Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 12 de maio de 2014

    Papa pede que ONU faça redistribuição de renda







    Papa pede que ONU faça redistribuição de renda


    Posted: 12 May 2014 07:11 AM PDT




    Papa pede que ONU faça redistribuição de renda


    Julio Severo


    As manchetes internacionais da semana passada destacaram que o papa falou sobre redistribuição de renda para a ONU e para os governos mundiais, e a aprovação foi total. A ONU então o convidou para falar em sua sede.





    A redistribuição de renda é um dos carros-chefes do socialismo. Dê essa espaço para isso, e os governos sob essa ideologia saberão o que fazer: forçarão a participação de todos em seus esquemas.


    Em contraste, Deus não força ninguém a redistribuir renda, porém orienta os indivíduos a praticarem a caridade voluntária. Mas com a redistribuição de renda morrem a caridade e o amor, e o que fica é a sanha de governos que cobram impostos cada vez elevados com a desculpa de "ajudar os pobres."


    O que o papa pretende com um discurso socialista que agrada aos socialistas? Pergunte a Leonardo Boff, o maior teólogo católico brasileiro da Teologia da Libertação, que elogia frequentemente o Papa Francisco, até mesmo chamando-o de "revolucionário." Ele também disse: "Este Papa é a expressão latino-americana do cristianismo. Então, a importância dele não é só religiosa, é fundamentalmente política."


    Mas não é só a esquerda católica que adora o atual papa. A esquerda evangélica já está quase para abraçá-lo. Em artigo intitulado "Tamos Quase Juntos" elogiando o papa, um dos maiores tabloides sensacionalistas de linha calvinista esquerdista disse: "O papa Francisco é promessa de dias melhores." (Por favor, não venham me dizer que esse tabloide não tem ligação calvinista, pois evidênciasnão faltam.)


    Na sua reportagem sobre o papa e sua fala sobre redistribuição de renda, o jornal DailyMail disse


    "O Papa Francisco disse ao líder da ONU que a ONU deve fazer mais para ajudar os pobres e redistribuir renda."


    "O Papa Francisco tem sistematicamente usado suas reuniões com líderes mundiais, inclusive o com o presidente americano Barack Obama, para defender a causa dos mais pobres do mundo."


    Ele bem que poderia aproveitar essas reuniões para pedir que Obama pare de impor a agenda de homossexualismo e aborto nos países mais pobres!


    Trinta anos atrás, o Papa João Paulo 2 se uniu ao presidente americano Ronald Reagan, um evangélico conservador, no combate ao comunismo.


    Hoje, o Papa Francisco basicamente se une, sob os aplausos de Boff e da esquerda calvinista, ao presidente americano Barack Obama, um evangélico esquerdista, na luta pela redistribuição de renda.


    O artigo a seguir é do WND:
    Papa pede "redistribuição de renda legítima"


    Exorta ONU a reduzir a "exclusão econômica" fomentada pelo capitalismo


    CIDADE DO VATICANO (AP) — O Papa Francisco exortou os governos na sexta-feira a redistribuir riquezas para os pobres num novo espírito de generosidade para ajudar a reduzir a "economia de exclusão" que domina hoje.


    Francisco fez o apelo durante um discurso ao secretário-geral da ONU Ban Ki-moon e aos líderes de grandes agências da ONU que se reuniram em Roma nesta semana.


    O primeiro papa da América Latina tem frequentemente atacado as injustiças do capitalismo e o sistema econômico global que exclui grande parte da humanidade, embora seus predecessores tenham expressado preocupações semelhantes.




    Leitura recomendada:












    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo