Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 7 de novembro de 2013

    Lourdes e suas aparições A intenção de Nossa Senhora em Lourdes




    Lourdes e suas aparições






    Posted: 05 Nov 2013 11:30 PM PST



    A intenção de Nossa Senhora nas curas de Lourdes é produzir milagres de caráter moral que levam as almas para o céu.




    O quê é que seria Nossa Senhora, se Ela aparecesse em Lourdes para fazer bem para os corpos que perecem, e não para as almas que não perecem? 




    Qual seria o principal objetivo desse amor dEla aos homens, a não ser de levar para o amor de Deus? 




    Porque nada de melhor para os homens se pode desejar.




    Porque a gente deve amar mais a Deus do que aos homens, então nós compreendemos bem o grande ensinamento de Lourdes. 




    O maior ensinamento de Lourdes não é o ensinamento apologético, tão grande, tão importante. 




    Mas é o ensinamento da aceitação da dor, do sofrimento, da derrota, do fracasso se preciso for.




    Alguém dirá: "Mas é muito difícil aceitar isto. É muito difícil carregar a dor por esta forma".




    E a resposta nós temos na agonia de Nosso Senhor Jesus Cristo no Horto das Oliveiras. 




    Quando posto diante de todo o sofrimento que estava diante dEle, Ele disse: "Se for possível afaste-se de mim este cálice. Mas seja feita a vossa vontade e a não a minha."




    E é a posição certa diante de nossos sofrimentos particulares. "Se for possível, afaste-se de mim este cálice. Mas seja feita a vossa vontade e não a minha".




    Veio um Anjo consolar a Nosso Senhor. A graça nos consolará a nós também nos sofrimentos que Nossa Senhora nos manda. 




    Coragem, portanto, resolução, energia, compreensão do significado do sofrimento, e alegria por nós sofrermos. 




    Porque se sofre, é dos predestinados; são os réprobos os que não sofrem.





    (Autor: Plinio Corrêa de Oliveira, 6.2.65. Sem revisão do autor)






























    You are subscribed to email updates from Lourdes e suas aparições

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo