Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

    Voz da Igreja +


    Voz da Igreja +


    Posted: 08 Dec 2013 11:20 PM PST
    PEDIMOS sinceras desculpas aos nossos leitores pela postagem do vídeo abaixo, que apresenta imagens chocantes, lamentáveis, terríveis, degradantes. Quiséramos jamais ter que fazê-lo. Trata-se, porém, daquilo que está acontecendo no mundo, hoje, agora. Nosso intuito é alertar: preparem-se, cristãos, pois a grande tribulação parece mesmo se aproximar, e a perseguição será duríssima.


    Em 24 de novembro, a Catedral de São João (Argentina), foi defendida por um grupo de jovens católicos que rezavam o rosário enquanto eram agredidos, insultados e cuspidos por um grupo de abortistas e ativistas dos "direitos" homossexuais. O nível de ódio a Jesus Cristo e à sua Igreja nuca foram tão explícitos. Depois de barbarizar os jovens católicos por horas a fio, mulheres nuas, inclusive praticando sexo oral diante deles, em plena praça pública, as "manifestantes" queimaram a imagem do Papa Francisco. Não consta que nenhuma delas tenha sido detida.

    "E o Anticristo reinará de oceano a oceano"
    (S. João Damasceno)
    vozdaigreja.blogspot.com
    Posted: 08 Dec 2013 06:18 AM PST

    A DOUTRINA da Imaculada Conceição, cuja memória litúrgica celebra-se neste segundo domingo do Advento, sempre foi uma realidade muito constante nos escritos dos santos. Desde os primeiros séculos, a cristandade já recordava a Virgem Maria como aquela que fora preservada de toda mancha do pecado - a Tota Pulchra, como canta a antífona própria desta festa. Ao contrário de Eva, a também virgem imaculada que respondeu à visita do anjo decaído com seu não a Deus, Maria é a virgem imaculada que, recebendo em sua casa a presença de São Gabriel, respondeu com o seu sim: "Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra" (S. Lc 1,38).

    ** Ler o artigo na íntegra
    vozdaigreja.blogspot.com
    Posted: 08 Dec 2013 08:30 AM PST
    Rodrigo Constantino
    MORRE Nelson Mandela e muitos tiram da gaveta aquele obituário escrito há anos e quase mofado (ok, sei que estamos na era da informática, mas a ideia é clara). O homem era praticamente um santo, um grande estadista, uma unanimidade! Mas, tal como Nelson Rodrigues, tenho receio com unanimidades…


    ** Ler o artigo completo
    vozdaigreja.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo