Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[Novo post] A nítida evolução política de Marco Feliciano

Entrevista com o deputado Marco Feliciano



lucianohenrique publicou: " Eu não preciso concordar com os dogmas de Marco Feliciano para aplaudir a entrevista acima. Com respostas claras, diretas e assertivas, ele conseguiu mostrar o quão torpes tem sido os militantes da extrema-esquerda atuando contra ele. A melhor part" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Eu não preciso concordar com os dogmas de Marco Feliciano para aplaudir a entrevista acima. Com respostas claras, diretas e assertivas, ele conseguiu mostrar o quão torpes tem sido os militantes da extrema-esquerda atuando contra ele.

A melhor parte vem ao final, quando ele cita a amoralidade patológica dos petistas, e termina concluindo citando Voltaire.

Pois é, quando John Gray disse que os atuais crentes atualmente são mais livres-pensadores que os religiosos políticos, ele não estava exagerando. Segundo Gray, os religiosos tradicionais tem sido tão atacados nos últimos séculos que adquiriram a capacidade de auto-crítica. Mas os religiosos políticos, por outro lado, como tem sido pouco criticados (o que tem mudado ultimamente, ufa) nos últimos séculos, perderam a capacidade de auto-crítica. Vivem na espiral do delírio.

O resultado é que um dos maiores líderes religiosos do brasil é um defensor da liberdade de expressão, enquanto seus maiores opositores são censores natos.

O que importa é que cada vez mais pessoas da direita e centro, religiosos ou ateus, consigam expressar isso de forma clara para o público. Nesse sentido, Feliciano realmente se saiu muito bem nesse vídeo, onde demonstra uma nítida evolução.

Antes ele era apenas um pastor. Depois, tornou-se deputado. Agora, finalmente é um deputado (e pastor) com consciência política.
















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo