Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ortodoxia e primeiras promoções de final de ano



Olá,
Hoje estamos muito felizes em apresentar a edição da Ecclesiae do livro "Ortodoxia" de G.K. Chesterton. O livro é talvez o melhor e mais conhecido do autor inglês. Trabalharam nele o Dr. Ives Gandra Martins Filho (tradutor), Gustavo Nogy (revisão), Laura Barreto (Capa) e Diogo Chiuso (editor). Não percam a oportunidade de adquirir esta nova edição e conferir as primeiras promoções que preparamos para o Natal de 2013, inclusive com 3 pacotes promocionais de livros de Chesterton:
Hereges+Ortodoxia (2 livros)
Outro livro que sai hoje, pela VIDE Editorial é "Sócrates encontra Sartre" de Peter Kreeft, quarto livro da série de diálogos de Sócrates com os filósofos modernos.
Não perca também a palestra "O Caminho que o Brasil precisa seguir" do escritor e jornalista Paulo Saab que acontecerá em 18/Nov às 19 horas em São Paulo-SP. O evento é gratuito, mas exige uma inscrição. O livro "Narrativas de um Repórter" será distribuído gratuitamente ao final da palestra para aqueles que se inscreveram. Inscreva-se já e garanta a sua vaga!! Restam poucos lugares.
Gratos, Equipe Ecclesiae

Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060


Clique aqui para não receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo