lucianohenrique publicou: " Fonte: G1 O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, inaugurou última sexta-feira (1°) o "Natal antecipado" no país entre fogos de artifício e música de Natal para dar às pessoas "a felicidade suprema social" e observou que nos últimos dois meses d"
Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha
Nova publicação em Luciano Ayan
by lucianohenrique
- Fonte: G1
O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, inaugurou última sexta-feira (1°) o "Natal antecipado" no país entre fogos de artifício e música de Natal para dar às pessoas "a felicidade suprema social" e observou que nos últimos dois meses do ano é preciso ser premonitório do que é de 2014.
"Feliz Natal 2013, Natal antecipado, a vitória cedo, felicidade mais cedo para toda a família", disse Maduro, em uma cerimônia em Caracas, onde ele observou que o objetivo de seu governo "é a suprema felicidade social, de todas as pessoas". Ele também afirmou que antecipou a data porque deseja "felicidade e paz para todo o mundo" e para "derrotar a amargura".
Segundo o venezuelano, a medida é a melhor vacina para qualquer pessoa que queira armar distúrbios e violência. Maduro disse também que não há nada melhor do que um cântico natalino e criticou as gozações de que foi alvo após a criação do Vice-Ministério da Felicidade.
Meus comentários
Justiça seja feita: Maduro é um esquerdista ainda mais ridículo e engraçado que Hugo Chávez. Os venezuelanos que não caíram na lábia esquerdista não devem achar graça alguma. Mas eu não moro lá. Mesmo que eu tenha pena deles, não dá para não rir das trapalhadas dessa figura.
lucianohenrique | 5 de novembro de 2013 às 3:24 pm | Tags: bolivarismo, ditadura, esquerdismo, hugo chavez, marxismo, nicolás maduro, totalitarismo, venezuela | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7nZ
Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário