Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 20 de junho de 2012

    Esta é a minha última mensagem para o ateu Patheos Portal

    « "É uma honra que não sonhar"
    Fazendo Triage [Comentário volte para atualizações] »


    18 junho de 2012 Por leahlibresco 812 Comentários
    Update: Eu estou começando a trabalhar com a seção de comentários e responder aqui .
    Durante vários anos, muitos dos meus amigos foram me dizendo que eu tinha uma filosofia inconsistente e insustentável. "Um moralista virtude ateu cuja transumanismo parece estar enraizada no dualismo? Quem não vai calar a boca sobre os lapsos morais como feridas da alma e continua a tentar convencer-nos que é melhor ser pecado contra a pecar ? Quem começou a falar sobre mortificar seu orgulho e mantém puxando Lewis e cita Chesterton? Vamos lá, já converter. "
    Eu podia ver onde eles estavam vindo, mas eu fiquei colocado. Eu estava pronto para admitir que havia partes do cristianismo e do catolicismo que parecia ser um jogo muito bom para os bits de meu sistema moral que eu estava mais certo de, entretanto, enquanto minha filosofia própria foi muito kludged juntos e não é particularmente satisfatório. Mas eu não podia pegar consistência ao longo do meu projeto de construção, enquanto eu não acreditar que era verdade .
    Enquanto eu continuei trabalhando, eu tentei manter meus olhos abertos para maneiras que eu poderia testar que mundo eu estava, mas um monte de provas para o cristianismo era apenas atraente para mim, se eu pelo menos pressupunha deísmo . Enquanto isso, do outro lado, eu continuei correndo em filósofos morais que pareciam realmente útil, até que eu descobri que o estudo da virtude ética levou-os a tomar um tombo no Tibre. (Eu estou olhando para você, MacIntyre !).
    Então, a noite antes de Domingo de Ramos (eu tenho tempo litúrgico excelente), eu estava em minha alma mater para um debate alunos. Eu tinha mais uma rodada de traduzir uma grande quantidade de princípios de católica, a fim de usá-los no meu discurso, o que levou o já tradicional apartes dos meus amigos. Após o debate, eu buttonholed um amigo cristão para um outro argumento. Durante a discussão, ele cutucou-me de onde eu pensei que a lei moral veio na minha metafísica. Eu falei sobre a moralidade como se fosse algum tipo de forma platônica, distante do avião que os humanos existiram em. Ele queria saber onde a conexão era.
    Eu poderia supor como um link mundo Forms material iria trabalhar no caso da matemática (um tema pouco tempo e fora para este post, mas muito bem a idéia canônica de reconhecer Two-dade como a qualidade que é compartilhada por duas cadeiras e duas casas , etc Depois de obter os números naturais, o resto da matemática está na sua compreensão). Mas eu não tenho um análogo de como os seres humanos tem de inicialização até mesmo obter uma compreensão parcial da lei moral objetiva.
    Eu ouvi algumas explicações que tentam assar moralidade para o mundo natural, alcançando para a psicologia evolutiva. Eles argumentam que disposições morais são evolutivamente triunfante sobre o egoísmo, ou eles falam sobre a seleção de grupo, ou qualquer outra coisa. Normalmente, estas soluções propostas radicalmente compreendem a) evolução b) a filosofia moral ou c) ambos. Eu não acho que a resposta estava lá. Meu amigo me pressionado para parar de bater-se em explicações de outras pessoas e oferecer a minha própria.
    "Eu não sei", disse. "Eu tenho bupkis."
    "Adivinhar o seu melhor."
    "Eu não tenho um."
    "Você deve ter alguma idéia. "
    "Eu não sei. Eu não tenho nada. Eu acho que a moralidade só ama -me ou algo assim. "
    "..."
    "Ok, ok, sim, eu ouvi o que eu disse. Dê-me um segundo e me decidir se eu acredito nisso. "
    Acontece que eu fiz.
    Eu acreditava que a Lei Moral não foi apenas uma verdade platônica, abstrato e distante. Acontece que eu realmente acreditava que era algum tipo de Pessoa, bem como a Verdade. E havia uma religião que parecia ser o caminho mais promissor para chegar de volta para que a Verdade viva. Perguntei ao meu amigo o que ele sugere que façamos agora , e rezamos o escritório noite da Liturgia das Horas juntos (eu mantive com que desde então). Então eu sugeri abraços e jogando Mumford and Sons muito, muito alto.
    Depois que eu mudei minha mente, eu decidi tomar um pouco de tempo para se certificar de que eu realmente acreditava no que eu pensei que eu acreditava, antes de dizer a meus amigos, família e, agora, todos vocês. Isso me deixou com a questão do que fazer sobre o meu ateísmo blog. Minha solução foi a de não apenas escrever qualquer coisa que eu discordava. Chega de meus amigos tinham me acusou de escrever em um estilo de cripto-católico que eu percebi que ninguém notaria se eu fosse realmente cripto-católico por um mês e meio (ou seja, tudo a partir de "Sobre esta ROC ..." diante). Isso significa que você já tem um pouco de uma prévia do que tem e não mudou. Eu ainda estou confuso sobre os ensinamentos da Igreja sobre a homossexualidade , eu ainda preciso fazer um monte de trabalho para aceitar presentes graciosamente , e eu ainda amo motores a vapor .
    A partir de amanhã, este blog está se movendo para a Igreja Católica Patheos canal (o url e RSS permanecerá inalterado). Enquanto isso, eu estou nas aulas de RCIA em uma paróquia DC, assim você pode olhar para a frente a mais Analisando catolicismo tags (e após a discussão do universalismo tivemos na semana passada, eu acho que vai ser prudente para adicionar um "Possivelmente herético" categoria) .
    Este post não é a palavra final sobre minha conversão. Eu tenho certeza que há muito mais explicando e argumentando que fazer, então ser um pouco de caridade em sua leitura deste post e tentar dar-me um pouco de tempo para expandir as minhas ideias sobre as próximas semanas. (Baseado em minhas na pessoa argumentos até à data, parece que a maioria dos meus amigos ateus discordam de dois ou três passos para trás da minha moralidade decidir é realmente Deus. Eles geralmente divergem volta ao redor da parte em que eu afirmo a moralidade, como matemática, é o objetivo e independente dos seres humanos. Como um dos meus amigos disse: "Bem, eu acho que se eu fosse um especialista em ética virtude estranha-platônico quase, isso provavelmente me convencer").
    E como eu estou fazendo? Bem, eu estou assando agora (rachaduras ovos é muito bonito a coisa menos gnóstico que eu possa fazer, já que é tão, tão repugnante para tocar, e colocar esforço em alimentos como mais do que o resgate do meu corpo exige para a função contínua é pelo menos o segundo gnóstico). Eu tenho usado a Liturgia das Horas e St. Peitoral Patrick para a maioria das tentativas de minha oração. e, acima de tudo, eu me sinto um pouco como Valentine neste discurso de Arcadia .
    Isso me deixa muito feliz ... Uma porta como esta tem se abriu cinco ou seis vezes desde que se levantou em nossas pernas traseiras. É o melhor tempo possível para estar vivo, quando quase tudo que você achava que sabia está errado.
    15.6K

    1692

    24
    ação
    20.3K
    ação

    ARQUIVADO EM: CONVERSÃO E HOUSEKEEPING
    812 COMENTÁRIOS
    « "É uma honra que não sonhar"
    Fazendo Triage [Comentário volte para atualizações] »
    Comentários
    Libby diz:
    18 de junho, 2012 em 09:11 am
    Então menina ... hey http://catholicryangosling.tumblr.com/post/22222577141/ryan-loves-evening-prayer

    Responder
    leahlibresco diz:
    18 de junho, 2012 em 09:16 am
    Oh yay!

    Responder
    Tally Marx diz:
    18 de junho, 2012 em 10:25
    Eu nunca tinha ouvido falar do seu blog antes, eu encontrei hoje via BadCatholic.
    Eu só quero dizer que admiro a sua força. Eu estarei orando por você! Por favor, orem por mim quando você diz que sua oração da noite.

    Responder
    Jason diz:
    19 de junho de 2012 às 10:42 am
    Bem-vindo ao reino eterno de Deus.
    Lembre-se que o cristianismo é uma viagem. Uma relação de longa vida com Deus. Levará tempo para compreender plenamente todos os seus ensinamentos.
    vou rezar por você e desejo-te sábio conselho como você procurar por respostas.

    Responder
    Mark diz:
    19 de junho de 2012 às 11:59 am
    Boas palavras, Jason. Ela realmente é uma viagem, mas vai ter toda a eternidade para compreender todos os Seus ensinamentos. Nós, humanos, continuo esquecendo que Deus está além da nossa compreensão plena. Isso é uma coisa que sempre irrita os seres humanos.
    Como você empreender a viagem, saiba que agora é o mais emocionante, mas também a parte mais difícil. Emocionante porque é novo e maravilhoso e cheio de grandes bênçãos e realizações. Difícil, porque agora é quando o inimigo vai ser depois com uma vingança, ele não gosta de perder seus prêmios a Deus.
    É uma grande caminhada depois de tudo. Orações estar com você. Sempre mantenha seus olhos em Deus, mesmo quando você enfraquecer e não ele. Ele entende e ama a todos nós sempre, apesar de nós mesmos.

    Christina diz:
    18 de junho, 2012 em 12:50
    Prazer! Gostaria oração da noite que muito mais rezar com ele - embora eu temo que eu tinha que concentrar-se muito menos

    Bem-vindo ao Leah Igreja! Você estará em minhas orações.

    Responder
    Sara diz:
    18 de junho, 2012 em 09:14 am
    AAAAANND .... http://heychristiangirl.tumblr.com/post/23881036962

    Bem-vindo para casa, Lia!

    Responder
    Lauren M. diz:
    18 de junho, 2012 em 12:20
    Oh, sim, Leah. Bem vindo ao lar! Deus te abençoe em sua busca contínua pela verdade.

    Responder
    Thomas L. McDonald diz:
    18 de junho, 2012 em 09:16 am
    Bem-vindo. Eu sei que isto era difícil, e continuará a sê-lo. Não se preocupe se os católicos como para torná-lo difícil para você como os ateus. Nós só fazemos isto para as pessoas que amamos.

    Responder
    Christine diz:
    18 de junho, 2012 às 11:21 am
    Eu segundo o Sr. McDonald observações; não ser perturbado se companheiros católicos tornar as coisas tão difíceis para você como ateus. Às vezes nós somos nossos próprios piores inimigos. Verdade é Verdade, no entanto, e é encontrado em toda a sua plenitude na Igreja una, santa, Igreja Católica e Apostólica, à qual Deus, em Sua grande misericórdia e amor, te chamou. Bem vindo ao lar.

    Responder
    deiseach diz:
    18 de junho, 2012 em 13:36
    Oh, sim. Fr. James Martin, SJ, tem um muito engraçado (porque é verdade) colocar-se sobre que e eu tenho que admitir, eu seria um daqueles pensar que ele era um pouco sobre o liberal-veering para cafeteria Católica lado ("Desculpe-me Pai, mas você é um jesuíta, que você não está Mm-hmm, todos nós sabemos o que os jesuítas são como hoje em dia;? ao invés de morrer pela fé no Canadá que está bebendo seu café chique e escrevendo seus blogs e aparecendo em programas de comédia na TV! ")



    Responder
    Amy Henry diz:
    18 de junho, 2012 em 9:23 am
    Pós Gutsy, Leah. Eu nunca li nada parecido. Uau.

    Responder
    Brandon Vogt diz:
    18 de junho, 2012 às 9:30 am
    Assim, tão feliz por você, Lia! Eu estive orando por você antes, e eu vou ramp-lo ainda mais. A aventura está apenas começando!

    http://brandonvogt.com/2012/06/welcome-leah-libresco.html

    Responder
    Bobby Bambino diz:
    18 de junho, 2012 em 9:32 am
    Bem-vindo em casa meu amigo. Você estará em minhas orações. Deus ama você.

    Responder
    Nancy francês diz:
    18 de junho, 2012 às 9:33 am
    Uau. Isso é muito o post para começar o dia!

    Responder
    Laura diz:
    18 de junho, 2012 em 9:35 am
    Welcome Home, Leah! Aproveite o passeio!

    Responder
    Paladino diz:
    18 de junho, 2012 em 09:38 am
    Deus abençoe você e sua jornada, Leah! Você tem mais do que algumas pessoas (eu incluído) orando por você!

    Responder
    Naomi diz:
    18 de junho, 2012 em 9:39 am
    E ela quem procura vai encontrar. Bem-vindo.

    Responder
    Matt diz:
    18 de junho, 2012 em 09:41 am
    Leah - que é uma honra tê-lo na Arca de Noé placa eu mesmo sou dessa mesma estirpe peculiar de "católico ateu" - Eu fui de berço católico existencialista nietzschiana e, eventualmente, de volta às portas de Roma. A minha conversão era também intelectual muito antes do que era espiritual ou emocional, e eu acho que você vai encontrar muitos na Igreja que são semelhantes.

    O hino Peitoral é um lugar fantástico para começar. Desejo-lhe bem nas próximas semanas, especialmente com a tarefa emocionante de se defender de seus perplexos / irritado amigos!

    Godspeed,
    Matt

    Responder
    Roseanne Sullivan diz:
    18 de junho, 2012 às 11:37 am
    Matt, eu tomei um caminho semelhante que você fez, do berço católico não para existencialista humanista secular através de incursões em qualquer que seja a cultura oferecia, de volta ao cristianismo, em seguida, através de denominações fundamentalistas e carismáticos de volta à Igreja Católica. Pós Leah é uma grande alegria para mim. Deus abençoe você e reforçar a todos vocês.

    Responder
    lisajulia diz:
    18 de junho, 2012 em 09:42 am
    Bem-vindo casa Leah! Lágrimas de alegria para você!

    Responder
    joannemcportland diz:
    18 de junho, 2012 às 9:45 am
    Oh, Leah. Como estou feliz por você e para o resto de nós! Sua viagem para a Igreja, ea reação do seu mundo para ela, é um bom bocado como a minha viagem de volta para ela, e eu não posso te dizer o que isso significa para mim ter o seu atencioso, inteligente, bem-humorado, eo melhor de tudo alegre reflexões sobre essa jornada como backup. A citação Arcadia é impressionante. Obrigado, e bem vindo ao bairro!

    Responder
    Christine a mamã do futebol diz:
    18 de junho, 2012 às 9:45 am
    Encontrei este via Deacon Greg. Bem vindo ao lar! Muito, muito feliz por você.

    Responder
    Eli diz:
    18 de junho, 2012 em 9:47 am
    ... Este é um troll? Eu me sinto como o pós-"Turing" timing é muito suspeito para que isso seja legal. Além disso, vamos lá - "Eu acho que a moralidade só me ama ou algo assim"? Sério?

    Eu não sei - eu estou chamando de trolls até que eu veja definitiva evidência de uma forma ou de outra.

    Responder
    leahlibresco diz:
    18 de junho, 2012 às 9:50 am
    Não, mas esta é uma das razões que eu não estava jogando no Teste de Turing. (O outro era que todos sabem as minhas referências e expressar muito bem para mim ser capaz de escrever anonimamente neste momento). Que tipo de prova que você está procurando? Espero que eu não encontrei nesse blog como alguém que faz mensagens de pesca ao corrico.

    Responder
    Eli diz:
    18 de junho, 2012 em 12:47
    Primeira resposta não funcionou aparentemente, então vamos tentar novamente ...

    Não é o teste de Turing, basicamente, uma tentativa de ver quem pode ser a melhor troll? (Wiki "troll preocupação.") Além disso, não é como a tradição filosófica é imune a troll comportamento. Essa era, basicamente, schtick Sócrates, certo? Então isso não é necessariamente algo a ser chateado, especialmente se você está fazendo isso acima da tabela.

    Responder
    Ted Seeber diz:
    18 de junho, 2012 em 16:15
    Eu acho que você perdeu o ponto de todo o Teste de Turing, tanto o original ea versão de Leah.

    A ponto de o original era fazer com que pesquisadores de AI para entender a diferença entre o pensamento ea espiritualidade, e as limitações práticas de sua ciência.

    O ponto de Leah era não fazer o mesmo, mas substituindo a ciência com a filosofia, que também tem algumas limitações graves desde a telepatia não é muito comum entre os seres humanos (aqueles que estão prestes a saltar sobre mim e dizer telepatia não existe em tudo , bem, então porque é que temos uma palavra para isso? Que é uma outra idéia completamente diferente da palavra "realidade" que muitos materialistas ignoram completamente sem consideração).

    Responder
    Eli diz:

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo