Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


























    -






    Voz da Igreja +








    Posted: 08 Dec 2013 11:20 PM PST
    PEDIMOS sinceras desculpas aos nossos leitores pela postagem do vídeo abaixo, que apresenta imagens chocantes, lamentáveis, terríveis, degradantes. Quiséramos jamais ter que fazê-lo. Trata-se, porém, daquilo que está acontecendo no mundo, hoje, agora. Nosso intuito é alertar: preparem-se, cristãos, pois a grande tribulação parece mesmo se aproximar, e a perseguição será duríssima. 
    Necesitas un navegador que soporte iframes para poder ver este contenido.





    Em 24 de novembro, a Catedral de São João (Argentina), foi defendida por um grupo de jovens católicos que rezavam o rosário enquanto eram agredidos, insultados e cuspidos por um grupo de abortistas e ativistas dos "direitos" homossexuais. O nível de ódio a Jesus Cristo e à sua Igreja nuca foram tão explícitos. Depois de barbarizar os jovens católicos por horas a fio, mulheres nuas, inclusive praticando sexo oral diante deles, em plena praça pública, as "manifestantes" queimaram a imagem do Papa Francisco. Não consta que nenhuma delas tenha sido detida.





    "E o Anticristo reinará de oceano a oceano" 
    (S. João Damasceno)

    vozdaigreja.blogspot.com





    Posted: 08 Dec 2013 06:18 AM PST







    A DOUTRINA da Imaculada Conceição, cuja memória litúrgica celebra-se neste segundo domingo do Advento, sempre foi uma realidade muito constante nos escritos dos santos. Desde os primeiros séculos, a cristandade já recordava a Virgem Maria como aquela que fora preservada de toda mancha do pecado - a Tota Pulchra, como canta a antífona própria desta festa. Ao contrário de Eva, a também virgem imaculada que respondeu à visita do anjo decaído com seu não a Deus, Maria é a virgem imaculada que, recebendo em sua casa a presença de São Gabriel, respondeu com o seu sim: "Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra" (S. Lc 1,38).





    vozdaigreja.blogspot.com





    Posted: 08 Dec 2013 08:30 AM PST






    Rodrigo Constantino 



    MORRE Nelson Mandela e muitos tiram da gaveta aquele obituário escrito há anos e quase mofado (ok, sei que estamos na era da informática, mas a ideia é clara). O homem era praticamente um santo, um grande estadista, uma unanimidade! Mas, tal como Nelson Rodrigues, tenho receio com unanimidades…








    vozdaigreja.blogspot.com




    You are subscribed to email updates from Fiel Católico

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo