Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    RES: [resistencia-democratica] Fwd: BRADESCO, ITAÚ E OUTROS DECIDIRÃO AS ELEIÇÕES DE 2014

     

    Tudo isso é fantasia. A decisão será das urnas eletrônicas que referendarão o resultado das pesquisas tendenciosas. O que se vê em todos lugares, em todas classes sociais, é um total repúdio aos políticos e particularmente a Dilma e Lula. Os milhões de brasileiros nas ruas em junho ano passado provam isso. Mas ela ganhará no 1º. Turno, ungida pelo TSE, que proclamará o resultado 30 minutos depois de terminada a votação e deletará todos os registros. A campanha para presidente será como uma missa de corpos presentes: os candidatos da oposição.

     

    De: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br [mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] Em nome de Jose
    Enviada em: segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 09:54
    Para: undisclosed-recipients:
    Assunto: [resistencia-democratica] Fwd: BRADESCO, ITAÚ E OUTROS DECIDIRÃO AS ELEIÇÕES DE 2014

     




     

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Jose <paul88482005@gmail.com>
    Data: 13 de janeiro de 2014 09:53
    Assunto: Fwd: BRADESCO, ITAÚ E OUTROS DECIDIRÃO AS ELEIÇÕES DE 2014
    Para: "Sen. Alvaro Dias" <ALVARODI@senado.gov.br>, Senador Alvaro Dias <alvarodias@senador.gov.br>, alvarodias@senador.leg.br, PSDB - Nacional <tucano@psdb.org.br>, MCOUTO@senado.gov.br, Senador Flexa Ribeiro <flexaribeiro@senador.gov.br>, marisa.serrano@senadora.gov.br, aecio.neves@senador.gov.br, aecio.neves@senador.leg.br, Rubens Bueno <rbueno@pps.org.br>, Rubens Bueno <rbueno23@gmail.com>, ppsrio@gmail.com, ppsrj@pps.org.br, amvvar-rs <amvvar-rs@amvvar.org.br>, AMVVAR-RJ <amvvar@amvvar.org.br>, Jim Pereira <jimpereira@gmail.com>, Movimento ACORDO JÁ! <movimentoacordoja@gmail.com>, Associação de Pilotos da Varig APVAR <apvar@apvar.org.br>, APRUS <aprus@aprus.com.br>, Aprus Recife <aprusrec@hotmail.com>, thomaz raposo de almeida filho <thomazraposo@yahoo.com.br>, "Nelson P. Ribeiro" <menerrelson@hotmail.com>, Fabio Teodoro <fabioteodoro.rj@gmail.com>, José Manuel da Rocha da Costa <jmdrdc@gmail.com>, JOSÉ CARLOS BOLOGNESE <jcbwings@gmail.com>, "aloberto@oi.com.br" <aloberto@oi.com.br>, aloysio alberto Fernandes <aloberto8@gmail.com>, Luiz Sotomayor <lssdantas@hotmail.com>

    QUE JORGE SERRÃO ESTEJA COMPLETAMENTE CERTO.

    CHEGA DESTE CÍRCULO DO PT QUE ESTÁ LEVANDO O PAÍS A BANCARROTA. NINGUÉM AGUENTA MAIS.

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Luiz Sotomayor <lssdantas@hotmail.com>
    Data: 13 de janeiro de 2014 09:39
    Assunto: BRADESCO, ITAÚ E OUTROS DECIDIRÃO AS ELEIÇÕES DE 2014
    Para:

     


    REPASSANDO .......E QUE ASSIM SEJA.....AMÉM 


     

     

     ??????

    BRADESCO, ITAÚ E OUTROS DECIDIRÃO AS ELEIÇÕES DE 2014


     Tomara que seja verdade!

     

     

    THE GAME IS OVER.

    (o jogo acabou . . .)

     

    Por Jorge Serrão

     

    Embora as pesquisas amestradas e a propaganda chapa-branca vendam o "fato consumado" de que Dilma Rousseff se reelege (inclusive no primeiro turno), a conjuntura política e econômica real demonstra o exatamente o contrário. A Oligarquia Financeira Transnacional, que controla de fato o Brasil, já decidiu que o ciclo de poder presidencial do PT no Brasil precisa ser encerrado em 2014 – contrariando as previsões ufanistas de Lula da Silva de uma hegemonia petista até 2022.

     

    A Petrobras é o calcanhar de Aquiles do governo. Na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 16, às 15 horas, no Rio de Janeiro, o PT sofrerá um dos ataques diretos mais contundentes aos seus esquemas. Outro fator que tende a ser decisivo para a derrota do PT ano que vem é a oposição econômica que lhe será promovida pelos maiores bancos. Itaú e Bradesco vão apostar na oposição: Aécio Neves ou Eduardo Campos. Postura idêntica a da Rede Globo (que já começou a pancadaria tirando o emprego de José Dirceu no hotel que seria o QG da campanha de 2014).

     

    A sabotagem dos controladores globalitários, promovida nos bastidores econômicos, contra Dilma Rousseff já começou e tende se ampliar no decorrer de 2014. Acusada midiática e justamente de ter derrubado o crescimento brasileiro e aumentado a inflação e a dívida interna, bagunçando as contas públicas, Dilma vai ser alvo de ataques diretos ao seu modelo nada eficiente de gestão em suas empresas símbolos do capimunismo no Brasil: a Petrobras e o BNDES.

     

    Dilma corre até o risco de ser responsabilizada, judicialmente, por várias decisões que causaram, vem causando e devem causar ainda mais prejuízos aos investidores da Petrobras. Antes de ser alçada pelo Presidentro Lula para o trono do Palácio do Planalto, Dilma foi a "presidenta" do Conselho de Administração da Petrobras – cargo que é ocupado pelo desgastado Guido Mantega – que já pode ser pintado como o gestor do fracasso econômico da própria presidenta que tenta a reeleição.

     

    Investidores da Petrobras – principalmente os internacionais – apostam que o governo não resiste a uma auditoria judicial, séria e independente, em vários negócios: nas refinarias Abreu Lima e Passadena, no Comperj, na Companhia de Recuperação Secundária (CRSec), na Petrobras International Finance Company S.A (PFICO) e na Gemini (caso que agora, surpreendentemente, aparece no noticiário que sempre o abafou. As fragilidades na Petrobrás atingem mortalmente Dilma, Mantega e Lula – padrinho do ex-presidente da empresa, José Sergio Gabrielli, e de seu diretor financeiro Almir Barbassa (no cargo há três governos).

     

    Só a petralhada canalha e os petistas fanáticos fingem não perceber que o PTitanic já bateu no iceberg que irá afundá-lo a partir de outubro de 2014. A próxima traição programada contra o PT é o rompimento do pacto com PMDB (partido que funciona igualzinho à Rede Globo: sempre apoia quem está no governo). O movimento de rompimento com o PT será comandado pelo vice-Presidente Michel Temer (maçom que obedece ao que seus mestres britânicos da oligarquia transnacional ordenam) e pelo desesperado Sérgio Cabral Filho (que dará o troco ao "amigo" Lula por investir na candidatura ao governo do Rio do petista Lindberg Farias).

     

    O PT não resistirá a 2014. Esta é a aposta dos agentes econômicos internacionais. E se o Brasil não vencer a Copa da Fifa, a derrota programada será socialmente ainda mais desgastante para petistas e petralhas que, a partir de agora, devem investir na procura do bote salva-vidas no PTitanic. Na língua dos controladores globalitários, "the game is over".

     

    Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/

     

     

     

     

     

     

     

     


     




    --
    Eduardo Rocha Moura

     

     



    --
    José Paulo de Resende



    --
    José Paulo de Resende







    Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    "Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,"

    (Ayn Rand)





    Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

    Endereços de e-mail do grupo:

    Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
    Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
    Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
    Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
    Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
    (a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
    Own













































    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo