Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

    Justiça e Fé





    Justiça e Fé


    • O COMBATE AO ESQUERDISMO REQUER QUE SE CONHEÇA SUAS TÁTICAS E MÉTODOS. AQUI TUDO MUITO BEM EXPLICADO EM VÍDEO IMPERDÍVEL! 
    • [Novo post] Manifestantes ucranianos derrubam estátua de Lênin em Kiev 
    • Roda Viva A resposta que o Lobão não deu 
    • Manifestantes ucranianos derrubam estátua de Lênin em Kiev 
    • GRANDE MÍDIA IGNORA AS DENÚNCIAS DO "LIVRO-BOMBA". CASO ESTOURA NESTA SEGUNDA-FEIRA NO CONGRESSO NACIONAL. 
    • [Novo artigo] MINHAS QUENGAS, MINHAS HEROÍNAS !!! 
    • Augusto de Piabetá 
    • IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira 
    • [Novo post] A crença na crença esquerdista, OU o esquerdismo de segunda mão 
    • O que sobrou do discurso de posse de Lula de 2003 




    Posted: 08 Dec 2013 07:50 PM PST


    - segunda-feira, dezembro 09, 2013 O COMBATE AO ESQUERDISMO REQUER QUE SE CONHEÇA SUAS TÁTICAS E MÉTODOS. AQUI TUDO MUITO BEM EXPLICADO EM VÍDEO IMPERDÍVEL! Pois bem, meus amigos leitores. Decidi postar aqui no blog uma palestra em qualidade HD e som excelente. Este aspecto técnico deve ser valorizado pois garante o



    Posted: 08 Dec 2013 08:13 PM PST


    lucianohenrique publicou: " Fonte: UOL Manifestantes ucranianos que protestavam contra a rejeição do governo de um pacto com a União Europeia derrubaram neste domingo (8) uma estátua de Lênin na praça central de Kiev, indicou a polícia. Trinta pessoas com o rosto coberto c" Para responder a esta publicação digite acima desta linha Nova publicação em Ceticismo




    Posted: 08 Dec 2013 03:24 PM PST


    -



    Posted: 08 Dec 2013 03:35 PM PST


    - Roda Viva A resposta que o Lobão não deu



    Posted: 08 Dec 2013 10:56 AM PST


    - notícias esportes entretenimento vídeos ASSINE JÁ CENTRAL E-MAIL ENTRAR › MUNDO Buscarbuscar Editorias Economia Sua região



    Posted: 08 Dec 2013 10:40 AM PST


    - domingo, dezembro 08, 2013 GRANDE MÍDIA IGNORA AS DENÚNCIAS DO "LIVRO-BOMBA". CASO ESTOURA NESTA SEGUNDA-FEIRA NO CONGRESSO NACIONAL. Delegado Tuma Junior deverá ser ouvido no Congresso Nacional Pelo que vi neste domingo, a grande imprensa brasileira continua rendendo homenagens ao falecido Nelson Mandela e publicando



    Posted: 08 Dec 2013 09:37 AM PST


    liciomaciel posted: "FRANCENILDO, DE ALMA LAVADA !!! MINHAS QUENGAS, MINHAS HEROÍNAS Quem diria: oito anos depois de ficar conhecida nacionalmente, na época do escândalo que derrubou Antonio Palocci do Ministério da Fazenda no primeiro governo de Lula, Jeany Mary Co" Respond to this post by replying above this line New post on Blog do Licio Maciel



    Posted: 08 Dec 2013 08:16 PM PST


    h1 a:hover {background-color:#888;color:#fff ! important;} div#emailbody table#itemcontentlist tr td div ul { list-style-type:square; padding-left:1em; } div#emailbody table#itemcontentlist tr td



    Posted: 08 Dec 2013 08:17 PM PST


    h1 a:hover {background-color:#888;color:#fff ! important;} div#emailbody table#itemcontentlist tr td div ul { list-style-type:square; padding-left:1em; } div#emailbody table#itemcontentlist tr td




    Posted: 08 Dec 2013 08:46 PM PST





    Posted: 08 Dec 2013 08:20 PM PST


    lucianohenrique publicou: " Sei que vou incomodar alguns com o que vou dizer, mas tratarei de um fenômeno que notei há alguns tempos em relação ao trato dado pela direita ao esquerdismo. Também usarei insights vindo dos autores neo-ateus, denunciando um fenômeno que eles definem" Para responder a esta publicação digite acima desta linha Nova publicação em



    Posted: 08 Dec 2013 08:21 PM PST


    - / blog Home Blog Artigos Notícias PIG Mensalão Vídeos Mais 7 DE DEZEMBRO DE 2013 O que sobrou do discurso de posse de Lula de 2003 O que prometia quando chegou ao poder e o que findou fazendo na última década Por Marlos Ápyus Em primeiro de janeiro, o PT completará 11 anos na presidência da república. Período este



    You are subscribed to email updates from Justiça e Fé

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo