Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[Novo post] Eita esquerda moderada: Zezé Perrella critica veículos e diz que falta “coragem” de votar uma Lei de Imprensa




lucianohenrique publicou: " Fonte: Portal Imprensa Nesta terça-feira (10/12), em um desabafo durante reunião na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), o presidente do colegiado, senador Zezé Perrella (PDT-MG), condenou o tratamento dado po" 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 












Nesta terça-feira (10/12), em um desabafo durante reunião na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), o presidente do colegiado, senador Zezé Perrella (PDT-MG), condenou o tratamento dado por parte da imprensa no caso sobre o transporte de drogas feito com o helicóptero da empresa de sua família.


De acordo com a Agência Senado, Perrella defendeu que a Polícia Federal descartou, com base em ligações telefônicas dos presos, o envolvimento de seu filho, o deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG), e de sua família.



"Hoje a Polícia Federal soltou um relatório dizendo que a família Perrella não tem nenhum envolvimento. Já passou da hora de revermos a Lei de Imprensa", opinou. "A maioria deles não tem nenhuma responsabilidade com o que escreve. Deturpam a moral das pessoas."



O senador disse que tomou "pancada" a semana inteira com matérias distorcidas, dirigidas, tentando denegrir a imagem de "um jovem deputado de apenas 23 anos". "Quero ver agora o que a imprensa vai dizer", enfatizou.



Para ele, tem faltado ao Congresso Nacional "coragem" para votar "uma legislação forte" contra os desvios da imprensa. "Na internet, blogueiros escrevem o que querem escrever e não acontece nada. Eu quero ver se a mídia vai dar o mesmo destaque agora."



Os senadores Ivo Cassol (PP-RO), Sérgio Souza (PMDB-PR), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Luiz Henrique (PDMB-SC), Ricardo Ferraço (PMDB-ES) lamentaram a abordagem da imprensa no caso e prestaram solidariedade a Zezé Perrella e a sua família.

Meus comentários

E para quem diz que eu só desço o sarrafo no PT...

Zezé Perrela é mais um da esquerda moderada que nos ajuda a evidenciar um fato: o totalitarismo está no DNA dos esquerdistas. Os petistas estão obcecados de maneira mais incisiva com leis de mídia por que eles são de extrema-esquerda. Mas esquerdistas moderados também entregam o ouro...

Como sempre, o discurso é vago (até por que se não fosse, o público perceberia as fraudes intelectuais).

Vejamos o jogo da vagueza intencional: "Hoje a Polícia Federal soltou um relatório dizendo que a família Perrella não tem nenhum envolvimento. Já passou da hora de revermos a Lei de Imprensa. A maioria deles não tem nenhuma responsabilidade com o que escreve. Deturpam a moral das pessoas."

Deixe-me testar o discurso dele. Perrela diz que não há "nenhuma responsabilidade" no que "a mídia" escreve. Duas instâncias de vagueza intencional.

O que configuraria irresponsabilidade, por exemplo? Divulgar que havia drogas em um helicóptero pertencentes a políticos é irresponsabilidade ou um fato? Perrela é vago por que sabe que se ele disser "eu sou contra divulgarem fatos descobertos pela polícia na mídia" confessará seu totalitarismo. Tudo que a mídia publicou pode ser considerado "irresponsabilidade"? O que seria "responsabilidade" neste caso? Quem é "a mídia" que fugiu dessa "responsabilidade" que ele quer"?

Ele também diz que precisamos de uma "lei de imprensa". Que direitos a lei de imprensa deveria "proteger" neste caso?

Em suma, temos mais um caso de deputado de esquerda que, por seus interesses pessoais, já entrou na campanha do PT por censura à mídia. Lamentável, lamentável...

Detalhe: o PT precisa de lei de mídia para fazer com que o PSDB jamais possa sequer disputar uma presidência de novo. Com certeza, Perrela entra para a lista dos "amigos do peito" do PT.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo