Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

    [Novo post] Sem a militância para apoiar fica difícil, não é Dilma? Presidente do Brasil dá vexame em discurso no velório de Mandela




    lucianohenrique publicou: " Fonte: Folha Política A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, durante a cerimônia em homenagem ao ex-presidente Nelson Mandela, que o líder sul-africano foi um exemplo na busca pela liberdade, justiça e paz no mundo. Diante de uma pl" 



    Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 












    A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, durante a cerimônia em homenagem ao ex-presidente Nelson Mandela, que o líder sul-africano foi um exemplo na busca pela liberdade, justiça e paz no mundo. Diante de uma plateia de 70 mil pessoas, segundo o governo local, a presidente disse que o povo brasileiro se inspirou na luta de Mandela e que chorou com sua morte.

    "Sua luta transcendeu suas fronteiras nacionais e inspirou homens e mulheres, jovens e adultos, a lutarem por sua independência e justiça social. Deixou lições não só para seu querido continente africano, mas para todos aqueles que buscam a liberdade, a justiça e a paz no mundo. Nós, nação brasileira, que trazemos com orgulho o sangue africano em nossas veias, choramos e celebramos o exemplo desse grande líder que faz parte do panteão da humanidade", afirmou. Dilma foi a segunda chefe de Estado a discursar no evento realizado no FNB Stadium, mais conhecido como Soccer City, em Johannesburgo.

    Ela precisou de um tradutor e chegou a cometer vários erros durante sua fala, como confundir os sul-africanos com sul-americanos e falar "fum" em vez de "fim", aparentando grande nervosismo. Acrescentou-se a isso o tom burocrático do discurso que não agradou ao público, o qual passou a esvaziar setores do local.

    Antes dela, o presidente americano Barack Obama foi ovacionado após afirmar que Mandela foi um "gigante da história" e agradeceu ao povo sul-africano por compartilhar o ex-presidente com o restante do mundo.

    Meus comentários

    Quando a claque que habita a seção de comentários de sites como Brasil247 e Conversa Afiada não está presente, aí fica difícil controlar a percepção da patuleia.

    Há coisas que o dinheiro estatal não pode comprar. Uma delas é a totalidade de uma audiência em eventos internacionais.

    Esses eventos acabam se tornando momentos para rirmos um pouco dos sucessos papelões esquerdistas.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo