Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 15 de maio de 2014

    Lourdes e suas aparições Fala-se de qualquer tipo de cura. Por que não se fala mais das curas de Lourdes?




    Lourdes e suas aparições





    Fala-se de qualquer tipo de cura. Por que não se fala mais das curas de Lourdes?


    Posted: 14 May 2014 05:10 PM PDT





    Doentes em carrinhos indo e vindo da Gruta






    O leitor por certo terá ouvido de conhecidos, amigos ou parentes, terá visto em revistas, jornais, na propaganda, na Internet ou na TV dicas para curar esta ou aquela doença, ou simplesmente para preveni-las.




    Fala-se de tudo: além de remédios maravilhosos, recomenda-se tratamentos fitoterápicos, homeopáticos, aromáticos, acupuntura, chás e infusões de toda espécie.




    E sem falarmos das dicas dietéticas: comer isto ou aquilo em tais condições, e ainda muitas outras dentro do que parece razoável




    Mas também viraram ultra comuns, as "terapias" que saem do razoável e entram pela superstição adentro: Nova Era, terapia pelas vidas passadas, pelas pirâmides, Tarô, yoga, meditação oriental, etc.




    E não falamos dos recursos aos poderes das trevas, como espiritismo, macumba e outros, em que o pai da mentira é rei.




    Mas, caro leitor, pare um pouco, procure na memória e responda: quantas vezes ouviu falar da cura por meio de Nossa Senhora de Lourdes? Da sua água? Da romaria? Da visita a algumas de suas imagens que também no mundo todo fazem milagres similares aos que se operam na Gruta de Massabielle na França?







    Acendendo velas para Nossa Senhora em Lourdes



    As curas de Lourdes são ultra-impressionantes, documentadas, continuadas, recentes. Segundo estimativas dos santuários de Lourdes, em 2012 Lourdes recebeu 6.024.222 peregrinos. E consideremos que os visitantes de Lourdes só vão para ver a Nossa Senhora e Santa Bernadette.




    Por volta de 7.000 curas foram declaradas inexplicáveis pela ciência após muito demorados exames.




    Pois bem, essas curas continuam a se dare em Lourdes. Equipes médicas trabalham o tempo todo para conferi-las, dezenas de milhares de voluntários vão cuidar dos doentes que chegam de todo mundo com toda espécie de doenças e retornam confortados. 




    As curas inexplicáveis são publicadas com todas as provas. Neste blog continuamente estão saindo os relatos, e muitos outros sites e blogs fazem o mesmo.




    Em Lourdes há até um "museu dos milagres" com todas as histórias das curas sobrenaturais aprovados pela Igreja. Ateus e materialistas ficam abalados com o que podem ver lá, etc. 










    Porém a mídia não fala disso. Mas, sim de qualquer guru da Índia ou do Tibete que aduzem umas fórmulas deles, e quando algum cientista espreme essas fórmulas, o que sai é superstição. 




    Quem fala das curas certas e comprovadas de Lourdes? 




    Quem ouviu numa conversa comum falar elogiosamente das curas de Lourdes? Quantos têm uma imagenzinha de Nossa Senhora de Lourdes em casa?




    É impressionante o abandono do milagre bom, do milagre santo, do milagre evidente, do milagre ao alcance de todo mundo, para ir correndo atrás de coisas dessas que afinal de contas não resolvem nada... 







    Filas aguardando para tomar banho na água de Lourdes



    Quer dizer, é o delírio de um mundo, que endoidece sob todos os pontos de vista! Não dá para mantermos ilusões a respeito desse mundo. 




    Mas, em Lourdes, a grande vitoriosa é Nossa Senhora. É ela que aponta o futuro. É Ela que mostra seu poder com as curas.




    E, apesar do silêncio universal, Ela trabalha no fundo das almas e as convida a se aproximarem dEla e se beneficiarem de seu auxílio maternal, a todo momento, sem cessar, derramando sua bondade mais torrencialmente do que a própria água de Lourdes.




    Sim, é Ela que esmaga eternamente a serpente infernal, toda forma de mal, toda forma de doença e até de todos os calos e durezas que vão tornando como pedras os corações afastados de Santa Igreja Católica! 


























    You are subscribed to email updates from Lourdes e suas aparições

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo