Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 15 de maio de 2014

Viver em Deus Oração para "expulsar demônios" é interrompida por uma ligação telefônica





Viver em Deus




Oração para "expulsar demônios" é interrompida por uma ligação telefônica


Posted: 14 May 2014 07:19 PM PDT










Catia





Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: "Saia daqui com seus demônios" 






Uma oração para expulsar demônios foi interrompida por uma ligação telefônica para o homem que supostamente estava possesso e causou a ira do pastor que dirigia o culto.






O caso inusitado foi gravado por outro fiel que estava na celebração e o vídeo foi parar na internet, causando grande repercussão, segundo informações do Christian Post.






Durante o sermão, o pastor explica aos presentes que através do nome de Jesus é possível expulsar qualquer demônio que possa ter possuído uma pessoa. Para ilustrar sua explicação, chama um homem da platéia e diz que vai expulsar os espíritos malignos que estariam atrapalhando sua vida.






Durante a oração para que os demônios sejam expulsos, o homem cai e começa a gritar. Nesse momento, o celular toca e ele para o ritual para atender. "Estou numa situação séria agora, sob unção. Estou bem, depois eu te ligo de volta. Bye bye", diz o homem para a pessoa que o havia ligado. Quando guarda o celular no bolso, vira-se para o pastor e diz: "Continue".






Indignado, o pastor pergunta "Continuar o quê?", e ouve do rapaz que ele deveria continuar com o exorcismo. Já irritado, o pastor cancela o despejo dos espíritos malignos e diz: "Continuar? Saia daqui com seus demônios".






Assista:














Título Original: "Demônio" atende celular durante exorcismo.












Site: O Diário Alexandrino


Editado por Henrique Guilhon




You are subscribed to email updates from Viver em Deus

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo