Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 15 de maio de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • IPCO promove conferência do General Augusto Heleno sobre reservas indígenas e outros temas 
    • Passeata gigante contra o comércio com a China em Taiwan 
    • Senador Alvaro Dias reagiu contra Ideologia de Gênero 
    • Procopol com ágora 
    • Só cenários fictícios falam que “aquecimento global” gerou estiagem no Centro-Sul 



    Posted: 15 May 2014 11:28 AM PDT


    Faça já sua inscrição para a conferência, promovida pelo IPCO, sobre: Raposa Serra do Sol e outros temas da atual conjuntura Data: 29 de maio de 2014 às 19hs Local: Club Roms, Avenida Paulista, 735 (a 100 metros do mêtro Brigadeiro, estacionamento pago lo local) Conferencista: General Augusto Heleno, ex-comandante militar da Amazônia Como viviam […]




    Posted: 15 May 2014 07:49 AM PDT


    Meio milhão de pessoas, segundo os organizadores, saíram às ruas de Taipé, capital de Taiwan, contra um tratado comercial com a China que ameaçaria a independência do país. Os manifestantes portavam um girassol como sinal de identificação, que logo virou o símbolo do protesto contra o imperialismo chinês. Eles também pediram a renúncia de Ma Ying-jeou, presidente […]




    Posted: 15 May 2014 05:43 AM PDT


    Um projeto de lei péssimo sobre a Ideologia de Gênero subiu da Câmara para o Senado. No Senado, o relator, Senador Alvaro Dias, melhorou a redação e se posicionou em termos mais devidos.




    Posted: 15 May 2014 01:18 AM PDT


    A propósito das minhas considerações sobre deficiências do Procon (Cfr.: Mostrando o que a propaganda esconde), um atento leitor teve a gentileza de apontar uma falha. Não na crônica, que achou muito boa. O que ele deseja é ver o Procon abrangendo a propaganda política enganosa. Agradeço ao distinto leitor a observação e a sugestão, que me […]




    Posted: 15 May 2014 01:00 AM PDT


    Apontado como o vilão das mudanças climáticas, o aquecimento global tem o papel questionado na estiagem que atingiu o Sul e o Sudeste no início do ano, diz reportagem de Wellton Máximo, da Agência Brasil, reproduzido por "Ecodebate". Para os meteorologistas ouvidos, as emissões de gás carbônico, no máximo, pioraram o calor no Sul e […]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo