins, identificamos o que há nelas de verdadeiro, bom e belo, que, mesmo pequeno e frágil, ainda acende a luz e alimenta a esperança.

Para alimentar todos os dias a fonte de água viva da esperança, precisamos das suas orações, da sua colaboração e do seu apoio financeiro.

Não pedimos o mar, mas muitas pequenas gotas: sem elas, não podemos existir nem funcionar.

Sua contribuição, mesmo se mínima, de poucos reais, é um sinal de estima e de amor. São gotas que nos permitem saciar a sede de boas notícias e alimentar as fontes da esperança.

Há pessoas que ficam em dúvida na hora de doar pequenos valores, achando que eles de pouco servem: garantimos que não é assim! As maiores catedrais foram construídas com pequenas contribuições de muitos fiéis.

São cerca de 500 mil as pessoas que recebem ZENIT todos os dias; uma fração delas, aproximadamente 5%, nos envia uma contribuição anual. 95% dos leitores têm acesso totalmente gratuito às nossas notícias.

A meta deste ano é encontrar um caminho para que muitos outros possam nos ajudar.

Enviar sua doação é muito simples. Clique em:

http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

O sistema de CARTÃO DE CRÉDITO em nossas páginas é rápido e simples: seu pedido será transferido à nossa página de segurança com nível máximo, de modo que nenhuma outra pessoa possa ler as informações digitadas.

Também é possível enviar CHEQUES a nosso endereço postal:


Em Euros ou outra moeda diferente de dólar ou real, pode enviá-lo nominal a ZENIT para:
Fundación ZENIT
Apartado de Correos 105
28220 Majadahonda
Madrid – España


Em Reais, pode enviá-lo nominal a Associação ZENIT para:
ZENIT
Caixa Postal 323-9
CEP 12010-970
Taubaté, SP – Brasil


Em dólares americanos, pode enviá-lo nominal a ZENIT para:
ZENIT
9925 Haynes Bridge Road Ste 200-206
Alpharetta, Ga.30022

Um caloroso abraço e o nosso muito obrigado!

Antonio Gaspari
Diretor Editorial

ZENIT precisa de você!

www.zenit.org

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo