Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    As informações de sua conta do Yahoo! foram alteradas

    Foi adicionado o seguinte endereço de e-mail (acrv.catolico.fejustica267820@blogger.com) à sua conta do Yahoo! ‎(ac********)‎.

    Você agora pode usar este endereço de e-mail para recuperar sua conta caso esqueça a senha. Para assegurar a precisão e segurança das informações de sua conta, enviaremos uma notificação a você sempre que elas forem alteradas.

    Esta solicitação de alteração foi feita em 13 de janeiro de 2014 às 13:30.

    Se as alterações descritas acima são precisas, não é necessária nenhuma outra ação. Se alguma coisa não estiver correta, siga o link abaixo para fazer alterações:
    https://edit.yahoo.com/commchannel/manage?ar=2&ea=FQv7S3P7RexcfUbeD3ef87AmAFAwfLsKYPw4e8JUOEYAdU1kUe8N5pgtSFF6q8YgqPSO03npaRr3h6FRN7pCI9rppkLIngEJ9FeMGKdifx0d529Yaq.GJ4Z7aERtQYJEQhQ6.aYes4xgMcNOU1fzhA--&intl=br&done=https%3A%2F%2Fedit.yahoo.com%2Fconfig%2Feval_profile


    Abraços,
    Serviços para membros do Yahoo!
    -------------------------
    Não responda a esta mensagem. E-mails enviados para este endereço não podem ser respondidos.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo