Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Viver em Deus





Viver em Deus





Posted: 09 Dec 2013 06:49 PM PST



Jéssica Marçal

Da Redação


Canção Nova Especiais Papa






Concelebrando com o patriarca de Alexandria dos Coptas, Francisco renovou seu apelo pela paz no Oriente Médio






Papa Francisco concelebrou a Missa, na Casa Santa Marta, nesta segunda-feira, 9, com o patriarca de Alexandria dos Coptas, Ibrahim Isaac Sidrak, em ocasião da manifestação pública da "comunhão eclesiástica" com o Sucessor de Pedro. Francisco renovou seu apelo pela paz e liberdade religiosa na Terra Santa e em todo o Oriente Médio.






Acesse








Na homilia, o Santo Padre dirigiu seu pensamento aos fiéis coptos, retomando as palavras do profeta Isaías, na Primeira Leitura, que falam de um despertar dos corações na espera pelo Senhor.






" Coragem: não temam': eis as consoladoras palavras que encontram confirmação na solidariedade fraterna. Sou grato a Deus por este encontro que me dá oportunidade de reforçar a vossa e a nossa esperança, porque é a mesma".






Concentrando-se sobre o Evangelho do dia, o Papa recordou que Cristo venceu as paralisias humanas, o que descreve o poder da misericórdia divina que perdoa e dissolve todo pecado quando encontra uma fé autêntica. Ele rezou, então, para que a paz possa sempre prevalecer na Terra Santa e em todo o Oriente Médio.






"Que cessem, para sempre, a inimizade e as divisões. Que se retomem rapidamente os acordos de paz, muitas vezes paralisados por interesses obscuros e contrapostos. Sejam dadas, finalmente, reais garantias de liberdade religiosa a todos, junto ao direito para os cristãos de viver serenamente lá onde nasceram, na pátria que amam como cidadãos há dois mil anos, para contribuir como sempre ao bem de todos".












Foto: Web






Site: Canção Nova Especiais Papa


Editado por Henrique Guilhon




You are subscribed to email updates from Viver em Deus

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo