Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 14 de janeiro de 2014

    Ciência confirma a Igreja Ciência pasma em Israel: fiel católica é objeto de milagre


    Ciência confirma a Igreja


    Posted: 12 Jan 2014 11:30 PM PST
    Teresa Daoud

     A cura do câncer, com fortes sinais de milagre, de Teresa Daoud – devota católica de nacionalidade israelense – abalou Israel, escreveu The Blaze.

    Ela contou o caso todo ao Canal 2 de Israel, que também entrevistou seus médicos e analisou o caso clínico.

    Teresa sofria de um câncer maligno na perna, o qual se desenvolvia rapidamente. Os médicos decidiram então amputar-lhe a perna.

    A cirurgia foi adiada três vezes por razoes burocráticas. Ela interpretou os adiamentos como um sinal de que devia confiar mais na oração do que na intervenção médica.

    O Dr. Jacob Bickels, chefe do Departamento de Oncologia Ortopédica do Hospital Ichilov, em Tel Aviv, disse: "Era claro para mim que ela ia morrer em pouco tempo. Ela é uma mulher instruída, inteligente, lúcida, e quando uma pessoa assim toma uma decisão sabendo bem das consequências, nós a respeitamos".

    Teresa Daoud rezando na igreja
    Teresa ia rezar na igreja católica de sua cidade. É uma igrejinha singela, precedida por uma grande escadaria, que agora ela pode subir com naturalidade. Dentro há apenas um grande cruzeiro, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, um quadro de São Charbel Macklouf e um humilde presépio.

    Miraculosamente, segundo a mídia israelense, quando ela estava no quinto mês da doença, as chapas evidenciaram que o câncer havia desaparecido completamente.

    "Se alguém tivesse me contado esta história, eu teria dito que os dois, a doente e o doutor, estavam mal da cabeça. É impossível", declarou o Dr. Jacob ao Channel 2 de Israel.

    Professor em alta tecnologia médica, o Dr. Jacob mostrou com chapas como o câncer, que se espalhava de modo violento, tinha desaparecido pura e simplesmente sem nenhum tratamento.

    "Eu sentia dores em meu pé e em meu tornozelo, mas de início tentei ignorar", explicou Teresa. Os médicos mandaram fazer radiografias e acharam um câncer do tamanho de uma laranja.

    A biópsia revelou tratar-se de um tumor maligno que crescia velozmente.

    Video: Israel pasmo: israelense católica é objeto de um milagre



    A emissão do Canal 2 de Israel é em língua árabe.
    Legendas em hebraico.
    O post sintetiza as frases principais

    "Para mim foi um choque", disse Teresa à TV, "mas eu comecei a pensar na minha vida sem a perna".

    Após consultas com especialistas em oncologia de Israel e dos EUA, a resposta clínica era unânime: amputar.

    Teresa voltou ao seu lar em Ussfiya, uma aldeia árabe perto de Haifa, e rezou intensamente por sua cura.

    Três meses depois, ela voltou ao Hospital Ichilov para mais uma consulta com o Dr. Jacob Bickels.

    As novas radiografias confirmaram que o câncer tinha desaparecido. "Eu tive um choque quando eu vi o resultado, não podia acreditar. Eu perguntei ao doutor se não era uma confusão" – disse ela.

    Antes e depois
    "Eu perguntei a ela o que tinha acontecido. Ela sorriu largamente e disse: 'eu rezei'. Eu lhe ordenei tirar novas radiografias e o tumor havia se reduzido de modo impressionante" – contou o Dr. Jacob.

    "Eu jamais tinha visto ou ouvido algo como isto. Eu sei que um câncer desse tipo não retrocede", explicou o médico.

    Para ter certeza plena, Teresa foi objeto de mais uma biópsia, que foi realizada pelo próprio chefe do Departamento de Oncologia Ortopédica.

    "Este fenômeno não é possível e não há literatura clínica alguma nesse sentido", concluiu o especialista.

    "Cada vez que rezo, eu sinto paz e segurança. Eu tinha medo, mas estava em paz", explicou Teresa.

    "O efeito das coisas que acontecem na alma humana sobre as coisas que acontecem em seu corpo é uma área onde nós não entendemos praticamente nada", acrescentou o Dr. Jacob Bickels. "Na minha opinião, isto é o que explica o caso de Teresa".

    "Eu sou um homem prático. Eu sou um cirurgião de câncer. Eu não procuro soluções nos céus, mas a única coisa que nós fizemos por Teresa foi demorar. Ela de fato não foi tratada" – concluiu.

    "É um presente de Deus", concluiu Teresa, por sua vez, para a televisão israelense.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo