Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    [resistencia-democratica] É, ou não é, ordinários?

     


    É, ou não é, ordinários.comentário de hoje no SBT Meio Dia.



    https://www.youtube.com/watch?v=LCKo-ZU32Cs







    -- 








    If you're in for a penny


    You gotta be in for a pound


    Oo 'Cos over and over


    You play me that old fashioned sound


    So look around. Play the refrain


    Play it and play it and play it again...






































    Please delete my email address when forwarding.

    ~ E M A I L D I S C L A I M E R ~

    All my forwards are for your personal use and not to be downloaded

    and sold or shared in anyway that violates copyrights of the copyright

    holder.

    ------

    In all instances, information discussed here in my posts is either

    hypothetical in nature, out of general curiosity, common knowledge,

    public knowledge, or role-play.

    Spit 






    __._,_.___







    Atividade nos últimos dias: 




    "Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada," 




    (Ayn Rand)




















    Endereços de e-mail do grupo:




    Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br

    Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br

    Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br

    Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br

    Sair do grupo: resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

    (a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)

    Own 













































































































































    Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso














    .



    __,_._,___
    É ou não é ordinários (13/01/2014) - Comentário de Luiz Carlos Prates

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo