Julio Severo
Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
17 de maio de 2012
Polícia inglesa prende gangue muçulmana de estupradores de meninas inglesas
Polícia inglesa prende gangue muçulmana de estupradores de meninas inglesas
Nota de Julio Severo: A matéria jornalística a seguir, do jornal inglês Daily Mail, trata de uma das muitas gangues muçulmanas de estupradores de meninas inglesas. Contudo, por causa das leis anti-discriminação, as autoridades e os jornais são impotentes para lidar com o problema do jeito duro que merece, não tendo nem mesmo liberdade de frisar que TODAS as gangues asiáticas de estupradores de meninas inglesas são muçulmanas. Pelo contrário, os autores dos crimes, pelas leis anti-discriminação, são tratados com “dignidade” por autoridades e meios de comunicação da Inglaterra — uma dignidade que eles pisotearam na vida de meninas do país que acolheu os muçulmanos estupradores. A Inglaterra já está caindo diante do islamismo, e entregando suas meninas no altar de sacrifício sexual e moral.
Detetives responsáveis pela prisão de gangue asiática de pedófilos procuram outros QUARENTA homens que podem ter tido relações sexuais com menores de idade
* Juiz afirma que a gangue se aproveitou de cinco meninas, de idades entre 13 e 15 anos, em parte por serem de uma “comunidade ou religião” diferente.
* Nove homens foram condenados a um total de 77 anos de cadeia, e a polícia prepara a prisão de outros quatro
* O Juiz Gerald Clifton indeferiu alegação da defesa de que a acusação tinha “motivação de raça” depois que o líder do bando o chamou de “racista maldito”
* Mas os advogados de um dos condenados afirma que irá recorrer com base em uma mensagem do Tweeter do líder do Partido Nacional Britânico
* Foi perdida uma oportunidade de pegar os pedófilos após registro de ocorrência há quatro anos atrás
* 47 meninas vulneráveis foram atraídas com bebidas alcoólicas, presentes e dinheiro
* Elas eram então rodiziadas para fazer sexo com “vários homens por dia”
* Pelo menos uma vítima foi forçada a fazer sexo com 20 homens em uma noite, afirma polícia
* Homens condenados serão espalhados por prisões pelo Reino Unido e isolados de outros prisioneiros por medo de retaliação
* Ex parlamentar trabalhista Ann Cryer afirma que a polícia fez vista grossa para a gangue por medo de ser acusada de racismo [preconceito contra o islamismo]
* Líder muçulmano alerta que alguns ingleses de origem paquistanesa “pensam que adolescentes brancas são inúteis e que podem ser abusadas sem pestanejar”
Juiz Gerald Clifton: Condenou a gangue e indeferiu as alegações de racismo contra eles
James Tozer e Nazia Parveen
Os detetives que desmantelaram um grupo de pedófilos estão prontos para mais prisões, pois a caçada continua, agora para pegar outros 40 membros suspeitos da gangue.
Uma vítima da gangue alega ter sido “abandonada” pela polícia e pela Procuradoria Geral da Coroa (foto) |
Agora a polícia identificou quatro outros suspeitos que alegadamente teriam abusado de uma jovem testemunha, cujas provas ajudaram a garantir as condenações no fim do julgamento que durou 11 semanas.
Mas muitos outros continuam soltos enquanto a polícia tenta descobrir a verdadeira identidade dos homens que no tribunal eram chamados por apelidos, como Pateta, Ray, Gordo, Arfam, Ali, Manni, Mamma e Pino.
Os agressores suspeitos estão se mostrando difíceis de serem encontrados, e teme-se que alguns deles já fugiram do país.
Mas a polícia da região de Greater Manchester conseguiu identificar quatro homens acusados de abusar sexualmente da principal testemunha em uma “festa swing” em 2008.
Os detetives acreditam que pelo menos um deles pode ser paquistanês. Eles esperam efetuar prisões nos próximos dias, mas não planejam estender a investigação para o exterior.
O julgamento escutou que os homens, todos do Paquistão, com exceção de um que é do Afeganistão, seduziram e “compartilharam” as meninas brancas porque eram vulneráveis.
O subchefe de polícia Steve Heywood, da Polícia de Greater Manchester, afirma: “Não é uma questão racial. Trata-se de adultos predando crianças vulneráveis. Somente por acaso, nesta área e neste momento em particular, aconteceu que nesta faixa demográfica esses homens eram asiáticos”.
No entanto, o líder da gangue gritou com o juiz durante o julgamento, chamando-o de “racista maldito” depois que ele e outros oito homens foram para a cadeia.
O acesso de ira extraordinário veio depois que o juiz Gerald Clinton acusou a gangue de visar meninas brancas porque elas não faziam parte da sua “comunidade ou religião [islâmica]”.
Políticos mais antigos compraram a briga com o caso, com uma ex-parlamentar do Partido Trabalhista acusando a polícia e os assistentes sociais de ignorarem as reclamações porque estavam “apavorados para não serem chamados de racistas”.
Com especialistas em pedofilia insistindo que os aliciamentos nas ruas por homens muçulmanos era um problema real, o juiz deixou claro que acreditava que a religião era um fator.
Clifton condenou o líder do bando, de 59 anos, a 19 anos de prisão, e outros oito homens a penas entre 4 e 12 anos, dizendo-lhes que haviam tratado suas vítimas “como se fossem inúteis e indignas de qualquer respeito”.
E acrescenta: “Acredito que um dos fatores que levou a isso é que elas não eram da sua comunidade ou religião”.
Mas ele desqualificou como “besteira” os protestos de alguns homens que alegaram que a acusação tinha motivação racial, dizendo-lhes que eles estavam no banco dos réus por causa da sua "lascívia e ganância".
O inspetor Michael Sanderson, da Polícia de Greater Manchester, afirma que nenhum dos homens condenados mostrou “um pingo de remorso”.
Eles serão isolados de outros prisioneiros por medo de retaliação.
Os condenados serão enviados a prisões por todo o país e alojados em alas que mantêm apenas pedófilos e outros criminosos sexuais. Uma fonte de uma das prisões afirma: “Eles receberão status de vulneráveis para sua própria segurança”.
A maior sentença, de 19 anos, foi imposta ao líder do bando, de 59 anos, cujo nome foi omitido por razões legais. Depois de uma série de acessos de raiva, que levou às lágrimas uma mulher do júri e insultou a promotora Rachel Smith, ele foi expulso do banco dos réus.
Ontem ele se recusou a comparecer ao Tribunal da Coroa de Liverpool para escutar do juiz sua sentença por estupro, colaboração e apologia ao estupro, tráfico de pessoas e formação de quadrilha com fins de pedofilia.
O juiz Clifton afirma que não é à toa que ele causou medo em suas jovens vítimas, qualificando-o como "um brutamontes desagradável e hipócrita”.
Ele afirma que as meninas foram estupradas “de maneira insensível, cruel e violenta” após serem atraídas por “bajulações, comida e bebidas alcoólicas”.
Clifton qualificou as alegações de que a acusação tinha motivação racial como “besteira”, e acrescentou: “Isso foi desencadeado por sua lascívia e ganância. Essas sentenças valeriam para todos os réus, fossem eles brancos ou asiáticos”.
Dois homens foram inocentados no último dia 8, enquanto que um suposto 12º membro da gangue, Mohammed Shazad, 40, fugiu para o Paquistão no ano passado.
Shazad, 40, de acordo com a coroa britânica, teria organizado “festas swing” em seu apartamento na Rua Jephys da cidade de Rochdale. Ele foi preso, mas pagou fiança antes do início do julgamento e fugiu para o Paquistão no ano passado.
Ele relata ter pago ao motorista de taxi Abdul Aziz, que serviu de intermediário, entre £30 (R$ 100) e £40 (R$ 130) para trazer meninas ao seu apartamento para ter relações sexuais.
A principal testemunha da acusação afirma ter ido ao apartamento de Shazad em inúmeras ocasiões, e foi forçada a ter relações sexuais com ele todas as vezes. Ele também a levou a outro apartamento onde foi forçada a ter relações com outros homens, conforme relatou ao júri.
Shazad, também conhecido como Khan, trabalhou em um fast-food em Spotland Road, Rochdale, teria dito às meninas que relutavam em serem levadas ao seu apartamento: “Sem sexo, sem dinheiro”.
A Polícia de Greater Manchester investigou uma queixa de uma vítima de 15 anos de que havia sido estuprada em 2008, mas a procuradoria geral optou por não indiciar o acusado, e os abusos continuaram.
A polícia subestimou o histórico racial dos homens, dizendo que as meninas (a maioria oriundas de lares desestruturados e “caóticos”) foram visadas porque eram vulneráveis, não porque eram brancas.
Em apoio a eles, Keith Vaz, parlamentar trabalhista e presidente da comissão de assuntos internos, disse ao programa de TV Today transmitido no último dia 9 que apontar a origem paquistanesa de praticamente todos os membros da gangue poderia alimentar a revolta da extrema-direita.
Mas Martin Narey, ex-diretor executivo da instituição de caridade infantil Barnardo’s, disse no programa que existia um “problema real” que precisava ser confrontado.
“Existem evidências preocupantes de que os asiáticos são a grande maioria nos processos por esse tipo de crime”, afirma. Narey acrescenta que “meninas vulneráveis que andam pelas ruas à noite são em geral brancas em vez de asiáticas, que têm uma criação mais rígida”.
Ele foi apoiado por Ann Cryer, ex-parlamentar trabalhista de Keighley, West Yorkshire. Ela reclama: “Isso é um completo escândalo. Eles (a polícia e a procuradoria geral) estavam apavorados para não serem chamados de racistas, então reverteram o padrão de correção policial. Eles tinham mais medo de serem vistos dessa forma do que de lidar com os problemas diante deles”.
Kabeer Hassam, 25, de Oldham, foi preso no último dia 9 e condenado a 9 anos de prisão por formação de quadrilha e estupro.
Abdul Aziz, 41, de Rochdale, foi condenado a 9 anos por formação de quadrilha e tráfico de pessoas para exploração sexual.
Abdul Rauf, 43, de Rochdale, foi condenado a 6 anos por tráfico de pessoas e formação de quadrilha. Mohammed Sajid, 35, de Rochdale, ficará preso por 12 anos por formação de quadrilha, estupro, pedofilia e tráfico de pessoas.
Adil Khan, 42, de Rochdale, foi condenado a 8 anos por formação de quadrilha e tráfico de pessoas.
Mohammed Amin, 45, de Rochdale, foi condenado a 5 anos por formação de quadrilha e estupro.
Abdul Qayyum, 44, de Rochdale, ficará preso por 5 anos por formação de quadrilha.
O requerente de asilo rejeitado Hamid Safi, 22, de Rochdale, foi condenado a 4 anos por formação de quadrilha e tráfico de pessoas.
VERGONHA DA FAMÍLIA DE LÍDER ISLÂMICO PERVERTIDO
A família de um líder islâmico preso por participação na gangue de estupradores de Rochdale falou sobre sua “terrível vergonha”.
Abdul Rauf, 42, foi sentenciado no último dia 9 a seis anos após ser condenado por tráfico de pessoas e formação de quadrilha com fins de pedofilia.
Sua irmã Kursum Begum, 48, e seu marido Hameed Khan, 60, falaram de sua vergonha com o crime “nojento”, e insistiram que não era uma questão racial.
O casal descreveu cenas emotivas em que Ralf desmoronou depois de acusado pela polícia, temendo que estava para perder “tudo”.
“Nojento”: Abdul Rauf (esquerda) foi condenado por sua irmã e pelo cunhado (direita)
No tribunal, Rauf admitiu ter feito sexo com uma menor de idade em seu taxi. Outra menina relatou ao júri que fez sexo com ele 20 ou 30 vezes.
Khan, de Rochdale, lamenta: “Estamos envergonhados, é um crime nojento”.
Ao ser perguntado se ele pensava que o abuso era uma questão de raça, ele nega: “Não é errado só porque ele é asiático; é errado se você for indiano, paquistanês ou muçulmano. É um crime horrível. Todo mundo sabe as leis deste país, todas as comunidades.
Se você fizer algo errado, não importa se você for branco, negro ou asiático; errado é errado.
O que ele fez envergonhou a todos, e todos na comunidade o condenaram. Não apenas eu, toda a comunidade”.
Khan contou como Rauf, casado e pai de cinco, admitiu ter feito sexo com uma jovem, mas insistiu que ela não era menor de idade.
Ao ser acusado, Rauf caiu em lágrimas.
Khan afirma: “Ele estava chorando. Disse que não havia feito nada de errado, e acusou os amigos. Disse que se não tivesse escutado os outros, isso não estaria acontecendo.
Chorou muito; sabia que iria perder tudo. Estava sendo insultado em todo lugar. Não podia levar seus filhos à escola.
Minha esposa disse a ele: ‘Se você não respeita as filhas dos outros, como pode esperar que respeitem sua própria filha?’”
Begum, irmã de Rauf, disse que toda a sua família se sente culpada pelo que Rauf fez.
Ela reclama: “Estava irritada, chorando. Por que ele fez essas coisas? Ele envergonhou toda a família. O que ele fez é errado. A lei deu sua punição. Não cabe a mim puni-lo, mas não o respeito mais como antes. Ele ainda é meu irmão, mas se ele quiser conversar, não será mais como antes”.
Informante do Partido Nacional Britânico no júri?
Pelo menos um membro da gangue irá recorrer contra a sentença com base na alegação de que um informante no júri tinha contato com o Partido Nacional Britânico.
Enquanto o júri fazia suas deliberações sob condições de total sigilo, o líder do PNB, Nick Griffin, postou no Twitter que sete dos acusados haviam sido condenados.
Investigações de urgência determinaram que ele estava correto sobre a posição dos jurados, fazendo com que os advogados de defesa alegassem que um deles deveria estar em contato com os extremistas.
Griffin insinuou mais tarde que havia escutado os vereditos no Facebook, aparentemente na página de um pequeno grupo de extrema-direita, os Infiéis da Grã-Bretanha.
O juiz indeferiu a solicitação da defesa para dispensar o júri, alegando que não existia maneira de os detalhes de suas deliberações terem vazado.
Mas ontem um dos advogados insistiu que o seu direito a um julgamento isento estaria comprometido como resultado disso, e um recurso estaria sendo planejado.
Alias Yousaf, cujo cliente, Adil Khan, engravidou uma das meninas aos 13 anos, declarou: “Ficamos sem escolha a não ser concluir que a o sigilo das deliberações do júri devem ter sido quebrados, acreditamos que podemos supor assertivamente que deve ter havido uma comunicação ilegal de dentro da sala do júri com Nick Griffin, e talvez com outros”.
Ele acrescenta que era necessário “identificar o criminoso e responsabilizá-lo por qualquer interferência ou adulteração no júri”.
Adil Khan, 42, só parou de abusar da menina seis meses depois, porque ela estava grávida. O bebê foi abortado, e Khan negou conhecer a menina até que a polícia apresentou provas de DNA que provaram que ele era o pai.
Em repreensão aos que fizeram calúnias aos jurados, o juiz Clifton elogiou os “cuidadosos e conscientes” esforços e todos os 12 jurados, afirmando que toda a nação era grata a eles.
“Qualquer pessoa que possa ter duvidado deste júri deveria lembrar-se da maneira como vocês analisaram as provas e deram o veredicto”, acrescenta.
Yousaf também fez ataques à Polícia de Merseyside, acusando-os de não fazer o suficiente para proteger os advogados envolvidos no caso.
Eles foram vítimas de intimidação e até violência por parte dos manifestastes de extrema-direita do lado de fora do Tribunal da Coroa de Liverpool, fazendo com que dois advogados abandonassem o caso no início do julgamento, que durou três meses.
Em resposta, o subchefe de polícia Chris Armitt alega que suas tropas especiais que estavam do lado de fora do tribunal (que custaram cerca de £300.000, ou R$950.000) resultaram em dez prisões e facilitaram as “manifestações ordeiras”.
Entre os que foram presos estava o candidato a prefeito da Frente Nacional de Liverpool, Peter Tierney, 55. O comerciante de antiguidades foi acusado de perturbação da ordem pública.
No terceiro dia de julgamento, um motim de 100 pessoas atacou os restaurantes em Heywood, perto de Rochdale, onde a maioria dos crimes aconteceu. Policiais foram atacados com tijolos e as janelas das viaturas foram quebradas.
VÍTIMA DE 15 ANOS REVELA COMO FOI “ABANDONADA” PELA POLÍCIA
Uma vítima da gangue afirma que foi “abandonada” e pela Procuradoria Geral da Coroa porque o problema de gangues asiáticas [muçulmanas] estuprando meninas brancas era “desconhecido” na época.
A menina, que tinha 15 anos quando foi visada pela gangue, denunciou o abuso à polícia em agosto de 2008, mas a procuradoria decidiu não abrir processo porque não acreditaram que o júri a julgaria “convincente".
Depois de denunciar o abuso, ela sofreu por mais quatro meses nas mãos da gangue, e continuou sendo forçada ao abuso por sua “amiga”, uma adolescente que atuava como intermediária do homem.
Ela disse que o problema “piorou” depois que contou à polícia.
“Senti-me abandonada. Mas sei que eles (a polícia) acreditaram em mim... mas... por que eles me disseram no fim que algo tinha que ser feito, mas a procuradoria não iria, qual é a palavra? Processar?
É, assim, na época, em 2008, eles nunca tinham ouvido falar disso... Homens asiáticos com meninas brancas.
Ninguém sabia. Eu nunca tinha ouvido falar. Agora todo mundo esta falando disso. Você pensa em muçulmanos como homens religiosos e de família, como pessoas boas. Você não pensa... não sei... você não imagina que eles irão fazer uma coisa dessas”.
A menina, que agora tem 20 anos, só escapou da gangue em dezembro de 2008, quando engravidou e mudou-se para outro local. Ela então foi forçada a esperar até agosto de 2009 para que a procuradoria lhe dissesse que eles não iriam levar o caso a julgamento.
Ela chamou os homens que abusaram dela de “perversos” e diz esperar que eles paguem por seus crimes.
“Eles roubaram minha dignidade e a última gota de autoestima que eu ainda tinha, e no fim eu não tinha mais emoção nenhuma, porque estava acostumada a ser usada e abusada diariamente”, afirma.
“Eu estava bloqueada, era como se eu não fosse mais eu mesma. Eles me tiraram tudo, e eu só posso esperar de que eles paguem pelo que fizeram”.
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do Daily Mail: “Asian grooming gang detectives hunt for FORTY more men who may have had sex with underage girls”
Fonte: www.juliosevero.com
Labels: gangues muçulmanas
16 de maio de 2012
Governo Britânico Financia Esterilizações Forçadas na Índia
Governo Britânico Financia Esterilizações Forçadas na Índia
Wendy Wright
NOVA IORQUE, EUA, 11 de maio (C-FAM) O governo britânico deu 268 milhões de dólares para o governo da Índia para uma campanha que esteriliza a força mulheres e homens pobres, de acordo com o jornal Guardian. Essa notícia chega no momento em que a Fundação Bill & Melinda Gates se prepara para ser co-anfitriã de uma cúpula de planejamento familiar com o governo britânico em Londres neste julho.
Melinda Gates recentemente descartou a ligação entre programas de contracepção e controle populacional num discurso que lançou sua nova iniciativa. Com o título de “Nada de Polêmicas”, a campanha dela tem a intenção de “mudar o debate global em torno do planejamento familiar” não levando em conta sua ligação com o aborto, coerção e imoralidade, e colocando a atenção no acesso universal.
Na mesma época, o Supremo Tribunal da Índia ouviu evidência de esterilizações coercivas em massa em condições imundas.
Homens e mulheres são ajuntados como gado em acampamentos rurais improvisados para serem esterilizados, muitos deixados em dor com pouca ou nenhuma assistência. Algumas mulheres, esterilizadas enquanto estão grávidas, sofreram abortos espontâneos. Algumas foram subornadas com menos de 8 dólares e um sari, outras ameaçadas de perder seus cartões de racionamento. Algumas morreram de operações malfeitas.
Homens e mulheres analfabetos não descobriram o verdadeiro propósito das operações até tarde demais. Numa região visada pelo governo britânico, uma esposa de 35 anos de um trabalhador pobre, grávida de gêmeos, morreu de hemorragia.
Clínicas receberam bônus por fazerem mais de 30 operações por dia. Funcionários não governamentais eram pagos por cada pessoa que convenceram a passar por uma operação. Um cirurgião que trabalha num prédio escolar cometeu 53 operações em 2 horas com equipes sem qualificação, sem água corrente e nenhum meio de limpar o equipamento.
A “obsessão” de alcançar as Metas de Desenvolvimento do Milênio da ONU empurrou a Índia a instituir esterilizações coercivas, noticiou o Global Post in 2010.
“Há uma grande pressa de determinar de novo objetivos de cima para serem seguidos por todos. E isso está de novo criando problemas”, disse A.R. Nanda, ex-ministra da saúde da Índia.
“Quando criamos um sistema de incentivos, ele privilegia uma solução sobre a outra e os incentiva a cortar despesas”, disse Abhijit Das, o diretor do Fórum Healthwatch.
“E tivemos experiências muito ruins com isso no passado”.
A esterilização é o método mais comum de planejamento familiar usado pelo Programa de Saúde Reprodutiva e Infantil Fase II iniciado em 2005 com financiamento da Inglaterra.
Relatos de 2006, 2007 e 2009 elaborados pelo governo indiano alertaram sobre o problema com o programa, comentou o The Guardian. Contudo, em 2010 o Ministério de Desenvolvimento Internacional da Inglaterra recomendou apoio incessante. Uma das razões principais era lidar com a mudança climática. A redução de seres humanos reduziria os gases estufa. O ministério admitiu que há “complexas questões de ética e direitos humanos” envolvidas em programas de controle populacional.
Apesar dos avisos, a Inglaterra não colocou condições em seu financiamento.
A cúpula da Inglaterra e da Fundação Gates tem como objetivo coletar “compromissos e recursos políticos sem precedente… para atender às necessidades de planejamento familiar de mulheres nos países mais pobres do mundo até 2020”, declarou o Ministério de Desenvolvimento Internacional, o órgão que financiou a campanha de esterilização da Índia.
A taxa de fertilidade da Índia é de 2,62. As pressões para reduzir a fertilidade e em prol de famílias menores coincidem com a deterioração do desequilíbrio de mais meninos do que meninas no país.
Tradução: Julio Severo
Labels: esterilização
Vacinas realmente causam autismo?
Vacinas realmente causam autismo?
“Cientistas não deveriam ter medo de investigar qualquer teoria plausível”
Dave Tombers
Abril foi o Mês de Conscientização do Autismo, e apesar dos avanços feitos para diagnosticar e tratar os que sofrem dessa aflição que os impedem de ter uma vida normal, um número assombroso de famílias ainda está buscando respostas para a sua causa.
Os Centros de Controle de Doenças descrevem as desordens do espectro autista, ou DEAs, como um grupo de deficiências de desenvolvimento que causam problemas sociais, comunicativos e comportamentais consideráveis.
As DEAs, identificadas pela primeira vez na década de 40, costumam ser doenças que afetam o desenvolvimento do cérebro.
Pessoas com esse tipo de desordem têm alguns sintomas em comum, como problemas de interação social. Mas existem diferenças, como quando os sintomas começam, quão severos eles são e a natureza exata dos sintomas.
As DEAs podem incluir “transtorno autístico, síndrome de Rett, transtorno desintegrativo da infância, transtorno global do desenvolvimento sem outra especificação (PDD-NOS) e síndrome de Asperger".
O Centro de Controle de Doenças relata que a taxa de autismo em crianças cresceu de uma em 150 para uma em 88 nos Estados Unidos. Isso representa um aumento de 78% desde 2002. As estimativas são baseadas em relatórios de vigilância da Rede de Monitoramento de Autismo e Transtornos de Desenvolvimento, do Centro de Controle de Doenças.
“A DEA pode estar associada a doenças intelectuais, dificuldades de coordenação motora e de atenção e problemas de saúde física, como sono e distúrbios gastrointestinais”, de acordo com o site Autismspeaks.org.
O distúrbio afeta cinco vezes mais meninos do que meninas.
O Centro de Controle de Doenças estima que cerca de um a cada 45 meninos apresenta desordem do espectro autista, enquanto que a taxa entre meninas é de uma em cada 252. O estado de Utah possui as maiores taxas, com uma em cada 47 meninas, e há aumentos preocupantes entre a população negra e hispânica.
Uma pesquisa na internet a respeito das causas do autismo aponta para todas as direções, exceto para o timerosal, um conservante a base de mercúrio utilizado em vacinas infantis que está em processo de descontinuação.
Desde que considerado uma potencial causa das desordens neurológicas, a maioria dos médicos, entidades governamentais e farmácias debatem agora se o timerosal possui alguma conexão. E pelo menos um relatório divulgado pelo Centro de Controle de Doenças alega que não existem estudos médicos que mostram a ligação entre o autismo e as vacinas infantis.
O deputado Dan Burton, republicano do estado de Indiana, não acredita nisso.
Burton, ao longo da década passada, tem ajudado a conduzir mudanças no Congresso americano para apoiar as pesquisas sobre o autismo.
O neto do deputado é autista, e ele sabe muito bem o impacto que a doença tem na sua família.
Burton escreve: “Quando não se tem a menor ideia do que está causando a doença, cientistas e formuladores de políticas não deveriam ter medo de investigar qualquer teoria plausível”.
Burton pede aos legisladores que façam mais para ajudar os milhões de americanos afetados pelo autismo.
“O autismo não tem cura, e não é uma doença mortal. Isso quer dizer que as crianças autistas de hoje serão os adultos autistas e os senhores autistas de amanhã”.
“Nosso país não está preparado para lidar com os complexos desafios apresentados por uma geração de autistas”.
Mais de um estudo indica ligações entre o mercúrio e o autismo.
No mesmo ano, agentes federais divulgaram dados reconhecendo o drástico aumento da prevalência do autismo em crianças americanas, um estudo de 2011 do periódico Journal of Toxicology and Environmental Health (Diário de Toxicologia e Saúde Ambiental) descobriu uma “relação estatisticamente relevante” entre o mercúrio e o autismo.
De acordo com o estudo, “quanto maior a proporção de crianças recebendo as vacinas recomendadas, maior é a prevalência do autismo”.
Outro estudo de 2011 do Journal of Inorganic Biochemistry (Diario de Bioquímica Inorgânica) questionou não apenas o timerosal nas vacinas, mas também o alumínio.
De acordo com o relatório, as crianças dos países com as taxas mais altas de DEAs também parecem ser as que sofrem maior exposição ao alumínio em vacinas.
No entanto, a comunidade médica descarta as vacinas como causa, e em vez disso continua a se perguntar o que está causando os terríveis distúrbios.
“Acredito que a maioria dos médicos descarta o mercúrio nas vacinas como causa do autismo porque o mercúrio foi descontinuado”, disse o ex-deputado e médico aposentado Dave Welton ao WND.
“As taxas de autismo deveriam ter começado a cair mais ou menos em 2006 se o mercúrio fosse o culpado”.
Weldon explicou que a sua principal preocupação é o rodízio de pessoas envolvidas na pesquisa com vacinas.
“Você tem cientistas trabalhando para o Centro de Controle de Doenças que vão para o Instituto Nacional de Saúde, depois para o meio universitário, depois para uma empresa farmacêutica, para depois voltarem para o Centro de Controle de Doenças”, afirma.
No ano passado, um artigo do periódico inglês Journal of Medicine (Revista da Medicina) declarou que o estudo de Andrew Wakefield de 1998, que originalmente descobriu a ligação entre o mercúrio e o autismo, era uma “fraude elaborada”.
Wakefield não vê dessa forma. Ele continua defendendo seu estudo e cita vários outros estudos em cinco países diferentes que replicaram suas descobertas.
No seu site da internet, Wakefield afirma: “Continuo dando total apoio a pesquisas independentes para apurar se estímulos ambientais, como vacinas, estão causando autismo e outros transtornos de desenvolvimento”.
Enquanto isso, muitos da comunidade médica indicam uma série de áreas suspeitas para as causas das DEAs, desde causas genéticas, pesticidas e outros fármacos (não vacinas infantis), e até mesmo a idade e o peso dos pais no momento da concepção das crianças.
A atriz e eminente ativista Jenny McCarthy está entre os que não estão convencidos com o mantra do “parem de investigar o mercúrio”. Donald Trump também apoiou a questão.
Trump atacou um estudo recente da revista médica Pediatrics que acusa mães obesas pelo autismo, chamando as descobertas de “ridículas”.
Trump disse à Fox News que a maioria dos médicos discorda da sua posição de que o autismo está ligado a vacinas infantis; mas, segundo ele, “Não dou a menor importância”.
A Dra. Mary Ann Block do Texas pode não ter todas as respostas para as causas do autismo, mas não irá esperar que o governo ofereça soluções. Block está entre as que trabalham para a prevenção do autismo no futuro e que ajudam crianças autistas a viverem melhor.
Block disse ao WND que teve sucesso no tratamento de pessoas com autismo na sua clínica no Texas, e que ela ajudou “muitas crianças a voltarem ao normal”.
Em um e-mail enviado ao WND, Block questiona os estudos e as estatísticas divulgadas pelo governo que descartam o mercúrio e o alumínio, e indica estudos de outros países que veem uma ligação às vacinas infantis.
“Um estudo da Alemanha divulgado em setembro de 2011 mostra que crianças vacinadas têm pelo menos duas a cinco vezes mais doenças e desordens do que crianças não vacinadas”, afirma.
Muitos se assustam quando ouvem falar de pais evitando vacinar seus filhos, mas Block descobriu que os riscos são inequívocos.
Ela explica que existe mais na vacina do que simplesmente os seus ingredientes ativos, e um exame cuidadoso dos rótulos deixaria qualquer um chocado.
“O timerosal, um derivado do mercúrio, ainda é encontrado em muitas vacinas em quantidades residuais”, afirma ao WND.
O propilenoglicol, ou anticongelante; o fenol, um corante de desinfetante; formol, um conservante carcinogênico; hidróxido de alumínio; fosfato de alumínio; e até mesmo tecido de humanos abortados está na lista de outras substâncias citadas por Block.
“Por que alguém pensaria que não há problema, ou pior, que é seguro injetar essas substâncias no corpo de quem quer que seja, ainda mais crianças?” pergunta ela.
Fonte: www.juliosevero.com
Labels: Andrew Wakefield, autismo, vacinas
15 de maio de 2012
Marta Suplicy quer pressão do povo para aprovação do PLC 122
Marta Suplicy quer pressão do povo para aprovação do PLC 122
Anos de incessante e incondicional apoio da grande mídia brasileira foram insuficientes para vencer resistência da população ao projeto de supremacismo homossexual
Julio Severo
A senadora Marta Suplicy (PT-SP), em entrevista nesta terça-feira, 15, disse que só por pressão da sociedade o PLC 122 poderá ser aprovado.
PLC 122 não tem apoio do povo, mas tem apoio incondicional de esquerdistas, supremacistas gays e grande mídia |
A pressão da população brasileira vem vencendo, de forma notável, grandes mobilizações de grupos nacionais e internacionais para empurrar a aprovação do PLC 122.
Depois de verem AllOut, multimilionária organização gayzista americana, ter êxito em sua campanha para encerrar minha conta no PayPal, grupos gays do Brasil pediram uma ajuda para AllOut, que lançou, em dezembro de 2011, uma campanha para aprovar o PLC 122. Mas nem AllOut, com toda a sua força, tem conseguido vencer a resistência do povo brasileiro ao imperialismo homossexual.
Marta Suplicy se sentiu animada com a recente declaração de Obama apoiando o “casamento” gay — justamente ela, que veio de um partido que durante décadas reclamava do imperialismo americano, mas sempre importou todo o lixo moral americano para o Brasil (supremacismo gay, cotas raciais, aborto, etc.). Aliás, Marta é uma esquerdista que “odeia” tanto o imperialismo americano que seu treinamento imoral foi importado com seu tempo em que ela estudou em universidades americanas nas décadas de 1960 e 1970.
A mídia americana e internacional tem estado festejando a declaração pró-“casamento” gay de Obama, que não teve apoio popular. Aliás, Obama deu seu apoio logo que o povo da Carolina do Norte, numa votação surpreendente, aprovou uma emenda à sua Constituição estadual proibindo não só o “casamento” gay, mas também todas as uniões formais gays.
A decisão do povo da Carolina do Norte foi alta e clara, mas não foi festejada pela grande imprensa. O que a elite quer, o povo não quer. E o que o povo quer, a elite detesta. Por isso, a vitória do povo da Carolina do Norte foi festejada somente pelo povo.
Logo que Obama deu seu apoio ao “casamento” gay, ainda por cima usando o nome de Jesus como base, a imprensa imediatamente entrou em euforia e festejos ensurdecedores, como única forma de abafar a vitoriosa decisão do povo da Carolina do Norte contra o supremacismo gay.
Como no caso dos EUA, onde os supremacistas gays têm apoio garantido na mídia, Marta Suplicy, Fátima Cleide e Lula tiveram, durante anos, apoio incondicional e explícito da TV Globo, TV Record e todas as grandes mídias do Brasil para pressionar a aprovação do PLC 122.
O único obstáculo foi o povo. Por mais que os senadores temam a pressão da imprensa, o eleitor tem a palavra final. A mídia americana, brasileira e internacional pode festejar cinicamente o supremacismo gay, mas seu elitismo não conta com apoio garantido da população.
O único jeito de passar por cima da vontade do povo é através de uma decisão tirânica do Supremo Tribunal Federal (STF), cujos ministros, que não dependem de votos do povo, se sentem a vontade para afrontar arrogantemente todas as vontades do povo. Em 2011, o STF, rasgando a Constituição, decidiu declarar “constitucional” o que a Constituição proíbe explicitamente: a união de depravados homossexuais.
Já sabemos, pois, que Marta Suplicy tem apoio garantido não só na mídia e no governo. Se o povo “teimar” em não atender às pressões da mídia e do governo, Suplicy será obrigada a pedir uma “ajudinha” do STF.
No evento de terça-feira, Suplicy estava com Toni Reis, presidente da ABGLT, responsável por pressões no MPF contra Silas Malafaia e contra mim. Ela atribuiu a paralisação do PLC 122 à bancada evangélica, que de acordo com declaração dela “representa uma minoria que é muito barulhenta e se posiciona”.
Na verdade, dona Marta, foi a pressão do povo que levou a bancada evangélica a barrar sistematicamente o PLC 122 no Senado. Antes da pressão popular, esse projeto foi aprovado na Câmara por um esquema enganador bem debaixo do nariz da bancada evangélica. Depois da enganação, o povo vem falando alto e claro, para desespero de uma mídia esquerdista que verdadeiramente representa uma minoria muito barulhenta que comemora apenas suas próprias depravações.
Enquanto o povo, do Brasil e da Carolina do Norte, falar, tudo o que restará para Suplicy e Obama é o apoio incondicional de seus bajuladores midiáticos, do governo pró-supremacismo gay e, no caso de Suplicy, do STF, que não tem respeito nenhum pelo povo brasileiro.
Fonte: www.juliosevero.com
Assinar: Postagens (Atom)
Artigo do mês
My English blog
Quer ajuda para educar seus filhos?
Quer sair do homossexualismo
Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente
Livros escritos por mim:
Livros traduzidos por mim:
E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo
Minha lista de sites e blogs
- Estados Unidos: entre Gaylandia y Mahomalandia - Estados Unidos: entre Gaylandia y Mahomalandia La mayor nación evangélica del mundo todavía no sabe si se vuelve Sodoma o Arabia Saudí *Julio Severo* En la...
12 horas atrás - O atentado contra Fernando Londoño - *As FARC acreditam que com este ato bárbaro que custou a vida de três pessoas e feriu 49 mais, intimidará os colombianos, os jornalistas e os congressist...
21 horas atrás - Vacinas realmente causam autismo? - Vacinas realmente causam autismo? “Cientistas não deveriam ter medo de investigar qualquer teoria plausível” *Dave Tombers* Abril foi o Mês de Conscientiza...
1 dia atrás - Impunity for criminals and disarmament for victims - Impunity for criminals and disarmament for victims Defenseless Brazilian women vs. a young American mother prepared to defend herself By *Julio Severo* Wha...
1 dia atrás - Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como “intimidade intergeracional” - *Anne Hendershott * 4 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — A indignação e nojo que a maioria de nós sentiu quando ficamos sabendo das alegações de ab...
4 meses atrás - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot *Julio Severo* Der Bildungs- und Kulturausschuss der ...
6 meses atrás
Quem sou eu
Inscrever-se
Postagens
Comentários
Quer falar comigo?
Vídeos do Blog Julio Severo
Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.
Líder máximo do movimento homossexual do Brasil faz confissões importantes
Ditadura gay às portas do Brasil
Controle da natalidade no mundo ocidental provocando a vitória demográfica do islamismo
Blogs que seguem o Blog Julio Severo
Arquivo do blog
- ▼ 2012 (261)
- ▼ Maio (31)
- Polícia inglesa prende gangue muçulmana de estupra...
- Governo Britânico Financia Esterilizações Forçadas...
- Vacinas realmente causam autismo?
- Marta Suplicy quer pressão do povo para aprovação ...
- Forças armadas americanas desenvolvem chips espiõe...
- Crianças estupradas e sodomizadas em páginas do Fa...
- Futuro presidente dos EUA: Obama ou Mitt Romney? A...
- Obama branco apoia adoção de crianças por duplas g...
- Mães sem juízo
- Assembleias de Deus se opõem à postura pró-“casame...
- Jovens brasileiros que foram educados em casa atin...
- Liderando o mundo pelo mau exemplo: Obama e o “cas...
- Presidente da Gâmbia: Preferimos comer capim a ace...
- Obama: Jesus é a base do apoio ao “casamento” gay
- Vitória contra supremacistas gays
- Vaticano diz para a ONU: todos os pais têm o direi...
- A diferença entre a brasileira e a americana
- Silas Malafaia, Avon e a esquerda gayzista
- Medo de perder eleições leva PT a evitar debate so...
- Tribunal federal extingue processo de difamação co...
- O Cristianismo nosso de cada dia
- Grupo gay ordena que polícia da Escócia recuse pre...
- Fim do Boicote: PepsiCo não usará células de bebês...
- Chen fez uma descoberta horripilante: governo de O...
- Australiano pai de 7 filhos condenado a 8 meses de...
- Erro fatal: ativista pró-vida chinês pede ajuda pa...
- Quem tem medo do escritor antiesquerdista?
- Conduta depravada não é surpresa numa cultura de d...
- Silas Malafaia: uma vitória por quanto tempo?
- Silas Malafaia consegue vitória da liberdade de ex...
- Metas da ONU Podem Estar Tendo Parte nas Esteriliz...
- ▼ Maio (31)
Artigos recentes
Visualizações de página do mês passado
145560
Quer adicionar a comunidade Blog Julio Severo no seu Orkut?
Pesquise os assuntos deste blog
Postagens populares
Alguns artigos de Julio Severo
- Lagrimas no Silêncio: O drama das crianças seduzidas e abusadas
- Aborto nos casos difíceis: um teste para os líderes evangélicos?
- A Marca da Besta
- Sexo Sem Compromisso
- Ajudando a Cuidar da Saúde da Sociedade
- Quem sustentará os idosos?
- Preconceito ou Não, A Mídia Decide
- Evangélicos de Todo o Brasil Participam de Evento em Apoio a Israel
- Cuidado com a babá eletrônica
- Assassinato por Ordem Judicial
- Pornografia
- A Eutanásia na Holanda
- A verdade sobre alguns métodos de planejamento familiar
- John Peter Muhlenberg: um evangélico de oração e ação
- Mundo Louco
- Na Mira do Preconceito: Os Evangélicos que Votaram em Bush
- Superpropaganda a favor do homossexualismo
- O que é eutanásia?
- Governo vai dar camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas
- Valeu a Pena Lutar pela Eleição de Lula?
- O homossexualismo é igual aos outros pecados?
- Lula quer que Brasil imite Vietnã
- Nos bastidores das campanhas para legalizar o aborto
- Aconteceu em 2003: Ativistas gays ameaçam campanha agressiva para que países apóiem resolução do Brasil na ONU
- Aconteceu em 2004: Governo Lula luta para favorecer homossexualismo na ONU
- Aborto: Tragédia ou Direito?
- Clonagem humana: manipulando a vida
- Vergonha nacional: Governo Lula vai gastar mais de 1 bilhão em indenizações aos comunistas que tentaram tomar o poder no Brasil
- Governo Mundial
- Aconteceu em 2004: Lula agrada ditador perseguidor de cristãos
- Evolução: Uma Heresia em Nome da Ciência
- Perspectiva bíblica diante do aumento do divórcio entre os evangélicos
- Aconteceu em 2004: Lula lança campanha da auto-estima
- O Desafio do Ensino Religioso nas Escolas Públicas
- Homossexualizando as crianças de escola?
- A Bíblia e o homossexualismo
- Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo
- A Ameaça do Autoritarismo GLS
- O Preço da Igualdade Sexual
- A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos, As Implicações da Linguagem Pró-Homossexualismo nos Documentos das Nações Unidas
- Brasil é campeão mundial de paradas gays
- A Grande Gafe de Lula Contra Israel
- Defendendo a Responsabilidade da Família na Educação dos Filhos
- Mensagem ao Presidente Lula sobre Israel
- Educação escolar em casa, a opção adequada para os pais cristãos
- Defendendo a Responsabilidade da Família na Educação dos Filhos
- Entretendo-se com a Escuridão:As Implicações dos RPGs na Vida dos Jovens
- Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays
- Controle da mortalidade
- A História da Eutanásia Moderna
- A imigração como solução
- Aborto: A Solução Não É Só Abusar, Mas Matar?
- Quem deve governar o Brasil: os maus ou os bons?
- O que todo cristão precisa saber sobre Israel
- Herdeiros de Abraão: Quem são herdeiro da terra de Israel?
- O direito de escolher a educação escolar em casa no Brasil
- Ricardo Gondim manda chumbo grosso nos evangélicos que votaram a favor dos brasileiros se defenderem
- Direitos Reprodutivos para Todos?
- O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays
- Editora Vida & Frei Betto
- Fatos Curiosos e Pouco Conhecidos sobre a Escravidão
- O Holocausto dos Judeus
- Gravidez na adolescência
- União Européia aprova resolução proibindo a homofobia
- Mais Direitos para o Governo, Menos Direitos para as Famílias: O abuso estatal contra a ordem familiar
- Quando um pai não disciplina o próprio filho
- Jesus e os pobres: nenhuma semelhança com o socialismo
- O aquecimento global e os evangélicos
- Suécia: o exemplo perfeito
- Conselho Mundial de Igrejas: Babilônia e Sodoma Entre os Evangélicos
- Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay
- O veredicto dos boateiros: Bush mentiu
- A Grande Mentira: O Socialismo Começou na Bíblia
- Pena de Morte: Contradições difíceis de entender
- Perigo À vista: o sanduíche anti-intolerância do Estado policial
- O QUE É A MORTE? Como a moderna ciência torce o sentido da morte e canibaliza e comercializa os mortos
- Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
- Controle populacional e homossexualismo
- Lula e os evangélicos
- Caio Fábio se desnuda
- Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil
- O uso e abuso gay da palavra preconceito
- Onde é que ficam os direitos das mulheres na Copa do Mundo?
- Vítima de sua própria escolha
- O progresso da desordem
- Marcha para Jesus ou Parada Gay: Quem são realmente vítima de preconceito?
- Ativistas gays merecem mais direitos do que as famílias
- O papel do governo e os cristãos
- Israel em apuros por se defender
- CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam
- Sem escolha: como os pais cristãos no Brasil não têm direito de exercer a liberdade religiosa para decidir o bem-estar de seus filhos
- Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famílias
- TV Record e sua novela com adultério homossexual: testando a paciência de Deus
- Sexo e Responsabilidade
- Professores serão treinados para doutrinar crianças no homossexualismo
- Campanha do voto nulo
- Ecumenismo por amor a Lula: A aliança do inferno
- Alerta Urgente: Perseguição na Alemanha
- Loucuras e tragédias modernas: Rir para não chorar?
- Homofobia, Aidsfobia: o que virá depois?
- Pregando muito mais do que o Evangelho: a teimosia esquerdista da Ultimato
- Não Se Engane: o Comunismo Nunca Foi Melhor do que o Nazismo
- Cindy Sheehan e a revista Ultimato
- Deus quer a reeleição de Lula
- O que acontece quando os estudantes não recebem orientação e ajuda para sair do homossexualismo
- Bispo Robson Rodovalho, presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, decide apoiar Lula
- Polícia alemã usa a força contra famílias evangélicas que educam os filhos em casa
- Depressão: A origem do desejo de morrer
- Rick Warren provoca polêmica, de novo
- Avança o imperialismo homossexual no Brasil
- Suicídio: A porta para escapar de uma vida cheia de problemas?
- O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças
- Paranóia alemã: crianças podem optar pelo homossexualismo, mas não podem optar por uma educação escolar cristã em casa
- FHC elogia Roosevelt e Lula é o melhor candidato para elogiar Clinton, porém nenhum dos dois socialistas quer saber de Reagan
- O melhor do Brasil é o brasileiro?
- Juiz cristão perde o emprego porque se recusou a entregar crianças em adoção a homossexuais
- Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?
- Alemanha, ONU e educação em casa: controle, perseguição e violência contra os inocentes
- Entrevista de Julio Severo sobre a questão da pena de morte
- Cristãos e impostos pesados e injustos: oportunidade para ação ou acomodação
- A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias
- “Gay” e homofobia: na República Federativa de Sodoma, o que vale é a ficção
- Quando os que não aceitam o comportamento homossexual são tratados como criminosos
- Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual
- CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
- Propaganda e mentira na defesa das leis anti-homofobia
- Parada gay: fazendo farra com os números
- O médico e o monstro, e o pregador satanista
- O direito de alertar contra o homossexualismo: até quando?
- Campanha do governo Lula “baterá” em pais disciplinadores
- PT faz aliança com inimigos de Israel: quem se importa?
- A favor do preconceito seletivo: Quando as leis anti-discriminação tornam alguns mais sagrados do que Deus
- Líder máximo do terrorismo contra Israel morreu de AIDS
- Bispo Carlton Pearson: “O inferno não existe”
- Dois ativistas gays conversam sobre Julio Severo no Orkut…
- Google devolve ao Blog Julio Severo o direito de livre expressão
- Acabe e Jezabel à moda brasileira
- Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & Cia.
- Alerta gravíssimo: O Brasil está sob o sério risco de dar o último suspiro de liberdade religiosa
- Irã, Petrobras e Lula: desafiando as leis de Deus
- A Luta dos Ativistas Gays em Favor da Liberação Sexual das Crianças
- Aborto, homossexualismo, ambientalismo e Caio Fábio: Quantos mais caírem, melhor para o Caiu
- Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia
- A Família Natural: Um Manifesto
- O motivo por que a cortesia e os bons hábitos são importantes
- Menina prodígio tem paixão por Jesus
- Acabando com a escravidão
- Papa Bento 16: O que devemos pensar?
- Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha
- A era da imoralidade
- Direitos para os Gays se Tornam Questão Mundial
- Quando o poder de Deus se revela
- Homossexuais são presos em operação policial contra a pedofilia
- Desempregadas da Alemanha Forçadas a se Prostituir
- Escuras Nuvens de Perseguição Começaam a Aparecer no Horizonte do Ocidente
- Os Tolerantes Ativistas Gays Não Toleram Ex-Gays
- A Difícil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos
- Cristãos Palestinos São Perseguidos
- Homossexual portador de super-HIV fez sexo com mais de 100 homens
- Anti-semitismo na França
- Civilização Sob Cerco: os Tumultos em Paris
- Evangélicos de Paris Sentem as Pressões da Perseguição Muçulmana
- A ONU e Sua Incrível Irrelevância
- Aumenta o número de casos de HIV por causa do homossexualismo
- Em Defesa da Família Natural
- Educação em Casa: Solução Oportuna para as Fracassadas Escolas Públicas
- Um triste cenário de fundo para o Natal
- Soluções Radicais: Impedindo a AIDS de um ângulo Diferente
- Marxismo: A Máquina Assassina
- Namorados que dormem na própria casa da namorada aumentam, 48 vezes mais, o risco de abuso e morte para crianças
- Existe Realmente Um Gene Gay?
- O Legado Político de Francis Schaeffer
- Pai é preso depois de protestar contra livro gay que filho de 6 anos recebeu na escola
- Revolução gay no mundo dos negócios?
- Feminismo: Morte em Atlanta e a Igualdade Sexual na Feliz Terra do Faz-de-Conta
- O Fator Profético na Eleição de Bush em 2004
- Comissão de Direitos Humanos Nega Direito da Maioria Cristã de Fiji de Realizar Marcha contra o Homossexualismo
- Nova Era e eutanásia
- Pré-Escola Prejudica os Talentos Sociais e o Desenvolvimento Emocional das Crianças
- Militantes gays se enfurecem contra programa de abstinência sexual americano
- João Paulo II: O Homem e Seu Legado
- Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança
- Homossexuais admitem culpa na questão da AIDS
- Luteranos Propõem que Homossexuais Praticantes Sejam Ordenados como Pastores
- Espírito Anti-Cristão Está se Espalhando pela Europa
- Ex-Homossexual Hoje Salvo Trava Batalha Simultânea Contra a AIDS e o Pecado
- Seminário teológico usa a Bíblia para promover o aborto
- É certo matricular os filhos na escola pública?
- Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs
- Como a epidemia da AIDS na África se tornou uma crise fora do controle
- Anjos salvaram a vida de Reagan?
- Placar de Hollywood: Cristãos 0, Muçulmanos 1?
- Aconteceu em 2002: Suécia Adota Medidas para Tornar Crime a Oposição ao Homossexualismo
- Aconteceu em 2004: Pastor Sueco é Condenado à Prisão por Pregar sobre o Homossexualismo
- Aconteceu em 2004: Pastor Processado por Alegado Discurso Discriminatório Encoraja a Igreja a Evitar a Timidez
- Aconteceu em 2005: Pastor Sueco Vence Processo que o Condenava por Crime de Preconceito Homossexual
- Supremo Tribunal da Suécia Reverá Decisão que Inocentou Pastor Condenado por Crime de Preconceito por Pregar contra o Homossexualismo
- Julgamento de Pastor Sueco Acusado de Crime de Ódio contra os Homossexuais Utilizado como Oportunidade para Evangelizar
- Pastor Sueco é Inocentado da Acusação de Discurso de ódio contra os Homossexuais
- Está provado: gays podem mudar
- Arafat: Morre Mais um Terrorista
- Valeu a pena a II Guerra Mundial?
- Humor, com Billy Graham
- Assim nasceu o moderno Estado de Israel
- O Mito de que Somos uma População Grande Demais
- Pregação muçulmana contra os judeus
- Campanha contra o aborto é a principal preocupação de todas as religiões, diz líder judeu russo
- Falando de paz e se preparando para a guerra: o papel da Rússia no apoio aos inimigos de Israel
- O apoio profético de Bush a Israel
- Educação sobre Abstinência Faz a Diferença
- O socialismo é diabólico
- Mulheres que têm muitos bebês sofrem menos riscos de váios tipos de câncer
- Jesus Cristo era mesmo mulher?
- Tim LaHaye e as Escolas Públicas
- A ameaça israelense
- A Verdadeira Arma Secreta de Saddam Hussein
- A Disciplina Física Deve Ser Proibida? O Ataque Contra a Autoridade dos Pais
- Estudo revela ligação de depressão entre adolescentes às experiências sexuais e às drogas
- Irã continua a perseguir os cristãos
- A Munique de Spielberg: Em defesa da paz ou do mal?
- Capacitado para evangelizar e demonstrar misericórdia
- Apresentador de Programa de Entrevistas Pede que os Cristãos Apóiem Israel
- Hollywood glorifica a sodomia adúltera
- O Teste do Ano Novo: Você Está em Brasa por Deus?
- O Desafio da Homossexualidade
- Famoso ateu diz que religião equivale a abuso de crianças
- Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos
- O risco do ativismo gay nas escolas
- União Européia diz que os direitos dos gays ao casamento são mais importantes do que os direitos do clero
- Juíza feminista não condena estuprador gay à prisão
- Sinal de Tempestade no Canadá
- Don Feder fala sobre homofobia na Europa
- Violência muçulmana: Cautela e piedade
- Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola
- Quando Maior é Melhor
- Por que os cristãos usam o controle da natalidade?
- Líderes Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?
- Novas Variantes de Doenças Aumentam os Riscos do Prejudicial Estilo de Vida Homossexual
- Mais de 500 Cientistas Doutorados Proclamam Suas Dúvidas Acerca da Teoria de Darwin
- A Meta da Educação Escolar em Casa
- Vacinas infantis: Novo estudo liga mercúrio ao autismo
- Cuba prende pastor evangélico
- Mães que permanecem no lar frustram metas feministas para a sociedade
- O problema com a auto-estima
- A Guerra dos Ativistas Homossexuais Contra o Cristianismo
- Feminista lança críticas pesadas contra as mães que permanecem no lar
- Televisão promove promiscuidade nas crianças
- A escolha deliberada de lares sem filhos: a rebelião moral com uma nova face
- Os Ativistas Homossexuais da Europa e do Canadá Estão Usando o Governo para Silenciar a Oposição
- Novo governo conservador do Canadá parou de ajudar governo palestino
- Incessante onda de imigrantes muçulmanos entrando na Europa está mudando a demografia européia
- Vitória canadense para a liberdade dos cristãos: revogada decisão judicial igualando a Bíblia com literatura de ódio
- Pedófilos lançam partido próprio
- Médicos de 26 países se reúnem para apresentar evidências de cura divina
- Vacinas de aborto: a verdade escondida
- O racismo de Karl Marx
- Bush: Abstinência único meio 100% eficaz de impedir a gravidez, HIV e DSTs
- Segundo homem mais rico do mundo une forças com Bill Gates, fundador da Microsoft, para promover o aborto no mundo inteiro
- Vacinações: A Escolha dos Pais
- Educação escolar em casa inspira mãe em inovadoras iniciativas empresariais
- O poder que Fidel Castro não pôde deter
- A Bíblia pervertida de Hitler
- A Bíblia pervertida de Hitler
- Os judeus, os cristãos e a pedra de tropeço
- Nem todos têm AIDS
- Europa sob ameaça de castigo? Como o abandono do Cristianismo pode estar levando a Europa ao desastre
- Os cristãos da Califórnia são exortados a tirar os filhos da escola
- Por que o mundo odeia os Estados Unidos
- Evangélico é preso por distribuir citações da Bíblia condenando o homossexualismo
- Comunismo: De volta ao futuro
- Alemanha usa lei da era nazista para prender mãe que ensinava seus filhos em casa
- Governo alemão batendo nas portas, de novo
- Sexo, jogo político e hipocrisia na política americana
- Presidente do Congresso Mundial de Famílias condena medida da União Européia que proíbe a educação em casa
- Frutificai e multiplicai-vos: os cristãos e a escassez de nascimentos
- Entendendo (um pouco) o escândalo de Ted Haggard
- Acadêmicos alemães lançam a Bíblia politicamente correta
- Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme
- Governo Lula tenta tornar o sexo homossexual um direito humano desde a América do Sul até a América do Norte
- Pastor que realizou centenas de casamentos gays é pego em batida policial contra pornografia infantil
- Pais obtêm vitória sobre projeto de lei da Califórnia que proíbe surrar os filhos
- A África do Sul depois do apartheid
- ‘Ajudando’ a matar a África
- Pastor afirma ser Deus, Jesus e o Anticristo ao mesmo tempo
- Escolas públicas: os direitos dos pais em perigo: a questão da vacinação obrigatória do HPV para as meninas de escola
- Boicote internacional contra produtos alemães por causa de adolescente detida pelo governo alemão
- Pais não estão conscientes dos problemas de drogas de seus filhos
- A mais famosa apresentadora alemã de TV lidera revolução antifeminista
- Em defesa da homofobia
- Líder ‘cristão’ gay afirma: Cristo não morreu por nossos pecados
- Medicina assustadora: Desmascarando o lado sombrio das vacinas
- Homossexualismo: Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
- O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra
- Especialistas da ONU traçam documento reinterpretando 29 direitos legais internacionais para que todos incluam direitos homossexuais
- Presidente da Conferência dos Bispos da Itália sob proteção policial por causa de ameaças de ativistas homossexuais
- Hepatite B: Os perigos de se proteger recém-nascidos de DSTs
- Assassino sul-coreano era movido por obsessão pornográfica
- Congresso Mundial de Famílias se reúne na Polônia
- AAnistia Internacional afirma publicamente nova política de promover a legalização do aborto
- Pediatras se manifestam a favor das células-tronco adultas
- De Kaká para Gisele Bundchen: eu era virgem quando me casei
- Ex-homossexual se candidata a vereador nos EUA
- Mídia exagera os números da Parada Gay do Brasil e minimiza os números da Marcha para Jesus
- OEA privilegia o homossexualismo
- Quer mudar de vida?
- Pastor condenado a um ano de cadeia por comparar o aborto ao holocausto nazista
- Como um líder homossexual se tornou normal
- Ativista gay abandona o homossexualismo
- Fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial de Igrejas
- Papa declara que quem não é católico não está na verdadeira igreja
- Quem afinal precisa de Israel?
- Homossexuais radicais elaboram estratégia para avançar sua agenda na ONU
- Homossexual ganha processo por discriminação contra a Igreja da Inglaterra e seu caso vira precedente perigoso para todas as igrejas
- Falece George Otis Sr
- Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores
- Os anticoncepcionais estão contaminando as pessoas?
- Prefeito pediu desculpas, mas não do jeito que os ativistas gays exigiram
- Publicações do governo alemão promovem pedofilia e incesto como se fossem educação sexual saudável
- Reagan: um amigo sólido de Israel
- Filho processa mãe e parceira lésbica por abuso horroroso
- Bombeiros forçados a participar de parada do orgulho gay
- Preso membro da NAMBLA, a maior organização homossexual do mundo que defende a pedofilia
- Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã
- O casamento está em risco?
- Respostas Diretas: Expondo os Mitos e Fatos sobre o Homossexualismo
- Quando alguém na sua família assume a homossexualidade
- Parecer jurídico do Dr. Venâncio Josiel dos Santos sobre o infame PL 122 da tirania gay
- Onde fica essa tal de Palestina?
- O Estado covarde, de Olavo de Carvalho
- Uma conspiração de bondade e silêncio
- A Gestapo terceirizada, de Olavo de Carvalho
- Olavo de Carvalho fala sobre a questão das vacinas
- Testemunho da experiência pessoal do cantor e escritor Eliel Simão
- Lições da Reeleição de Lula
- A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs
- Editora de famosa revista gay se converte e muda rumo de sua publicação
- Mensagem de um ativista gay em apoio ao governo Lula
- A nova religião nacional, de Olavo de Carvalho
- O silêncio de Cavalcanti e sua trupe
- Prepare-se para a guerra: o projeto anti-homofobia no Senado
- Luta desigual
- Alerta para a cidade de São Paulo: o perigo do PL 359/07
- Governo Lula vai financiar mais paradas de orgulho gay
- Deputado Milton Cardias defende corajosamente a família natural contra os ativistas do "casamento gay"
- Deputado Frankembergen ataca energicamente o "Brasil Sem Homofobia", programa oficial do governo Lula para combater toda oposição ao homossexualismo
- Pastor Cardias fala sobre homossexualidade à luz da Palavra de Deus
- Por iniciativa do deputado estadual João Leite, Assembléia Legislativa de Minas Gerais homenageia Israel pelo aniversário da fundação de seu Estado em 1948
- Discurso sobre educação escolar em casa na Câmara dos Deputados
- Deputado Adelor debate Projeto de Lei que proíbe punição física aos filhos
- Senador Marcelo Crivella se manifesta contra projeto anti-homofobia
- Eutanásia: matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
- As Ilusões do Movimento Gay
- De Volta Ao Lar: do feminismo à realidade
- Na Mira do Preconceito
- Abortos no Silêncio
- Chamada da Meia-Noite
- Informações sobre Israel e o Oriente Médio
- Mídia Sem Máscara
- Conheça Jesus - Evangelístico
- Encontre Paz - Evangelístico
- Cartões Virtuais GRÁTIS
- Orni: site infantil
- Turma do Edi: site infantil
- Cartões virtuais
- JesusSite
Atualizações do Twitter
- Polícia inglesa atrás de gangues muçulmanas que estupram meninas inglesas http://t.co/YsFBg9Ky about 2 hours ago
- Rev. Wright: Memoirs from under the Obama bus http://t.co/oaRj0KTL about 7 hours ago
- Homeschooling mom feels blessed http://t.co/M254QZMJ about 7 hours ago
- Sacrificial scams http://t.co/Lbc2htYc about 8 hours ago
- Vacinas realmente causam autismo? http://t.co/OU1MHgWJ about 10 hours ago
- Vacinas realmente causam autismo? http://t.co/OU1MHgWJ about 11 hours ago
- Governo Britânico Financia Esterilizações Forçadas na Índia http://t.co/Mv2ee9ls about 11 hours ago
- Governo Britânico Financia Esterilizações Forçadas na Índia: Governo Britânico Financia Esterilizações Força... http://t.co/5hfosRTg about 11 hours ago
- Julio Severo en español: Estados Unidos: entre Gaylandia y Mahomalandia http://t.co/iwxZrfIr about 12 hours ago
- Governo Britânico Financia Esterilizações Forçadas na Índia http://t.co/hWyasGCZ about 12 hours ago
- Autismo e vacinação infantil http://t.co/H64jx4jz about 19 hours ago
- O Serviço Secreto dos EUA e seus segredos sujos http://t.co/x8jLQKbz about 20 hours ago
- US Secret Service and its dirty secrets http://t.co/yDy3HL9R about 20 hours ago
- Crianças estupradas e sodomizadas em páginas do Facebook http://t.co/SjjkKG7j about 21 hours ago
- @RobertoLuiz7 @PauloTeixeiraRJ @MartaSenadora Se ela quiser aprovar o PLC 122 na marra, precisará de alguma decisão tirânica do STF. about 21 hours ago
- @RobertoLuiz7 @PauloTeixeiraRJ @MartaSenadora Marta e sua elite midiática não tem mais força do que o povo. about 21 hours ago
- Impunity for criminals and disarmament for victims http://t.co/8wJOTmYR about 21 hours ago
- Leading the world by evil example: Obama and gay “marriage” http://t.co/Xd2cyKn9 about 22 hours ago
- Marta Suplicy quer pressão do povo para aprovação do PLC 122: http://t.co/6mePCBvc about 22 hours ago
- @MartaSenadora O povo já falou, várias vezes, contra o PLC 122. Vc e a grande mídia estão perdendo. about 22 hours ago
Marcadores
"Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (1) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (1) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (9) aborto (6) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) abuso sexual de crianças (1) abuso sexual infantil (1) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (4) adoradores do ânus (1) adultério (1) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (1) Alabama (1) Alabama Supreme Court (1) Alberto Thieme (1) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (1) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (1) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloysio Nunes Ferreira (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) ambientalismo (1) amigados (1) AMTB (1) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angelica Boldt (1) Ann Coulter (5) Anthony Comstock (1) Anthony Garotinho (1) anticapitalista (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (4) apostasia (2) Apple (2) aquecimento global (3) arco-íris (1) Ariovaldo Ramos (5) Arábia Saudita (2) asilo (1) Assembleia de Deus (2) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (2) assistentes sociais (2) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (1) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (1) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (3) Austrália (1) autismo (5) Autoridade Palestina (1) auxílio-educação (1) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bancada evangélica (5) Banco Mundial (1) banheiro (1) Barack Obama (1) Barbara Simpson (1) Batman (1) BBB (2) BBC (1) Beatles (1) beijo gay (1) Benjamin Nolot (1) Bill Clinton (1) Bill Donohue (1) Billy Graham (1) Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (9) bispo Romualdo Panceiro (1) Bob Unruh (7) boca na botija (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) bruxaria (1) Bryana Johnson (1) Bráulia Ribeiro (1) bullying (1) Bíblia (1) Bíblia King James (1) Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) Caio Fábio (10) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (1) calvinistas (1) Calvino (1) Caminho do Rei (1) campos de concentração (1) Canadá (1) candomblé (1) canibalismo (1) Canção Nova (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) Casa Branca (1) Casa de Oração (1) casamento gay (2) castigos físicos (1) castrado (1) CBN (2) CDC (1) CEDAW (1) Celso Daniel (1) censura (1) certidão de Obama (2) CFP (1) Chapolin (1) Charisma (2) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (2) Cheney (1) Chiclets (1) China (1) chips (1) Christ at the Checkpoint (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (1) Christian Post (4) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1) Chuck Colson (1) Chuck Norris (2) CIA (2) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1) Clorets (1) CMI (1) CNBB (5) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) Colômbia (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Nacional Africano (1) CongressoEmFoco (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (4) Conselho Mundial de Igrejas (2) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Tutelar (10) conservadores cristãos (2) conservadores seculares (1) conservadorismo (1) consulado dos EUA (1) controle da natalidade (1) controle populacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) convertido (1) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations (1) Crime contra a Humanidade (1) crimes homossexuais (11) Crislã (1) Cristianismo (2) cristão gay (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) DailyMail (1) Damares Alves (1) Damian Goddard (1) Danilo Fernandes (6) Darwin (1) Davi e Jônatas (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (1) deficiência física (1) delatar (1) Denilson Lopes (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (2) Dep. João Campos (2) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (4) Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (4) desarmamento (2) desintegração da família (1) Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dilma Rousseff (13) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (1) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disque 100 (3) distribuição de renda (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (1) Don Hank (4) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Jekyll (1) Dr. Zenóbio Fonseca (4) DSTs (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (2) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (1) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) educação escolar em casa (2) educação infantil (1) educação pública (1) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (1) Eleonora Menicucci (6) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (1) Embaixada dos EUA (1) Enem (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (2) EPJ (1) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (1) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (1) esquerdistas seculares (1) Estado e igreja (1) Estado laico (3) Estado palestino (2) Estados Unidos (1) Estatuto da Criança e do Adolescente (4) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (1) esterilização (1) estupro (1) estupros (3) EUA (1) Eude Martins (1) Europa (2) Evangelho (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (1) ex-gay (1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) explosão populacional (1) Facebook (2) falsa apologética (2) falso messias (1) família grande (1) fascismo (1) fascistas (1) FBI (4) feminismo (5) feministas (2) Fernando Henrique Cardoso (1) Filme 180 (1) FIV (1) FMI (1) FNUAP (1) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (2) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar Evangélica (5) Funai (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (2) Fórum Social Mundial (3) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (1) Gardasil (3) Gatorade (1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Genizah (15) genocídio (1) Geoffrey Blainey (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (2) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gideões (1) Gilberto Carvalho (5) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Goiânia (1) Google (3) governo (1) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (1) Grécia (2) Gudrun Kugler (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Hakani (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) Hepatite B (2) Hermes Fernandes (6) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (1) Hollywood (2) Holocausto (2) holofote (1) homeschooling (3) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (11) homofóbico (2) homofóbicos (1) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1) homossexualidade (2) Howard Center for Family (1) HPV (3) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (1) Human Rights Campaign (3) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) idolatria pelo ânus (1) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (1) igreja e Estado (1) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (1) Igreja Ortodoxa Russa (2) Igreja Presbiteriana (1) Igreja Presbiteriana do Brasil (1) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (1) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (5) igrejas pentecostais (1) igrejas tradicionais (3) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (1) impostos (1) impunidade (2) império (1) incesto (2) infanticídio (1) infanticídio indígena (3) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (2) Irmandade Islâmica (1) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (4) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (3) islamofobia (2) islamofóbico (1) islâmicos (1) Israel (3) Istoé (1) IURD (1) Ivanir dos Santos (1) Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3) Janet Jenkins (2) Janet Napolitano (2) Jared Lee Loughner (1) Jean Wyllys (6) Jeremiah Wright (1) Jeremias Albuquerque Rocha (1) Jerome Corsi (1) Jerome R. Corsi (2) Jerusalem Post (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (1) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (1) jihad (1) Jim Wallis (1) Jimmy Carter (2) JOCUM (1) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden (2) Joel Hunter (1) John Ashcroft (1) John F. Kennedy (1) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) Joide Miranda (1) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jornal Hoje (1) Joseph Farah (3) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (1) Justice Tom Parker (2) justiça social (1) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (1) kit gay (7) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) ladrão (1) Lady Gaga (1) Lanna Holder (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (2) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) Leonardo Gonçalves (1) lesbianismo (1) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberdade de expressão (1) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (3) livros didáticos (1) Lolita (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Mott (8) Lula (4) Lutero (1) Luís Nassif (1) lésbicas (1) líderes evangélicos (1) Macedo (1) Mackenzie (4) Madonna Ciccone (1) Madre Teresa de Calcutá (1) Magno Malta (3) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (4) Marcelo Crivella (2) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marcos Feliciano (3) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (9) Marina Silva (1) Marisa Lobo (3) Marta Suplicy (5) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre do Realengo (1) Matthew Shepard (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) menonitas (1) MEP (6) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (2) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) Ministério da Pesca (1) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (4) Ministério Público Federal (4) missionários (1) Mitt Romney (1) Moldávia (1) monitoração (5) morte cerebral (2) Moscou (1) MOSES (1) Movimento Evangélico Progressista (4) Movimento pela Sexualidade Sadia (1) MPF (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1) mulheres (2) mulheres grávidas (1) muçulmanos (3) MySpace (1) Márcio Retamero (1) médium (1) Mídia Sem Máscara (1) Mônica Bergamo (1) NAMBLA (2) Natal (3) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1) negação (1) negros (1) Nelson Mandela (2) New York Times (2) News Corporation (1) Nigéria (1) Nike (1) Noruega (3) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) Não cobiçarás (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (1) Obama (10) Olavo de Carvalho (3) Omar de Souza (1) OMS (3) ONU (2) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1) Organização Mundial de Saúde (2) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais negligentes (1) palavrões (1) Palestina (1) palmada (1) palmadas (1) parada gay (2) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Partido Comunista (1) Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Robertson (1) Patrice Lewis (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3) Paul Peterson (1) Paulo Evaristo Arns (2) Paulo Ghiraldelli Jr (2) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (17) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) PedoBear (1) pedofilia (8) pedofilia homossexual (8) pedófilos (1) pena capital (4) pena de morte (5) Pepsi (3) PepsiCo (2) perseguição (5) perseguição religiosa (4) Peter LaBarbera (5) Peter Wagner (2) Piero Tozzi (2) Pinóquio (1) pirâmide demográfica (1) Platão (1) Playboy (1) PLC 122 (16) PLC 122/06 (5) PLC 122/2006 (4) Plenarinho (1) PNDH-3 (2) porco (1) pornografia (5) pornografia evangélica (1) pornografia infantil (1) Portas Abertas (1) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (2) preconceito (1) presbiterianos (1) presente das trevas (1) Primavera Árabe (3) Procuradoria da República (1) profanação (1) profeta Elias (2) programa de Bíblia (1) progressistas (2) propaganda gay (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (3) psicólogos (1) PT (2) Páscoa (1) Púlpito Cristão (1) R. R. Soares (1) rabinos (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (3) reavivamento (1) recasamento (1) recém-nascido (1) Reinaldo Azevedo (3) reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (2) RENAS (1) Renato Vargens (4) René Padilla (2) resistência profética (1) Rev. Kenneth Miller (1) Rev. Marcos Amaral (2) Rev. Moon (6) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) revista Charisma WND (1) revista Cristianismo Hoje (6) Revista Fórum (1) revista Ultimato (7) revista Veja (2) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (2) Rick Perry (2) Rick Warren (5) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (2) Robert Louis Stevenson (1) Roberto Carlos (1) Robinson Cavalcanti (8) Robson Rodovalho (1) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Ron Paul (1) Ronald Reagan (1) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Russlynn Ali (1) Rádio Moscou (1) Rússia (16) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddleback (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) sarampo (1) satanização (1) Scott Lively (4) Scrooge (2) SEDH (2) segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1) senadores evangélicos (1) Senomyx (1) Sergio Viula (1) serpente (1) Serviço Secreto (1) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (20) Silas Tostes (1) Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (1) socialista (1) Sojourners (1) State Department (1) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler (1) Steven Ertelt (1) STF (4) STJ (3) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) Superior Tribunal de Justiça (2) supremacismo (1) supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (2) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (2) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (3) Ted Baehr (1) Ted Haggard (1) Ted Kennedy (1) telepastores (2) Teocracia (2) Teologia da Libertação (6) Teologia da Missão Integral (8) Teologia da Prosperidade (5) Teologia da Substituição (2) teologia gay (2) Teologia Missão Integral (1) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (2) Terra Magazine (1) Terra Santa (1) terrorismo (3) terroristas islâmicos (2) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Nelson (2) Tim Tebow (2) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (2) tolerância (1) Tom Parker (1) Toni Reis (5) Tony Blair (1) Torá (1) traição (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2) Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1) Truman Capote (1) tráfico humano (1) tráfico sexual (1) tsunami (1) tsunami homossexual (1) TV Globo (4) Twitter (1) Ucrânia (1) Uganda (2) umbanda (1) United States Army Information System Command (1) Universidade Mackenzie (5) unção de Elias (2) USAISC (1) vacinas (18) vacinação (17) Valdir Steuernagel (1) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (1) Velho Oeste (1) Venezuela (1) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (1) VINACC (2) violência doméstica (1) violência homossexual (7) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (1) vodu (1) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (3) vítimas VIP (1) Walt Heyer (1) Walter Williams (1) Washington Times (1) Wendy Wright (2) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) William Boykin (1) William Douglas (2) WND (4) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) Xuxa (3) Yehuda Levin (1) Youcef Nadarkhani (2) Zack Dunlap (1) zombaria (2) Zondervan (2) África do Sul (3) Áfriica (1) árabe (1) Érika Kokay (1) índios (1) ódio (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário