Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 27 de outubro de 2013

    [Catolicos a Caminho] Oração do Papa à Sagrada Família

     


    • Oração do Papa à Sagrada Família




    Jornada das Famílias no Vaticano


    Domingo, 27 de outubro de 2013







    Jesus, Maria e José

    a vós, Sagrada Família de Nazaré,

    hoje, dirigimos o olhar

    com admiração e confiança;

    em vós contemplamos

    a beleza da comunhão no amor verdadeiro;

    a vós confiamos todas as nossas famílias;

    para que se renovem nessas maravilhas da graça.




    Sagrada Família de Nazaré,

    escola atraente do santo Evangelho:

    ensina-nos a imitar as tuas virtudes

    com uma sábia disciplina espiritual,

    doa-nos o olhar claro

    que sabe reconhecer a obra da providência

    nas realidades cotidianas da vida.




    Sagrada Família de Nazaré,

    guardiã fiel do mistério da salvação:

    faz renascer em nós a estima pelo silêncio,

    torna as nossas famílias cenáculo de oração

    e transforma-as em pequenas Igrejas domésticas,

    renova o desejo de santidade,

    sustenta o nobre cansaço do trabalho, da educação,

    da escuta, da recíproca compreensão e do perdão.




    Sagrada Família de Nazaré,

    desperta na nossa sociedade a consciência

    do caráter sagrado e inviolável da família,

    bem inestimável e insubstituível.

    Cada família seja morada acolhedora de bondade e de paz

    para as crianças e para os idosos,

    para quem está doente e sozinho,

    para quem é pobre e necessitado.




    Jesus, Maria e José

    a vós com confiança rezamos, a vós com alegria nos confiamos




    Francisco

    Boletim de Imprensa da Santa Sé















    __._,_.___







    Atividade nos últimos dias: 




    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:

    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com









    Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso














    .



    __,_._,___

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo