Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 19 de maio de 2012

    Aparição extraordinária de Nossa Senhora


    Aparição extraordinária de Nossa Senhora Milhares de peregrinos se reuniram embaixo de um céu claro, bonito e preenchido de estrelas na cruz azul, aos pés da colina das aparições em Medjugorje com o grupo de oração do vidente Ivan. As chuvas no dia anterior deixaram o ar limpo, fresco e agradável e uma brisa suave soprava entre os peregrinos enquanto eles rezavam e cantavam em preparação para estarem na presença da Mãe de Deus. Por volta das 21:30 Ivan começou o Terço que foi rezado também pelos outros membros do grupo de oração, terminando com a oração do Terço da Paz (Creio, sete Pai-Nossos sete Ave-Marias e sete Glórias) imediatamente antes da aparição. Nossa Senhora veio um pouco antes das 22:00 e a aparição durou cerca de 7 minutos e meio.
    Após a aparição Ivan disse:
    “O mais importante do encontro com Nossa Senhora nesta noite eu tentarei descrever com estas palavras.
    Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no começo, como sempre, Ela saudou a todos com a Sua Benção Materna: “Louvado seja Jesus, Meus Queridos Filhos!”
    Então Nossa Senhora, com os Seus Braços estendidos, rezou por um longo tempo por todos aqueles presentes aqui. Ela rezou por um longo tempo sobre vocês que estão doentes presentes aqui e então Ela nos abençoou com a Sua Benção Materna e abençoou todos os objetos trazidos para serem bentos. Então Nossa Senhora rezou especificamente por um tempo pelos sacerdotes, bispos e pelo Santo Padre. Ela nos chamou:
    “Queridos filhos, também hoje Eu desejo chamar vocês a rezar junto Comigo pelos Meus pastores, para que eles possam conduzir o seu rebanho incansavelmente na fé. Rezem, queridos filhos, com a Mãe. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao Meu chamado.”
    Após a mensagem, eu recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, todas as suas intenções, e de uma maneira especial, pelos doentes. Então, uma conversa entre mim e Nossa Senhora se seguiu. Após esta conversa Nossa Senhora nos deixou em oração em um sinal da cruz luminoso com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos.”
    Mais uma vez eu gostaria de enfatizar que Nossa Senhora hoje, por um longo tempo, rezou especificamente pelos Sacerdotes, Bispos e pelo Santo Padre e Ela também nos convidou a rezar por esta intenção.
    Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – editor site WWW.MEDJUGOREBRASIL.COM
    Fonte: www.medjugorje.com


    0
     
    0
     
    0
    New
    share
    Tags: , , , , , , , , , ,

    No Comments Quero comentar!

    No comments yet.
    RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

    Leave a comment






    

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo