Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 7 de novembro de 2013

    [Novo post] Empadinhas são esfareladas pelos “coxinhas”: Brasileiros aprovam protestos, mas 93% rejeitam “black blocs”, diz pesquisa




    lucianohenrique publicou: " Fonte: UOL A onda de protestos realizada pelo país tem o apoio de 81,7% da população, segundo pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira (7) pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) em parceria com o instituto MDA. No entanto, a gr" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 







    by lucianohenrique






    A onda de protestos realizada pelo país tem o apoio de 81,7% da população, segundo pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira (7) pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) em parceria com o instituto MDA.

    No entanto, a grande maioria condena a ação dos chamados "black blocs", grupos de mascarados que realizam depredações durante os protestos: 93,4% não concordam com as ações deles durante as últimas manifestações de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    No entendimento de 91,5% dos entrevistados, a maneira de se manifestarem não é legítima. Apenas 6,7% concordam que são válidas.

    Pesquisa Datafolha realizada em outubro apenas na cidade de São Paulo mostrava que menos do que 95% dos paulistanos desaprovam a atuação desse grupo.

    Na pesquisa CNT/MDA, de caráter nacional, foram ouvidas 2.005 pessoas em 135 municípios de 21 unidades da federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. A pesquisa foi feita entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro.

    Meus comentários

    O que é um empadinha? É aquele que diz ser "da massa" ou representar a massa. Mas, assim como o salgadinho, é envolvido por massa podre.

    Todo empadinha é aquele que adora regimes de extrema-esquerda e só fará ações para dar poder a totalitários. É por isso que sabemos que sempre que ele diz representar a massa, sabemos que ele está mentindo.

    Os empadinhas de segunda classe são adeptos de esquerdismo moderado. Os empadinhas mais recheados já adoram mesmo um regime de extrema-esquerda. Esses últimos amam Hugo Chavez, Cristina Kirchner, Josef Stalin e qualquer um que lute ou tenha lutado por poder totalitário.

    E, ao que parece, os empadinhas não caíram no gosto popular: 93% da população rejeita os empadinhas mais legítimos do mercado.



    lucianohenrique | 7 de novembro de 2013 às 11:38 pm | Tags: black bloc, coxinhas, empadinhas, esquerda, esquerdismo, extrema-esquerda | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7os












    Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo