Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 7 de novembro de 2013

    Gloria TV










    Parte superior do formulário 



    Parte inferior do formulário 






    SOLIMÕES 


    Parte superior do formulário 

    Envie uma mensagem pessoal 




    Parte inferior do formulário 



    Fé e Política 07/11/2013 14:55:08 

    Foi por isso que você detonou minhas contas? Então, suprima logo de uma vez. Acredito em liberdade de expressão e você está se mostrando comunista bolivariano. Além disso, você jogou fora muito material meu de enorme valor, fruto de muito tempo de pesquisa. Não tenho medo de defender valores cristãos e anti-comunistas. Mártires? Temos incontáveis na Igreja. Só no século 20 foram mais de 43 milhões. O que vai acontecer comigo é “fichinha” perto daqueles que deram a própria vida pela verdade. E, por favor, tire a encíclica de sua página. Fui eu que pesquisei, achei e postei. 



    Solimões 07/11/2013 06:28:07 

    @ Fé e politica
    Bom dia
    se você continuar a colocar estas estupidezes com milhares de links, todas as suas contas se verão soprimidas.

    Ha inumeraveis "contribuções" deste jeito.

    uma só boa contribução incontrei sob o nome Fé e politica, a enciclica do papa Pio XII, que até coloquei na primeira pagina.

    Com benção, o moderador, Solimões 



    2 comentários:

    Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse...

    Ele modera o Gloria TV. Meu blog, modero eu.

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo