Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ENC: [resistencia-democratica] Re: COMENTÁRIOS SOBRE PRONUNCIAMENTO

 

Repassando, para ampla e irrestrita divulgação.

 

Em 13/01/2014 01:42, Elza Alinde Miranda Cardoso E=mc2 escreveu:

 Almendra, faço minhas as suas palavras e do general Paulo.

Quem tiver honra e dignidade,  que demonstre REAGINDO A ESTES CANALHAS e quem ainda se preocupar com o nosso país e não reagir, QUE CRUZE SEUS BRAÇOS, pois não vejo como possam se olhar no espelho, quando tudo explodir...

Se me permitir, vou postar no Facebook para que mais pessoas possam parar e pensar.

Abraço

 
De: Almendra < glaf@globo.com >
Enviada: Sábado, 11 de Janeiro de 2014 11:33
Para:
Assunto: COMENTÁRIOS SOBRE PRONUNCIAMENTO

MEUS COMENTÁRIOS E QUESTIONAMENTOS A RESPEITO DO:
---------------------------------------------------------------
PRONUNCIAMENTO DO EXCELENTÍSSIMO GE
N DE BRIGADA PAULO CHAGAS HÁ 4 HS  [QUE ESTÁ SENDO DIVULGADO NO FACE].

MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO EM CAIXA ALTA DEPOIS DE CADA PARTE DO TEXTO ORIGINAL
EM VERMELHO.
---------------------------------------------------------------
Quem não está na linha de frente, não tem o direito de abrir a boca para cobrar resultados, principalmente se for estrangeiro. Quem não faz parte do processo deve controlar seus ímpetos e ser prudente ao emitir opiniões emocionais.

O QUE É ESTAR NA LINHA DE FRENTE?

COMO CONTROLAR ÍMPETOS DIANTE DO GENOCÍDIO EM ANDAMENTO NO PAÍS?

COMO CONTROLAR ÍMPETOS DIANTE DA FALÊNCIA DA JUSTIÇA NO PAÍS.

COMO SE PODE EMITIR UMA OPINI
O EM FORMA DE PROTESTOS SEM ESTARMOS LEVADOS POR ALGUMA EMOÇÃO PRINCIPALMENTE NO TESTEMUNHO DA DESTRUIÇÃO DE NOSSO PAÍS?

NÃO SOMOS ROBÔS MILITARES. SOMOS CIVIS QUE NÃO PODEM MAIS SAIR DE CASA SEM A DÚVIDA DE QUE VOLTARÃO VIVOS OU NÃO SERÃO ROUBADOS PELOS LADRÕES E BANDIDOS NÃO OFICIAIS, MAS SIM SUAS VÍTIMAS QUE HÁ MAIS DE 25 ANOS SÃO ENTULHADOS EM GUETOS PARA SEREM "EDUCADOS" NO CRIME PELA FALÊNCIA DA EDUCAÇÃO E A FALÊNCIA DO ESTADO EM CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES SOCIAIS.

OBRIGAÇÃO SOCIAL NÃO É ASSISTENCIALISMO COMPRADOR DE VOTOS.

ENQUANTO ISSO ESSA CLASSE POLÍTICA SÓRDIDA VIVE DE FORMA NABABESCA COMENDO LAGOSTA, CAVIAR E TUDO O QUE NÃO FIZER INVEJA A NENHUM MILIONÁRIO OU RICO CÚMPLICE CIVIL DA DESTRUIÇÃO DO PAÍS.

Não é preciso lembrar nem cobrar das nossas FFAA que tenham a coragem, a dignidade, a honra e o patriotismo de salvar nosso país. Não se deve c onfundir a eventual "omissão" de três comandantes militares burocratas das Três Forças com os LÍDERES MILITARES DA ATIVA, totalmente invisíveis à mídia e à população.


ASSIM COMO O PODER PÚBLICO CIVIL O MILITAR É PAGO PELOS CONTRIBUINTES QUE TRABALHAM MAIS DE CINCO MESES DO ANO PARA TEREM DIREITO A VIVER EM UMA SOCIEDADE COM JUSTIÇA SOCIAL E OPORTUNIDADES DE TRABALHO E CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL. TEMOS SIM DIREITO DE COBRAR SUAS ATITUDES DE PROTEÇÃO À NOSSA PÁTRIA QUANDO PERCEBEMOS QUE ELA NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA.

TODOS OS COMANDANTES MILITARES DEPOIS DA ENTREGA DO PODER AOS CIVIS ESTÃO ASSISTINDO A PERSEGUIÇÃO, A HUMILHAÇÃO E A DESTRUIÇÃO OPERACIONAL DAS FORÇAS ARMADAS HÁ QUASE 30 ANOS.

ISSO NÃO É UMA OMISSÃO EVENTUAL DE TRÊS COMANDANTES.

É UMA TRAIÇÃO AO PAÍS POR TRÊS COMANDANTES QUE SE ALTERNAM E A OMISSÃO, COVARDIA OU CUMPLICIDADE DO RESTO.

QUE CADA UM FA ÇA SUA AUTOCRÍTICA E PENSE NO SEU PAPEL DIANTE DA DESTRUIÇÃO DO PAÍS, DA DESTRUIÇÃO DE NOSSA PÁTRIA.

QUEM OBEDECE A BANDIDO OU TRAIDOR DO PAÍS É IGUAL, É CÚMPLICE OU SE ASSEMELHA A ELE NA SUA DEFORMAÇÃO DE CARÁTER.

A Sociedade não os conhece.


A SOCIEDADE NÃO PRECISA CONHECER COMANDANTES MILITARES MAS ACREDITAR QUE NO MOMENTO QUE ENVERGAM UMA FARDA DAS FFAA PASSAM A TER A DIGNIDADE, A HONRA, O PATRIOTISMO E A MESMA OBRIGAÇÃO E COMPROMISSOS COM A PÁTRIA DE TODOS NÓS.

São anônimos. Vivem confinados em suas Bases Militares, comandando suas tropas, treinando seus efetivos, administrando seus parcos recursos e sofrendo tanto ou mais do que cada um de nós, que ama o Brasil. Os Militares vivem conosco este momento de incerteza nacional e sofrem tanto ou mais do que nós. Para os que não se lembram, Militar tem esposa civil. Tem filhos civis. Tem parentes e amigos civis. Os nossos Militares ganham pouco. Conhecem a realidade nacional com muito mais precisão do que nós, graças ao Serviço de Inteligência do Exército Brasileiro, que infiltra seus tentáculos em todo e qualquer movimento social.

É LAMENTÁVEL UMA PENA QUE SEUS TENTÁCULOS POR INCOMPETÊNCIA OU OUTRO MOTIVO QUALQUER NÃO TENHAM ALERTADO SEUS CHEFES DA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA E DA PREPARAÇÃO DO LEVANTE COMUNISTA EM ANDAMENTO NO PAÍS, TUDO SENDO DENUNCIADO POR NÓS CIVIS HÁ MAIS DE 20 ANOS.

Temos uma das (poucas) melhores Forças Armadas do Planeta. Somos internacionalmente reconhecidos. Todos os anos, 4 cadetes da Academia West Point - N. Y., USA fazem estágio nas Agulhas Negras, e, 4 cadetes da AMAN, fazem estágio na West Point. Nossos generais combatentes (O General Enzo é engenheiro e não combatente) são reconhecidos como sendo detentores de notória formação m ilitar pelas FFAA dos USA e Rússia, por exemplos. Nossas Academias (Escola Naval, AFA e AMAN são consideradas ilhas de excelência em ensino militar no Mundo. Além disso, as FFAA, enquanto instituições, são perenes e transcendem às eventuais ideias contrárias de seus membros não alinhados com o Dever Constitucional. Portanto, não é necessário ofender, gritar, espernear, xingar, tampouco ficar lembrando aos LÍDERES MILITARES (INVISÍVEIS AO OLHO COMUM), suas atribuições, deveres e obrigações. Em primeiro lugar, militar não suporta ouvir choro. Em segundo lugar, não há mais o que se preparar. A Força sempre está preparada! Tudo é uma questão de tempo e melhor oportunidade.

ENQUANTO ESSA GRANDIOSA FORÇA ARMADA, CONFORME A DESCRIÇÃO, AGUARDA O TEMPO PASSAR PARA COLOCAR SUA PREPARAÇÃO À PROVA PARA SALVAR O PAÍS DO COMUNISMO MAIS DE 100000 PESSOAS ESTÃO MORRENDO POR ANO POR CAUSA DA TRANSFORMAÇÃO DO PODER PÚBLICO EM UM COVIL D E BANDIDOS.

Entretanto, a questão é por demais complexa. Não estamos falando de se "fechar a boca de fumo da esquina", estamos falando de uma situação de extrema gravidade que demanda responsabilidade.

NA FALTA DA OBRIGATÓRIA INTERVENÇÃO MILITAR VIRAMOS UMA CUBA CONTINENTAL. ISSO NÃO É COMPLEXO DE ENTENDER E QUALQUER UM IGNORANTE OU MESMO UM ANALFABETO FUNCIONAL PODER SER ALERTADO OU COMPREENDER ISSO.

Uma Guerra Civil pode demorar décadas para ser definida (se o for) e pode destruir uma Nação. Isto não é brincadeira de vídeo-game. Há dezenas de milhões de vidas humanas em risco. Mesmo assim, o dever constitucional jamais deixará de ser cumprido. Jamais! O "timing" dos civis" não é igual ao "timing" dos nossos LÍDERES MILITARES INVISÍVEIS DA ATIVA.

A ÚNICA GUERRA CIVIL QUE PODERÁ ACONTECER É ENTRE OS BANDIDOS RICOS E OS BANDID OS POBRES POIS UMA SOCIEDADE DESARMADA NÃO FAZ GUERRA CIVIL ALGUMA, PELO CONTRÁRIO, VAI ACABAR SENDO ESCRAVA DOS BANDIDOS POBRES EM TROCA DE SER ESCRAVA DOS BANDIDOS RICOS COMO ESTÁ OCORRENDO.

É bom se prepararem, Amigos, pois o tranco vai ser forte! Quem não acreditar, que comece a orar! Ninguém perderá coisa alguma por esperar.


O TRANCO JÁ ESTÁ SENDO MAIS DO QUE FORTE POIS TRABALHAMOS MAIS DE CINCO MESES POR ANO DEPOIS DO REGIME MILITAR PARA SUSTENTAR BANDIDOS E AQUELES QUE NÃO CUMPREM COM SUA OBRIGAÇÃO DE PRENDER ESSES BANDIDOS, NÃO AS VÍTIMAS DA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA QUE SÃO CONDENADOS A SEREM DECAPITADOS EM MASMORRAS PRISIONAIS QUE NÃO RECUPERAM NINGUÉM MAS SIM TRANSFORMAM BANDIDOS COMUNS EM ASSASSINOS SERIAIS FRIOS SEM MAIS MEDO DE NADA.

OS BANDIDOS DE QUE ESTAMOS FALANDO E QUE ESTAMOS PAGANDO SÃO AQUELES QUE TRANSFORMARAM O PAÍS EM UM PARAÍSO DE PATIFES E O PODER PÚBLICO EM UM COVIL DE BANDIDOS ASSIM COMO SEUS CÚMPLICES ESCLARECIDOS CANALHAS.

MINHA CONCLUSÃO RATIFICADA: SE O BRASIL VIROU UM PARAÍSO DE PATIFES E O PODER PÚBLICO UM COVIL DE BANDIDOS A RESPONSABILIDADE DIRETA É DOS TRÊS COMANDANTES MILITARES QUE SE ALTERNARAM DEPOIS DO REGIME MILITAR PARA SEREM LACAIOS DE BANDIDOS SOB A DESCULPA DE UMA INSUSTENTÁVEL, SOB QUALQUER ASPECTO, SUBORDINAÇÃO A UM COVIL DE BANDIDOS.

QUEM SE SUBORDINA A BANDIDO, PASSA A SER CÚMPLICE POR COVARDIA, OMISSÃO OU PORQUE MUDOU ESPIRITUALMENTE DE FARDA QUE AGORA É VERMELHA DE ESTRELA ÚNICA. TODOS SÃO TRAIDORES DO PAÍS SUJEITOS A UM JULGAMENTO POR UM TRIBUNAL DE GUERRA.

 








Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
"Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,"

(Ayn Rand)





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own













































.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo