Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 5 de novembro de 2013

    [Novo post] Venezuela cada vez mais engraçada: Maduro decreta Natal para o mês de novembro




    lucianohenrique publicou: " Fonte: G1 O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, inaugurou última sexta-feira (1°) o "Natal antecipado" no país entre fogos de artifício e música de Natal para dar às pessoas "a felicidade suprema social" e observou que nos últimos dois meses d" 



    Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 







    by lucianohenrique





    • Fonte: G1


    O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, inaugurou última sexta-feira (1°) o "Natal antecipado" no país entre fogos de artifício e música de Natal para dar às pessoas "a felicidade suprema social" e observou que nos últimos dois meses do ano é preciso ser premonitório do que é de 2014.

    "Feliz Natal 2013, Natal antecipado, a vitória cedo, felicidade mais cedo para toda a família", disse Maduro, em uma cerimônia em Caracas, onde ele observou que o objetivo de seu governo "é a suprema felicidade social, de todas as pessoas". Ele também afirmou que antecipou a data porque deseja "felicidade e paz para todo o mundo" e para "derrotar a amargura".

    Segundo o venezuelano, a medida é a melhor vacina para qualquer pessoa que queira armar distúrbios e violência. Maduro disse também que não há nada melhor do que um cântico natalino e criticou as gozações de que foi alvo após a criação do Vice-Ministério da Felicidade.

    Meus comentários

    Justiça seja feita: Maduro é um esquerdista ainda mais ridículo e engraçado que Hugo Chávez. Os venezuelanos que não caíram na lábia esquerdista não devem achar graça alguma. Mas eu não moro lá. Mesmo que eu tenha pena deles, não dá para não rir das trapalhadas dessa figura.















    Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo