Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • 2013 — Atribulações na Santa Igreja e inédita confusão no mundo 
    • Caravana Terra de Santa Cruz em Cuiabá 
    • Três mil médicos cubanos fogem da Venezuela 
    • No Reino da Noruega — um bom passo rumo à condenação do aborto 




    Posted: 13 Jan 2014 12:03 PM PST


    Em janeiro de 2013, a imagem simbólica do balanço anual, que tradicionalmente a revista Catolicismo apresenta em suas edições do primeiro mês do ano, foi a bíblica Torre de Babel. Para o título da matéria de capa da edição de janeiro deste ano foi escolhida uma decorrência da construção da referida Torre: a confusão das línguas. Com [...]




    Posted: 13 Jan 2014 05:54 AM PST


    Mais uma capital visitada pelos caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Divulgando o livro “Psicose Ambientalista”, de Dom Bertrand de Orléans e Bragança, os voluntários alertam a população sobre os perigos do ambientalismo radical. 




    Posted: 13 Jan 2014 05:14 AM PST


    No último ano por volta de três mil cubanos, na sua maioria médicos, fugiram para os Estados Unidos abandonando suas escravizadoras funções em planos sociais da Venezuela, informou "El Universal", o maior quotidiano de Caracas. Segundo o jornal, o fato em si não é tão novo, mas o número é impressionante: 60% a mais em relação [...]




    Posted: 13 Jan 2014 03:43 AM PST


    Sim, "um bom passo" deu a nação norueguesa. Mas há necessidade de dar outros passos nesse caminho até chegar à total defesa do inocente nascituro e condenar totalmente qualquer tipo de aborto, em qualquer período da gestação — uma vez que a vida inicia-se na concepção. Notícia de hoje, publicada na "Gazeta do Povo" (de Curitiba – PR), dá-nos [...]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo