Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 18 de maio de 2012

    Dilma Rousseff receberá “pedido de perdão” de aliado político por “tortura”


    18 de maio de 2012

    Dilma Rousseff receberá “pedido de perdão” de aliado político por “tortura”


    Dilma Rousseff receberá “pedido de perdão” de aliado político por “tortura”

    Julio Severo
    O governo do estado do Rio de Janeiro disse na sexta-feira que fará um pedido formal de desculpas para a presidenta Dilma Rousseff pelos “abusos de direitos humanos” que ela sofreu durante o governo militar, que durou entre de 1961-1985.
    Dilma Rousseff, ex-guerrilheira comunista
    Dilma é uma ex-guerrilheira marxista que passou três anos na prisão durante o governo militar e foi, pelo que se alega, “torturada”. Ela participou das atividades militantes das organizações marxistas Colina e Val-Palmares. O papel de Dilma nessas organizações militantes tem sido obscuro, mas ela havia sido apelidada de “papa da subversão”. Colina e Val-Palmares estavam envolvidas em ataques armados, sequestros e assaltos a bancos.
    Dilma receberá as desculpas do governador do Rio Sérgio Cabral, forte aliado político do governo petista, em 4 de junho pela prisão e tortura que ela sofreu no estado.
    Dilma também receberá 20.000 reais.
    No começo desta semana, Dilma empossou os sete membros da comissão da verdade, criada para investigar “abusos de direitos humanos” sob o governo militar. A comissão investigará alegados abusos cometidos apenas pelas forças armadas do Brasil contra militantes esquerdistas armados. Nenhuma investigação tem sido incluída sobre vítimas civis e militares assassinadas por grupos esquerdistas. Militantes marxistas vinham lutando, desde a década de 1930, para derrubar o governo do Brasil e instalar um governo ao estilo da União Soviética.
    Um estudo elaborado pelo governo de Dilma concluiu no ano passado que 475 militantes foram mortos ou “desapareceram” em ações atribuídas ao governo militar. Parentes desses militantes já vêm recebendo indenizações multimilionárias desde o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um ex-professor de marxismo, ao passo que vítimas civis e militares de grupos marxistas sempre ficaram no abandono com relação a indenizações e pedidos de perdão.
    Com informações da Associated Press.

    1 comments:


    Fabiano disse...
    Na linha de frente, temos o Bolsonaro. Mas, como diz o ditado: UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO. Cadê as forças armadas? Um monte de bundão que não honra a própria farda!!! Desde quando o governo esquerdista teve mais força que meia-dúzia de helicóptero sobrevoando o planalto??? Tem que fazer esses esquerdistas, terroristas dos inferno, se acrocar e pedir clemencia!!! Vem comprando o povo com casinha de última qualidade - minha casa minha vida -, com um saquinho de fubá e esmolas dessa estirpe... A mídia apoia, "compram" pesquisas sem lógica, etc. Vagabundo, hoje em dia, tem mais valor que um trabalhador. Nota-se isto, ao ver os tais indutos... Se tu tiver uma terrinha, meia-dúzia de bichos lá dentro e uma plantaçãozinha, o governo petista te come o rim... Se eles não poder fazer isto, escalam a gangue do MST para terminar o serviço. Já disse... Não sou homem de meias palavras... Muito menos calculo mal o chumbo espalhado!
     

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo